19/02/2013

3° Capítulo - Begin Again // Eu amo as duas...

|| ||

"...Mas ela já estava partida, e isso a fez cega. Mas ela nunca poderia acreditar que o amor iria tratá-la bem..."
Fall - Justin Bieber



 Fui até as meninas, que estavam ao lado das escadas, de frente a biblioteca junto com Jonathan, Edward e Erick. Desci as escadas sem fazer barulho, e assim que me aproximei deles, ouvi algo que fez o meu mundo parar.


Jonathan: Ela não pode saber disso, ela ficaria arrasada.
Sarah: Eu não acredito que o Vinicius foi capaz de trair a SeuApelido com a bitch da Thayane.
Edward: O pior é que toda a escola já sabe. Thayane fez questão de twittar "Levando o gato do namorado da SeuNome para o sitio do papai. Dessa vez ele não me escapa" - Diz fazendo uma voz estranha -.
Rose: Argh, se eu pego essa bitch ou o Vinicius, eu mato eles.


 Nessa hora eu já não conseguia segurar o choro. Comecei a chorar alto, fazendo com eles notassem minha presença ali. Ao me ver, Than veio em minha direção me abraçando forte, eu não conseguia para de chorar.



Jonathan: SeuApelido não chora - Me abraça  -.
Eu: Por que ele fez isso comigo? - Chorando alto -.
Jonathan: Você sabe como a Thayane é... Ela não se conforma com o que aconteceu – Me abraça mais forte -.
Eu: Mas ela disse que já tinha esquecido ele – O olho com os olhos cheios de lágrimas -.
Jonathan: Mas a Thayane sempre disse a todos que ainda era apaixonada por ele – Sento-me na escada, Than se senta ao meu lado e volta a me abraçar -.
Eu: Eu perguntei para ela se ela anda gostava dele... – Soluço por conta do choro -... Ela sempre disse que havia esquecido ele.
Jonathan: Você mais do que ninguém sabe que ela te odeia, sempre foi assim...


 Jonathan estava certo, a Thayane nunca foi com a minha cara, sempre tirou o sarro de mim. Mas sei lá, depois que nossos pais se casaram pensei que ela tinha mudado sabe. Bom, pelo menos perto de mim ela era diferente, mas vejo que foi só uma mascara.


Eu: Ela me tratava tão bem... Dizia que eu era a irmã mais nova que ela nunca teve – Chorando -.
Erick: Só se era perto de você, pois na sua costa ela falava muito mal de você...
Eu: Do que você está falando? – O olho confusa -.
Erick: Ela dizia a todos que você era chata. Fala que o Vinicius só estava com você porque tinha dó de terminar com você e medo que você fizesse uma locura...
Eu: - O olho incrédula. Como ela pode ter falado tantas coisas ruins de mim? -.
Edward: Mas nós sabemos que é tudo mentira. O Vinicius gosta de você de verdade... – Se senta ao meu lado -... Dá para ver isso no jeito que ele te olha como os olhos deles brilham quando falam de você – O interrompi -.
Eu: Se gostasse de mim de verdade, não teria me traído – Volto a chorar alto -.
Edward: Mas não sabemos se ele realmente te traiu – Tenta me consolar -.
Eu: Qual é Ed... O Vinicius tem 16 anos, nunca que ele seria fiel a uma menininha de 13 anos... Claro que ele iria preferir a Thayane que tem a idade dele – Falo em meios às lágrimas -.
Edward: Não é bem assim SeuApelido... O Vinicius não é assim – O interrompo novamente -.
Eu: Ed, você tem 17 anos e sabe muito bem como as coisas são – Soluço – Quem me dera ter a sorte que a Roh tem. Você a ama de verdade, nunca a traiu, dá para ver em seus olhos o quanto você a ama...
Edward: O Vinicius também te ama...
Eu: Não, ele não me ama... Ele só estava brincando comigo. Acho que ele estava me usando para poder voltar com a Thayane... Na verdade tenho certeza disso.
Jonathan: Não fala assim SeuApelido...
Eu: Eu preciso ficar sozinha... – Me levanto -... Acho que vou embora.
Sarah: Mas ainda faltam duas aulas...
Eu: Não importa, vou falar que estou passando mal. Peço para ligarem para minha mãe – Enxugo as lágrimas e começo a subir as escadas -.
Jonathan: Espera SeuApelido – Se levante e vem até mim – Eu vou com você – Sorri -.
Eu: Não precisa Than... – Tento sorrir, mas não dá certo -... Fica ai curtindo seu intervalo, eu vou sozinha.
Jonathan: Nada disso, você é minha amiga e eu vou com você.
Eu: Mas... – Jonathan me interrompe -.
Jonathan: Nada de, mas... Eu vou e ponto final.
Eu: - Suspiro – Okay néh, já que não tem jeito de te convencer a ficar...
Jonathan: Isso mesmo... – Pega minha mão -... Agora vamos antes que o sinal bata – Sai me puxando em direção da diretoria -.


