23/02/2013

7° Capítulo - Begin Again // Você não me acha sexy?

|| ||

“... E se eu disser que seu futuro se encontra em suas mãos, mas o medo de arriscar te faz ter a sensação que os seus sonhos são frustrados e não vão acontecer. Mas pra ser realidade só depende de você!... “
O Meu Lugar - Manu Gavassi



Cinco meses depois 



 Nesses últimos cinco meses consegui convencer minha mãe a me deixar ir morar com papai. Podem acreditar, demorou cinco meses para ela deixar, isso mesmo, CINCO meses de puro drama para convencer a dona Carly. Sem contar o sacrífico que foi para convencer a mãe do Jonathan, poie ela queria que ele estudasse em Londres, mas ele queria ir comigo, no fim, conseguimos convence-las!

 No começo papai não gostou muito da ideia de ter um garoto morando com duas meninas, mas depois que eu disse que era o Than que ia, ele concordou rapidinho. Sempre soube que Jonathan e papai se davam bem, o que era muito bom para mim e principalmente para a Isabelle.

 Ah, em falar nela, depois que eu contei que o Jonathan talvez fosse para o Canadá, ela meio que surtou. Da última vez que falei com ela – Se não me engano tem umas duas ou três semanas – ela disse que iria conversar com o Chaz, pois meio que o namoro deles não estava mais dando certo, ai ela iria usar isso como desculpa para terminar com ele.

 O Jonathan ficou mais que feliz quando eu contei que a Isabelle gostava dele, tanto que chegou ao ponto de terminar o namoro para poder ficar com ele. Ele disse que assim que chegarmos lá, vai conversar com ela, ver se esse relacionamento pode mesmo dar certo e dependendo de como tudo ficar, com o tempo ele vai pedir ela em namoro.

 Bom, eu continuo a mesma desde que descobri que fui traída. Esses meses vendo os dois juntos chega que nem me dá mais raiva nem magoa, sei lá, ultimamente comecei a sentir nojo dos dois juntos. Exagero? Talvez, mas qual é, eu tenho 14 anos – Fiz aniversario em Abril – e tive meu coração partido, nada mais normal do que ficar revoltada né...

 Como estamos de férias, vai ser bem melhor para nós – Jonathan e eu - podermos mudar de escola. Papai disse que já arrumou tudo, mandamos para ele tudo que precisava por e-mail. Chegaríamos lá a tempo de curtir duas semanas de férias, o que vai ser muito legal para nós, ou seja, teremos tempo para conhecer melhor Atlanta.

 Nesse momento estou terminando de arrumar minhas malas, Jonathan vai dormir aqui em casa hoje, pois o nosso voo sairá bem cedo e mamãe vai nós levar. Jonathan vai super feliz ao saber que vai ter uma surpresa esperando ele lá em Atlanta. Eu já sei o que é, mas nem posso contar, não vou estragar a surpresa. Será o presente de aniversário perfeito, já que ele ama... Ah, achou que eu ia falar néh, mas não vou vocês deram que esperar para descobrir o que é.
 Terminei de arrumar minhas malas, peguei meu pijama – Que eu já tinha separado antes – e fui para o banheiro tomar meu banho. Assim que entrei no mesmo, me despi e em seguida prendi meu cabelo em um coque, pois como já tinha lavado o mesmo mais cedo, não precisaria lava-los novamente.

 Entrei no Box e dei inicio a um banho relaxante. Durante o mesmo, comecei a pensar em como seria minha vida de agora em diante. Novo país, novas pessoas, novos amigos – Ou talvez eu nem faça amigos -, mas mesmo assim, tudo agora seria diferente para mim. Resolvi que não ia ser a mesma SeuNome de sempre, vida nova merece uma nova SeuNome.

 Terminei de tomar meu banho depois de uns trinta minutos. Sequei-me vestindo em seguida meu pijama (Escolham o que vocês mais gostarem). Fui até o quarto de Jonathan, na verdade o quarto e de hospedes, mas como Jonathan vivia dormindo lá em casa e as coisas deles estão lá, o quarto era como se fosse dele. Para vocês verem néh, até um quarto na minha casa esse garoto tem.

