28/02/2013

10° Capítulo - Begin Again // Só quero saber a opinião de vocês.

|| ||

“... Ela me faz feliz, eu sei onde vou estar bem ao seu lado, pois ela é única (para mim)...”
One Time - Justin Bieber



Amanhã nosso Kidrauhl faz dezenove anos :/ Será que eu sou a única que ainda não assimilou direito essa ideia?


 Cara, aquele garoto era exatamente igual ao do meu sonho. Será que era ele? Não, não mesmo, eu devo estar ficando louca, eu não posso ter sonhado com uma garoto que nunca vi na minha vida, quer dizer, nunca tinha visto antes de alguns minutos atrás. Sem contar que no sonho ele dizia que me amava, o que é impossível, nunca nós vimos pessoalmente. Meus pensamentos foram interrompidos com alguém me chamando.




 XxXx: Dá para a senhorita parar de ficar olhando pro nada e nos ajudar? – Diz subindo as escadas com as coisas na mão -.
Eu: Hãn? Claro – Sorri indo até Caitlin e Isabelle -.
Isabelle: Obrigada – Diz assim que eu pego os pacotes de salgadinho dela -.
Eu: De nada – Sorri -.


 Fomos para a sala de cinema onde os meninos nos esperavam. Sentamos e distribuímos as besteiras para cada um, logo Christian deu “Play” no filme.




[...]




 O filme já tinha acabado e a sala de cinema estava na maior bagunça, vocês devem estar se perguntando o porque de tanta bagunça néh? Pois bem, o Christian e o Jonathan não calavam a boca e eu e as meninas queríamos ver o filme. Ai eu joguei pipoca nele, que se revoltou e jogou em mim, mas como eu tenho um reflexo muito fod*, desfie e a pipoca acabou pegando na Caitlin que estava sentada no meu lado.

 Resumindo, Caitlin jogou no Jonathan que desviou e acabou pegando no Christian. Como a Isabelle estava rindo ele jogou nela, que ficou put* da vida e quis descontar, Não preciso falar que tudo isso acabou em uma guerra de comido e que perdemos a metade do filme néh? Ai tivemos que voltar o filme para podermos assistir de novo.

 Como sabíamos que papai iria nos matar por causa da bagunça, resolvemos arrumar tudo antes que o mesmo visse, senão estaríamos fritos. Estávamos quase terminando de arrumar a bagunça quando ouvimos que alguém batia na porta, se você pensou que seria papai, cara, tu é muito fod*a, pois tu acerto.
 O ouvimos dizer um “Está tudo bem ai crianças?”, ninguém respondeu. Apenas nos entreolhamos e começamos a arrumar tudo o mais rápido possível. Quando ele entrou na sala, nós cinco nos jogamos nas poltronas com tudo e fingimos que estávamos dormindo.

 Aparentemente ele acreditou, pois veio até nós e não disse uma única palavra. Logo ouvimos a barulho da porta sendo fechada, esperamos mais alguns minutos e logo nos sentamos direito nas poltronas, olhamos um para a cara dos outros e começamos a rir feitos idiotas – O que realmente somos -.

 Depois do nosso ataque de risos – Que durou mais ou menos uns cinco minutos -, cada um foi para o seu quarto. Já se passava das três horas da manhã, mas eu não estava com a mínima vontade de dormir e eu não era a única, logo ouvi alguém batendo na porta do meu quarto.


Eu: Quem é?
XxXx: Sou eu, o Jonathan.
Eu: - Me levanto indo até a porta e abrindo a mesma em seguida – Oi.
Jonathan: Oi – Sorri – Não estou com sono, será eu posso ficar aqui?
Eu: - Ri – Claro. Entra! – Dou passagem para ele entrar -.
Jonathan: - Entra e se joga na minha cama – E ai, vamos assistir TV?
Eu: - Fecho a porta e me deito ao seu lado – Pode ser.
Jonathan: Será que tem alguma coisa de bom passando uma hora dessas? – Diz trocando de canal -.