 Fomo em direção da diretoria e durante todo o caminho, todos me olhavam. Aquilo estava fazendo eu me sentir pior do que eu já estava, Jonathan notou que eu voltava a chorar e me abraçou, seguimos o restante do caminho abraçados.

 Assim que chegamos à diretoria, me sentei no sofá que tinha ali enquanto Jonathan foi falar com a diretora. Eu até iria, mas ele insistiu tanto alegando que era capaz de ela não entender se quer uma palavra minha, por conta do choro que acabei desistindo de ir eu mesma e deixando-o ir falar com ela.

 Depois de mais ou menos uns vinte minutos Jonathan volta e fala que vai até a sala pegar nossas mochilas. Isso mesmo, ele disse NOSSAS mochilas, eu também não entendi o porquê disso já que a única que iria embora seria eu. Logo ele volta com a minha mochila e a dele.


Eu: Than, porque você pegou sua mochila? – Pergunto encarando a mochila dele -.
Jonathan: Mamãe disse que era para eu te acompanhar já que sua mãe não poderá vim de buscar – Meio sorriso -.
Eu: Okay néh – Pego minha mochila e vamos embora -.


 Já comentei que o Jonathan é filho da diretora? Não néh, pois bem, ele é. O dono da escola é o pai dele, mas como o pai de Than tem outras empresas, a mãe dele cuida da escola. Na escola ela é uma mulher que segue totalmente as regras, muitos dizem que ela é malvada e muito brava, mas ela não é bem assim.

 Eu conheço ela há bastante tempo, já que mamãe é amiga dela. O que fez Jonathan e eu nos tornamos amigos desde pequenos. Ele sempre foi meu melhor amigo, vivíamos para cima e para baixos juntos. Foi através dele que conheci o Vinicius... Ai, olho eu me lembrando daquele idiota de novo. Aff’s.

 Fomos o caminho todo em silencio, até que passamos enfrente de uma sorveteria e Jonathan fez questão de me pagar um. Disse que ia me fazer bem, ele tinha razão, ele me conhecia muito bem e sempre soube como me fazer sorrir mesmo quando estou muito triste. Enquanto tomávamos sorvete conversávamos.


Jonathan: E então, como está a Isa? Faz tempo que você não fala dela...
Eu: Acho que bem. Dá última vez que falei com ela, disse que estava “ficando” com um menino chamado Chaz.
Jonathan: Ah...
Eu: Ficou som ciúmes da Isa? – Rindo -.
Jonathan: Não, claro que não. Só que... – O interrompo -.
Eu: Só que ela disse que te amava e que nunca amaria outro sem ser você...
Jonathan: É, mas parece que ela mentiu...
Eu: Pensei que não gostasse dela – Arqueio uma de minhas sobrancelhas -.
Jonathan: Você sabe de quem eu gosto – Me olha e eu baixo a cabeça – Mas sei que não posso tê-la como minha namorada, pois ela gosta de um idiota.
Eu: Não precisa falar assim, eu vou esquecer ele.
Jonathan: Desculpa SeuApelido, mas que eu não gosto de ver minha melhor amiga sofrendo por um idiota, por mais que ele seja meu amigo.
Eu: Tudo bem – Meio sorriso -.

Jonathan: Mas enfim, eu deveria saber que ela não estava falando serio. Ela só tem 14 anos é muito nova para amar. Ainda mais um garoto de 16 anos que ainda está no 9° ano...
Eu: Ninguém mandou fazer birra para ir à escola – Dou risada -.
Jonathan: Claro, não ia deixar minha melhor amiga para trás, eu disse para minha mãe que só entraria na escola quando você entrasse.
Eu: Lembro-me das mil e uma tentativas que seus pais fizeram para te colocar na escola –Rimos -.
Jonathan: Tudo em vão... Eles não entendiam que eu só iria se você fosse comigo – Diz rindo -.
Eu: E se não bastasse, ainda queria que estudássemos na mesma sala, nem estava querendo demais – Ri -.
Jonathan: Claro que não, sem contar que sempre odiei a escola, só ia por sua causa...
Eu: Fazer o que néh, eu sou demais – Jogo o cabelo -.
Jonathan: - Ri – Mas nem é convencida néh – Rimos -.
Eu: Imagina! – Rindo -.
Jonathan: - Para de rir do nada – Acho que devemos ir embora – Se levanta nervoso -.
Eu: Mas por quê? Eu sou tão chata assim? – Faço bico -.
Jonathan: Nunca, mas é que... Que... Que é melhor irmos...
Eu: Mas nem terminamos de tomar nossos sorvetes – Digo olhando para os potinhos de sorvete na mesa -.
Jonathan: - Pega o sorvete dele – Vamos comendo no meio do caminho – Me puxa, fazendo com que eu me levantasse -.
Eu: Calma Than, até parece que viu um fantasma ou está fugindo de alguém – Ri -.
Jonathan: Quase isso – Olha nervoso para algo ou alguém que está atrás de mim -.
Eu: O que tem de errado atrás de mim? – Digo rindo e me virando para ver o que tem atrás de mim -.


 Assim que me virei, meu sorriso se desfez rapidamente. Agora entendi o porquê do nervosismo de Jonathan. Vinicius estava beijando Thayane na entrada da sorveteria. Naquela hora eu não sabia mais o que estava sentindo, era uma mistura de raiva com magoa. Eu não conseguia entender o porquê ele estava me traindo, minha vontade era de ir até eles e descontar toda a minha raiva neles.



Jonathan: - Me segura – Não vai fazer nada que você possa de arrepender-se depois.
Eu: Eu não vou me arrepender de acabar com a vida daqueles idiotas – Tento me soltar, o que foi em vão, já que Jonathan era mais forte do que eu -.
Jonathan: Não vale a pena SeuNome – Me abraça, impedindo assim que eu pulasse no pescoço daqueles idiotas -.
Eu: Eu os odeio – Começo a chorar -.
Jonathan: Por favor SeuApelido, não chora – Me abraça. Eu estava tão mal, que me rendi ao abraço dele o abrando forte -.



PV_Vinicius_On


 Estava voltando do sitio do pai da Thayane quando ele resolveu passar na sorveteria. Eu sabia que o que eu estava fazendo era errado, pois namorava com a SeuNome que é meia irmã da Thayane. Mas eu sempre fui apaixonado pela Thayane, vocês devem estar se perguntando: “Se você sempre foi tão apaixonada por ela, porque ficou com a SeuNome?”, simples, eu também ama ela. Eu sei que é estranho, mas eu amo as duas, de forma diferente, mas amo.
 Eu amo a Thayane de verdade, sou apaixonado por ela, mas eu também amo a SeuNome, mas sei lá, acho que mais um amor de amigo que eu acabei confundindo com amor de homem e mulher. Eu pensei que ficando com ela esqueceria a Thayane, mas não foi o que aconteceu, não tenho o que reclamar da SeuNome, ela é uma menina meiga, amável e tudo mais, mas não a gosto dela do mesmo jeito que ela gosta de mim.
 O pior ia ter encarar a SeuNome, eu não ia aguentar ver ela sofrer por minha causa, não mesmo. Só de imaginar a reação dela quando descobrir, já me sinto péssimo. Thayane e eu estávamos nos beijando na entrada da soverteria.


Thayane: Vamos nos sentar? – Diz me dando um selinho -.
Eu(Vinicius): Claro Thay – A beijo -.


 Assim que entramos na sorveteria para poder nos sentar em uma das mesas que havia do lado de dentro, vejo uma cena que, realmente me deu ciúmes. Como eu sou idiota, eu aqui me autocriticando por pensar que ela sofria por minha causa, quando na verdade ela está abraçada com outro. E não qualquer um, e o cara que dizia ser meu melhor amigo. Ah, mais eles vão se ver comigo. Argh.


Thayane: - Se senta – Aconteceu alguma coisa Vinny? – Acho que ela percebeu meu nervosismo -.
Eu: Nada – Desvio o olhar de Thayane e volto a olhar para os dois traidores -.
Thayne: - Segue meu olhar – Já vi que a SeuNome está muito bem sem você – Diz olhando para eles – Parece que nem sentiu a sua falta – Volta a olhar para mim -.
Eu: Eu vou resolver isso agora – Saí em direção deles -.





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Respondendo...



@ShawtysDoJayB_: CONTINUEI! Serio mesmo que estão gostando? *-* Continuei e no próximo capítulo vocês vão saber o que vai acontecer com o Vinicius... Bezoos linda!


Imagine com o Bieber: Continuei, você não sabe como é bom saber que estão achando minha Imagine perfeita *-* Olha, como o blog não é meu, eu vou ter que falar com a Biia primeiro, se ela deixar, eu prometo que divulgo okay... Ah, obrigada por divulgar a minha :D


*-Blog das meninas! :D : Continuei!

Ass: Midi dos Santos

6 comentários: