18/02/2013

2° Capítulo - Begin Again // Isso está começando a me incomodar.

|| ||
"... Eu tenho passado os últimos oito meses pensando que tudo o que o amor faz é quebrar, queimar e acabar...” 
Begin Again - Taylor Swift.




 Depois de... Para falar a verdade eu já tinha perdido a noção da hora. Mas de tanto esperar, acabei não aguentando ficar acordada e adormeci. Durante meu sono, tive um sonho muito esquisito, como se alguém estivesse me dando um aviso, eu nunca tinha visto aquele garoto antes. Será que ele é real?


Sonho On


 Eu estava sentada enfrente a uma linda cachoeira e atrás de mim havia uma linda floresta. Eu estava com meu violão, aparentemente compondo uma música. Quando de repente eu começo a ouvir gritos que a cada vez ficava mais perto. Eu parei de tocar meu violão, e no mesmo momento foi como se os gritos estivesse se aproximando de mim, chegando cada vez mais perto de mim.

 Eu comecei a ficar aflita, com medo. Então um garoto surgiu do nada. Ele era lindo, tinha cabelos castanhos em um tom quase louro, seus olhos eram em um tom dourado que eu seria capaz de passar o resto da minha vida ali, apenas olhando para seus olhos. Sua boca era perfeita, tinha um tom avermelhado, parecia me chamar.


Garoto: Se você para de tocar, os gritos só vão aumentar – Diz calmo. Sem tom de voz era meio roco -.
Eu: O que você quer dizer com isso? – O olho confusa -.
Garoto: - Se senta ao meu lado – A música é como se fosse uma arma.
Eu: Eu ainda não entendi.
Garoto: Muitas coisas ruins aconteceram com você... E a música te salvará.
Eu: Coisas ruins? Que tipo de coisas ruins? – Digo assustada -.
Garoto: Bom... Como eu posso lhe explicar... – Passa a mão na nuca pensativo -... Você penderá pessoas próximas, na verdade... Uma pessoa – Desfia o olhar de mim -.
Eu: Você está querendo dizer que alguém... Próximo a mim... Vai morrer?
Garoto: Morrer não. Mas irá te decepcionar e você vai preferir nunca ter conhecido ele – Ri pelo nariz -.
Eu: Ele? – O encaro pensativa – Então será um garoto, mas quem?
Garoto: Só posso dizer que graças a ele... – Faz carinho em meu rosto -... Eu poderei de mostrar o que é o amor – Sorri. O sorriso dele era lindo -.
Eu: Nós nos conhecemos? Digo, pessoalmente?
Garoto: Ainda não, mas um dia, você vai me conhecer pessoalmente – Ri -.
Eu: Como você sabe tanto de mim?
Garota: Eu não sei... Sempre sonhei com você, é como se eu te conhecesse desde... – Para de falar e fica com uma expressão pensativa -... Sempre? – Okay, isso era para soar como pergunta? -.
Eu: Sonha comigo? – Ri – Isso parece no mínimo estranho.
Garoto: Verdade – Sua expressão fica preocupada – Eu tenho que ir... Meu tempo está acabando – Deposita um beijo em minha bochecha e em seguida se levanta -.
Eu: Espera! – Levanto e ele me olha – Não vai.
Garoto: Olha... – Se aproxima de mim – Eu tenho que ir, mas eu prometo logo, logo nós vamos estar juntos – Sorri -.
Eu: Logo quando?
Garoto: Em breve – Segura minha mão – Quando tudo lhe parecer perdido, lembre que a música sempre estará do seu lado... Ela te ajudará a superar todos os seus problemas.
Eu: Eu não vou esquecer – Sorri -.
Garoto: - Sorri - Não importa o que aconteça você tem que seguir seu sonho... – Entrega-me meu violão -... Você sempre encontrará consolo na música.
Eu: - Sorri -.
Garoto: Eu te amo – Diz se afastando -.
Eu: Eu também te amo – Isso sai como um sussurro de minha boca -.


 Eu não sabia o porquê eu disse que o amava, mas de certa forma aquilo era verdade. Mesmo sem o conhecer, ali no sonho, parecia mesmo que eu o amava. Mas assim que ele se foi, os gritos voltaram com mais força. Lembrei-me do que ele havia me dito: “Se você para de tocar, os gritos só vão aumentar”, ou seja, se eu tocasse, os gritos parariam, ou pelos menos ficariam mais baixos.

 Voltei a sentar onde eu estava e comecei a tocar. No mesmo instante os gritos foram diminuindo. Conforme eu cantava com mais intensidade, e até com certa felicidade, os gritos iam sumindo.


Sonho Off

16 de Janeiro de 2007


 Acordei com o meu celular despertando. Olhei no mesmo e ele marcava 06h00min da manhã, ou seja, hora de ir para a escola. Eu ainda estava maio atordoada com o sonho e com o fato de não ter notícias do Vinny. Ainda bem que hoje já é sexta-feira.

 Levantei da cama cambaleando indo em direção do banheiro. Entrei no mesmo, me despi e fui tomar meu banho, aproveitei para lavar meus cabelos. Enquanto aquela água quentinha caia sobre meu corpo, eu comecei a pensar no sonho, para ser mais exata, no garoto. Ele era tão lindo, ele me passava uma sensação de segurança, como se nada pudesse me machucar.

 Depois de uns vinte minutos no banho, desliguei o registro e comecei a me enxugar. Em seguida enrolei uma toalha em meu corpo e outra em meus cabelos. Fui até meu closet procurar alguma coisa para vestir, acabei pegando uma roupa bem leve. Soltei meus cabelos e penteei os mesmos deixando os soltos. Passei uma maquiagem leve, só para esconder minha cara enxada.