 Não posso reclamar, pois eu também tenho um quarto na casa dele, e cá entre nós, é muito lindo o meu quarto na humilde residência do Jonathan. Bati na porta e logo o ouvi dizer um “Entra”. Entrei e o mesmo estava arrumando uma mala (A preta), o que achei estranho, já que ele veio com as malas prontas.


Eu: Você sempre deixando para fazer as coisas néh – Ri -.
Jonathan: - Ri – Mas já estou terminando...
Eu: Eu só não estou entendendo uma coisa – Me sento na cama -.
Jonathan: O que? – Fecha a mala e coloca a mesma juntos com as outras -.
Eu: Você não trouxe suas malas prontas de casa? – Arqueio uma sobrancelha -.
Jonathan: Sim...
Eu: Então porque que tu estava arrumando outra mala criatura?
Jonathan: - Ri – Só estava quartando algumas coisas que estavam aqui na sua casa.
Eu: Atah – Me deito na cama dele -.
Jonathan: Que folga é essa na MINHA cama – Me encara -.
Eu: Sua cama vírgula meu querido, tu está na minha casa, sendo assim a cama é minha – Me enfio debaixo das cobertas -.
Jonathan: Mas você e sua mãe disseram que esse quarto é MEU, sento assim, a cama também é MINHA, sua bobona – Rindo -.
Eu: Dane-se... Mas diz ai, não vai dormir não?
Jonathan: Vou tomar banho primeiro – Diz pegando a toalha e indo em seguida para o banheiro -.
Eu: Vê se não vai descer pelo ralo ou morrer ai dentro – Falo rindo -.
Jonathan: HAHAH – Ri irônico - Você deveria ter um programa de humor SeuNome, de tão engraçada que você é – Fala sarcástico de dentro do banheiro -.


 Enquanto Jonathan tomava banho, liguei a TV e fiquei esperando o individuo terminar seu banho. Eu estava assistindo Grimm e ouvindo Jonathan cantarolar enquanto tomava banho. Depois de mais ou menos vinte minutos o mesmo saiu do banheiro com uma cueca Boxer preta, Já mencionei que a criança tem mania de dormir só de cueca? Pois bem, ele tem. Ai eu tenho que ficar vendo esse ser de cueca. Só Jesus na causa mesmo.


Eu: Serio mesmo que você vai dormir assim?
Jonathan: Sim – Dá ombros -.
Eu: Mas não dá para você colocar pelo menos uma bermuda? – Peço meiga -.
Jonathan: E te privar te poder admirar esse meu corpo sexy? Nunca – Ri -.
Eu: - Faço careta – Corpo sexy? Aonde? Quem te iludiu? – Rindo -.
Jonathan: As minas piram no meu corpitio... Eu que você também pira, pode admitir – Convencido -.
Eu: Eu? Nunca – Volto minha atenção para a TV -.
Jonathan: Então quer dizer que você não me acha sexy?
Eu: Nem aqui nem na china tu é sexy Than – Digo sem tirar minha atenção da TV -.
Jonathan: Ah, é assim? – Seu tom de voz me soou desafiador -.
Eu: Sim – Dei ombros -.
Jonathan: Depois não diz que sou mal...


 Depois de ditas essas palavras, o infeliz pulou em cima de mim e começou a me fazer cocegas. Eu gargalhava feito louca, pedia para ele parar e mesmo assim ele continuava.