Eu: - Bocejo – Sei lá, continua trocando de canal, quem sabe você não acha algo – Sorri -.
 Jonathan: - Ri – Estou de atrapalhando néh?
Eu: Não, porque está dizendo isso?
Jonathan: Porque você está morrendo de sono e eu estou de impedindo de dormir.
Eu: Mas eu não estou com sono Than – Bocejo -.
Jonathan: - Ri – Imagina se estivesse – Rindo -.
Eu: Bobo – ri -.
Jonathan: Bom, não tem nada de bom na TV – Desliga a mesma – Acho que vou deixar você dormir em paz – Sorri se levantando da cama -.
Eu: Than! – Seguro seu braço -.
Jonathan: O que foi SeuApelido? – Sorri -.
Eu: Dorme aqui? – Falo meiga e com bico -.
Jonathan: - Ri – Melhor não SeuNome, se seu pai me pega aqui, vai achar que eu estou tentando algo com você.
Eu: Mas ele sabe que você é meu amigo e que te considero um irmão.
Jonathan: Mas mesmo assim SeuApelido... – Se senta -... Tudo bem que seu pai sabe que somos amigos, mas eu tenho dezesseis anos e faço dezessete anos no final do ano, e você só tem catorze, seu pai vai achar que eu sou um pedófilo...
Eu: - Ri – Nada haver Than, você nem é maior de idade...
Jonathan: Mas sou quase três anos mais velho que você SeuApelido.
Eu: Mas não vai ser a primeira vez que dormimos juntos. E só vamos dormir, não tem nada demais... Por favor – Bico -.
Jonathan: - Revira os olhos – Okay SeuNome, mas se seu pai me pegar aqui, a culpa vai ser sua...
Eu: Cala a boca e deita logo, estou com sono.
Jonathan> olha como fala comigo pirralha – Rindo – Você tem que me respeitar – Se deita ao meu lado -.
Eu: - Rindo – Para de se iludir Than – Digo me deitando sobre seu peitoral -.
Jonathan: Eu ainda não sei por que eu te aguento a tempo – Suspira -.
Eu: Simples!
Jonathan: A é dona sabichona, então diz ai – Me encarando -.
Eu: Porque você me ama Baby! – Sorri olhando para ele -.
Jonathan: Depois o iludido sou eu – Rindo -.
Eu: - Mostro a língua e saio de cima dele -.
Jonathan: Qual é SeuApelido, eu só estou brincando – Me puxa -.
Eu: Deixa-me Jonathan – Me cubro -.
Jonathan: - Rindo – Para de pirraça SeuNome – Me puxa novamente fazendo com que minha cabeça ficasse sobre seu tórax e passa sua mão em volta de mim me impedindo de sair -.
Eu: Me solta Jonathan – Tentando me soltar -.
Jonathan: Não – Me segura mais forte – Você não disse que está com sono, agora dorme.
Eu: Chato.


 Como Jonathan era mais forte que eu não tinha como eu mês soltar dele, minha única opção foi me conformar e dormir. No dia seguinte acordei com um ser pulando em cima de mim. Eu vou matar o Jonathan.


Eu: - Ainda com os olhos fechado – Sai de cima de mim diacho.
XxXx: - Continua pulando -.
Eu: Jonathan seu gay, sai de cima de mim...
Jonathan: Mas não sou eu – Rindo -.
Eu: - Abro o olho e vejo que não é o Jonathan – Chris seu gay, sai de cima de mim – O empurrando -.
Christian: Primeiro, eu não sou gay... – O interrompo -.
Eu: Fod*-se, agora sai de cima de mim...
Jonathan: Eu disse que era uma má ideia fazer isso – Rindo -.
Christian: Calma dona stress – Sai de cima de mim e se deita na cama – Como eu ia dizendo, não dou gay e não me chama de Chris, meu nome é CHRISTIAN e eu ODEIO que me chamem de Chris.
Eu: E eu odeio que me acordem pulando em cima de mim – Digo me levantando -.
Christian: Mas que foi engaço a sua reação isso foi – Começa a rir -.
Jonathan: Foi mesmo – Rindo -.
Eu: Se ambos têm amor pela vida, eu acho bom você não estarem mais aqui quando eu sai do banheiro – Digo calma indo até o banheiro -.