 Assim que terminei de me arrumar, fui me olhar no espelho e até que eu não estava tão mal assim. Peguei minha mochila e meu celular e desci até a cozinha, onde mamãe preparava o café da manhã.



Carly: Bom dia querida – Disse assim que entrei na cozinha -.
Eu: Bom dia mamãe – Digo desanimada -.
Carly: Está melhor? – Coloca um prato de panquecas para mim -.
Eu: Não muito... Alguma notícia sobre o Vinny?
Carly: Ainda nada.
Eu: Bom, acho que eu já vou indo – Me levanto – Tchau mamãe – Deposito um beijo em sua bochecha -.
Carly: Mas não vai nem comer? – Olha para o meu parto intacto -.
Eu: Não estou com fome – Meio sorriso -.
Carly: Tem certeza que você vai para escola assim? – Me abraça de lado -.
Eu: Sim mamãe, quem sabe alguém tem alguma notícia dele lá.
Carly: Okay querida. Boa aula.
Eu: - Meio sorriso -.


 Sai de casa colocando meus fones de ouvido e indo em direção da escola que não ficava tão longe da minha casa. Depois de uns dez minutos, cheguei à mesma. Todos ali me olhavam estranho. Tudo bem que eu nunca fui popular nem nada, mas eu nunca tinha recebido aqueles tipos de olhares.

 Todos sussurravam e eu tinha a impressão que falam de mim. Comecei a andar pelos corredores a procuras de Sarah e Rose, as encontrei no refeitório. Fui à direção delas, todos me olhavam e sussurravam entre eles. Okay, isso está começando a me incomodar.


Eu: Oi meninas – Digo meia que, desanimada -.
Sarah: Oi SeuApelido! – Me abraça -.
Eu: Oi Sah – Retribuo o abraço -.
Rose: Oi SeuApelido – Me abraça -.

Eu: Oi Roh – Retribuo o abraço e em seguida me sento com elas – Alguma de vocês tem notícias do Vinny?
Rose&Sarah: - Se entreolham -.
Eu: aconteceu alguma coisa? – Falo preocupada -.
Sarah: Nada miga – Diz meio nervosa -.
Eu: Vocês não sabem mentir – As encaro – Pode ir falando... O que aconteceu?
Rose: Não é na amiga, você está imaginando coisas - Diz nervosa -.
Sarah: Você teve estar muito preocupada com Vinny e está imaginando coisas - Porque tenho a impressão que ambas mentem para mim? -.
Eu: - As olho desconfiadas -.
Sarah: - O sinal toca - Vamos para sala?
Eu: Vocês estão muito estranhas... Sah, você odeia ir para sala na hora que o sinal bate, você enrola o máximo possível aqui no refeitório. O que você tem? - Arqueio uma sobrancelha -.
Sarah: Não é nada, só que não estou a fim de ficar aqui... Vamos - Sai puxando Rose e eu -.


 Chagamos na sala antes mesmo da professora, o que era raro. Assim como na entrada, todos me olhavam, mas agora, além de cochicharem eles riam de mim. Sentei-me no meu lugar de sempre, atrás do Jonathan, que é um dos melhores amigos de Vinny.



Eu: Oi Than - Meio sorriso -.
Jonathan: Oi SeuApelido - Meio nervoso -.
Eu: Tudo bem com você?
Jonathan: Tudo, e com você?
Eu: Mais ou menos. Tem notícias do Vinicius?
Jonathan: - Olha para os lados - Não – A professora chega - Esquece ele SeuApelido, vai ser melhor para você.


 Aquilo pareceu estranho para mim. Vocês devem achar que ele tem motivos para falar isso, mas não acredito que seja isso. Jonathan sempre teve uma queda por mim, chegou a dizer me amava, mas eu sempre amei o Vinicius. No começo foi difícil para ele, mas ele entendeu e hoje é meu melhor amigo, mas mesmo assim, foi muito estranho o modo que ele falou.

 As três primeiras aulas passaram muito devagar, sem o Vinny na sala era muito chato, ele sempre me fazia dar risada de tudo. Assim que o sinal bateu, todos saíram da sala e eu fiquei mais um pouco, não estava a fim de ver todos cochichando e rindo de mim. Tive que ir para o recreio, depois que a coordenadora da escola passou fechando as portas.

 Fui até as meninas, que estavam ao lado das escadas, de frente a biblioteca junto com Jonathan, Edward e Erick. Desci as escadas sem fazer barulho, e assim que me aproximei deles, ouvi algo que fez o meu mundo parar.





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Respondendo...


Anônimo 1: Continuei... Que bom que gostou :D


Thatá: Awnt Obrigada linda *-* Serio mesmo que você acha isso? Continuei!


Imagine com o Bieber: Ownt Obrigada *-* Continuei ;)


Giovanna Neves: Muito bom saber que estão gostando *-* Beijinhos, Continuei!


*-Blog das meninas! :D : Continuei! Muito bom saber que estou agradando :)


Anônimo 2: É que no começo ainda está em 2007 e as fotos são da sinopse são 2013, ou seja, mais para frente vai ter passagem de tempo. Espero ter ajudado a você entender pelo menos um pouco :/ Continuei e muito bom saber que estão gostando :D Beijão!

Ass: Midi dos Santos

5 comentários:

  1. AAAH MEU DEUS CONTINUAA!
    Cara adoreei a IB cara, sério.. Vc precisa continuar véi, eu queria saber o qe aconteceu com o Vinny, tô muito curiosa..
    Bezoos!

    ResponderExcluir
  2. continua pelo amor de deus é ta simplesmente perfeito *-* , poderia divulgar meu #IB eu divulgo o seu , obrigada :)

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Continuei! E muito bom saber que estão gostando :D

      Excluir