Eu: Than... Para... – Falo em meio as risadas -.
Jonathan: Isso é para você aprender a ser uma boa menina e não mentir mais – Rindo -.
Eu: Desculpa... Não minto mais... – Gargalhando -... Mas para... Por favor – Rindo -.
Jonathan: Então diz que eu sou o garoto mais lindo, sexy e gostoso que você conhece – Continua com as cocegas -.
Eu: Não posso mentir – Rindo -.
Jonathan: Então não vou parar – Faz mais cocegas -.
Eu: Tudo, eu falo – Rindo -.
Jonathan: - Para com as cocegas – Pode falar...
Eu: Jonathan, você é o garoto mais lindo, sexy e gostoso que eu conheço...
Jonathan: Boa garota – Sai de cima de mim e se deita ao meu lado na cama -.
Eu: Chato – Dou um tapa de leve em seu braço -.
Jonathan: Eu sei que tu me ama – Me dá um beijo estralado na bochecha – O que você está assistindo? – Se enfia debaixo do edredom -.
Eu: Eu estava assistindo Grimm, mas já acabou – Desligo a TV -.
Jonathan: Então vamos dormir que amanhã vamos madrugar – Diz se ajeitando -.
Eu: - Me ajeito na cama – Boa noite coisa chata que eu amo – Ri -.
Jonathan: Boa noite bobona... E eu não te amo.
Eu: - Me viro e puxo o edredom deixando o rosto dele a mostra – Então você não me ama? – O encaro -.
Jonathan: - Ri – Eu só estava brincando baixinha, é claro que eu te amo...
Eu: Bom mesmo – Me deito -.
Jonathan: - Ri e me puxa para deitar em seu peitoral -.


 Jonathan ficou fazendo carinho no meu cabelo até que peguei no sono. No dia seguinte acordei com o barulho do celular (O vermelho) de Jonathan despertando. Ele pegou o mesmo no criado-mudo fazendo o mesmo para de despertar em seguida.


Eu: - Sonolenta – Que horas são?
Jonathan: 6h00min acho melhor começarmos a nos arrumar...
Eu: É você tem razão – Me levanto -.
Jonathan: Vai tomar banho aqui? – Diz se levantando -.
Eu: Melhor eu ir tomar no meu quarto, assim, enquanto eu tomo o meu banho, você toma o seu...
Jonathan: Okay – Sorri – Quando eu terminar de me arrumar, passo no seu quarto para te ajudar com as malas.
Eu: Obrigada seu lindo – O abraço e em seguida beijo sua bochecha – Agora vou indo, não quero que você me culpa pela sua demora – O solto e vou em direção da porta -.
Jonathan: A suja falando do mal lavado – Rindo – Você demora mais do que eu.
Eu: Eu sou uma garotas, e garotas demoram para se arrumarem – Mostro a língua -.
Jonathan: Para mim isso é frescura – Revira os olhos -.
Eu: - Na porta – Frescura coisa nenhuma, vai tomar seu banho que você ganha mais – Saio do quarto -.


 Assim que fechei a porta, o ouvi dizer um “Chata”, fui para o meu quarto rindo. Entrei no mesmo, peguei minha toalha e fui para o banheiro. Me despi, amarrei meu cabelo – Como iria viajar, achei melhor deixar para lava-lo quando chegasse na casa de papai – e entrei no Box. Terminei meu banho em cerca de vinte minutos, sai do banheiro com a toalha enrolada no corpo.

 Peguei minha roupa que já havia separado na noite anterior e a vesti. Soltei meu cabelo, penteando-os em seguida em uma trança (Lembrando que o seu cabelo é preto). Guardei as minhas coisas no necessaire colocando a mesma em seguida dentro de uma das malas.





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Respondendo...

Pequena Pati ∞ : Com um cunhado que ainda e o melhor amigo assim, não podia melhorar...  Postei! O Justin vai aparecer logo, logo!

Júlia Portela: Daqui a pouquinho vocês vão ter ele, prometo! Muito fofos mesmo *-*

Mharia Ferreira: Ownt *-* Obrigada linda!

*- Blog das meninas! :D : ♥.♥ Fico muito feliz em saber isso linda! *-* Continuei!

Ass: Midi dos Santos

4 comentários:

  1. Continua logoo!! Flor eu sei q eh chato, mas eu começei a ler.hj a IB do seu blog q vc desativo por.um tempo, mas vc vai voltar com ele? A hist tava muuuito boa!!
    To amando esse IB! Bjoos ~Bruna~

    ResponderExcluir
  2. Coontinuua logo poor favor esse blog tem os IB's peerfeito inclusive o seu coontinuua.

    ResponderExcluir