 Deixei aqueles idiotas rindo no meu quarto e fui tomar meu banho. Despi-me, fiz um coque frouxo no meu cabelo e liguei o registro deixando com que a água quentinha me acordasse. Terminei meu banho e me enrolei na toalha, antes de sair do banheiro, abri a porta devagar para ter certeza que aqueles dois seres já tinham saído do meu quarto.

 Depois de constatado que ambos não estavam no meu quarto, fui até meu closet a procura de uma roupa simples para ficar em casa. Assim que achei uma que me agradou, vesti a mesma soltando meus cabelos em seguida. Penteei os mesmos deixando os solto, depois de pronta, desci para tomar café.

 Todos estavam a mesa, parecia até que estavam me esperando para começaram a tomar café, como se eu fosse importante – Sqñ -, sentei-me ao lado de Jonathan.


Eu: Bom dia! – Sorri -.
Todos: Bom dia – Sorrindo -.
Scooter: Dormiu bem filha? – Dá uma mordida em seu pão -.
Eu: Sim papai – Colocando suco em meu copo -.
Scooter: E você Jonathan, dormiu bem?
Jonathan: Sim – Sorri -.
Scooter: Bom, depois preciso falar com vocês... – Jonathan e eu nos entreolhamos -... Com todos os cinco.
Isabelle: O que foi que nós fizemos agora? – Olhando para o papai -.
Scooter: Nada querida... – Ri -... Só quero saber a opinião de vocês.
Carin: Vai mostrar o vídeo para eles amor? – Toma um cole de seu suco -.
Scooter: Sim, quero saber se eles vão gostar – Sorri -.
Eu: O vídeo daquele tal de Justin?
Scooter: Sim querida...
Caitlin: Quem é esse? – Curiosa -.
Eu: Um garoto que papai viu uns vídeos no Youtube, tenho certeza que vocês vão gostar, ele manda muito bem cantando – Dou uma mordida em meu pão -.
Christian: como você sabe que ele manda bem? – Me encara -.
Eu: Ontem quando fui chama eles... – me referindo a Carin e papai -... Papai me mostrou um vídeo dele onde ele cantava uma música do Chris Brown.
Christian: Atah entendi – Volta a comer -.
Scooter: Assim que nós terminarmos de tomar café eu mostro um vídeo dele para vocês.
Eu: O mesmo que mostrou para mim?
Outro querida.


 Continuamos tomando nosso café da manhã e conversando sobre coisas aleatórias. Assim que terminamos de comer, fomos todos para a sala de estar. Papai foi até seu quarto pegar o note e logo voltou com o mesmo, conectou o note a TV e colocou o vídeo para assistirmos.


(Saudades :'( )


Depois de assistirmos o vídeo, papai desconectou o note da TV se sentando em seguida no sofá ao lado de Carin.


Scooter: E ai, gostaram? – Nos olho entusiasmado -.
Caitlin: Então pai... – Sim, Caitlin e Christian chamavam meu pai de pai, era meio que um desejo de papai -... Ele até que é bonito e talz – Christian a interrompe -.
Christian: Tenho que admitir que ele até que canta bem...
Jonathan: Não é de todo mal.
Isabelle: Tenho que concordar com o Jonathan, ele não canta mal...
Scooter: Nossa – Pasmo - Vocês não gostaram? – Decepcionado com as respostas deles -.
Todos-Carin&Scooter: - Começamos a rir enquanto os dois nos olhavam sem entender nada -.





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Respondendo...


Carol: Continuei! Awnt, que bom linda *-*

*- Blog das meninas! :D : Awnt! Serio *-* Continuei!

Júlia Portela: Ownt, serio mesmo que você acha isso?!?!? *O*

Júllia: Pode deixar que assim que der eu visito seu blog e pode pá que se eu gostar vou acompanhar linda!

Ass: Midi dos Santos

2 comentários: