17/02/2013

1° Capítulo - Begin Again // Será que ele é real?

|| ||
(Para quem leu a sinopse, eu mudei um pequeno detalhe, o nome da personagem não é mais Demetria e sim SeuNome)

"... Parece que você está sempre na minha mente e eu sei que sempre preciso de você perto, eu sempre sinto que você vai estar ali do meu lado..."
 Moves me - Demi Lovato

15 de Janeiro de 2007

PV_Você_On




Meus pais são separados e por consequência eu meio que tive que escolher um dos dois. Mamãe ficou com a minha guarda enquanto papai ficou com a da minha irmã. Depois do divorcio, mamãe se casou de novo e hoje moro com ela, com meu padrasto e a filha dele. No começo eu não ia muito com a cara dele, pois achava que ele queria roubar o lugar do meu pai, mas depois vi que ele só que se dar bem comigo.

Como moro no Brasil com a mamãe, só vejo meu pai e minha irmã nas férias, que é quando eu posso ir para o Canadá visita-los. Minha irmã é um ano mais velha que eu, ou seja, ela tem 14 anos e da última vez que eu falei com ela, estava namorando com um garoto que se chama Chaz. Duvido muito que eles continuem juntos, já que como ela mesma diz: "Sou muito nova para ter um relacionamento serio", e como já fazem quase cindo meses que falei com ela...

Hoje faz exatamente um ano que estou namorando com o garoto que eu amo. Ao lado dele me sinto a garota mais feliz e completa do mundo. Para mim, tudo nele é perfeitamente perfeito. Agora estou tomando meu banho para ir jantar com meu namorado, e eu não faço a mínima ideia de onde vai ser esse jantar, e sabe por quê? Pois bem, o Vinny – Meu namorado – não quis me dizer. Segundo ele vai ser uma surpresa.

 Por mais que eu não goste de surpresas, não ia brigar com ele bem no dia do nosso aniversário de namoro. Terminei meu banho e fui até meu closet pegar minha roupa. Vesti minhas roupas intimas e comecei a me vesti. Depois de mais ou menos quarenta e cinco minutos estava pronta. Desci até a sala para esperar Vinny chegar. Olhei no relógio e o mesmo marcava 19h50min. Milagre, eu estava pronta antes da hora marcada.

 Podemos dizer que eu sou do tipo que demoro um ano para me vestir. Não tenho culpa de ser tão indecisa na hora de procurar a roupa que eu vou vestir. Meus pensamentos foram interrompidos com meu celular tocando. Peguei o mesmo em minha bolsa, sorri ao ver que era da casa de Vinny, mas ao mesmo tempo achei estranho, ele sempre me ligava de seu celular. Resolvi atender antes que ele desistisse e desligasse.



Ligação On



Eu: Alô? Vinny?
XxXx: Alô? Não, não é o Vinicius querida, é a Danna – Danna é a mãe do Vinny -.

Eu: Oi sogrinha! – Pude a ouvir rir do outro lado da linha – O que devo a honra da sua ligação?
Danna: Você sabe onde o Vinicius está?
Eu: Hoje nós só nos falamos por mensagens. Ele saiu faz muito tempo? – Preocupada -.
Danna: Para falar a verdade, ele saiu bem cedo querida... Estou preocupada com ele, ele não costuma demorar tanto.
Eu: Se a senhora quiser, eu posso ligar para uns amigos para saber se eles têm alguma noticia do Vinny...
Danna: Seria muito bom querida – Suspira – Se tiver alguma noticia dele, me avisa?
Eu: Claro. Se a senhora tiver alguma noticia antes de mim, me liga, por favor?
Danna: Claro... Bom, vou ver se consigo ligar para uns amigos dele também.
Eu: Okay... Tchau.
Danna: Tchau.




Ligação Off


 Depois da ligação de Danna, comecei sentir arrepios. Como se algo estivesse me avisando que algo ruim estava prestes a acontecer. Comecei a ligar para todos da minha agenda, quem sabe alguns deles, tinha visto ou até sabia onde Vinny estava.



[...]



 Eu já tinha ligado para todos os números da minha agenda, já tinha pedido para minhas amigas me ajudarem e nada de noticias sobre o Vinicius. Serio, eu já estava ficando muito preocupada. Resolvi ligar novamente para Danna, quem sabe ela não tinha noticias dele. Peguei meu celular discando em seguida o número da casa do Vinny. No terceiro toque atenderam.



Ligação On



Eu: Alô?
XxXx: Alô? Quem está falando? – Era uma voz masculina -.
Eu: É a Você, namorada do Vinicius. Ele se encontra?
XxXx: Desculpa querida, não reconheci sua voz – O ouço rir -.
Eu: Desculpa, mas quem está falando?

XxXx: É o Jake – Ri -.

Eu: Desculpa – Ri – É que faz tanto tempo que eu não reconheci a voz do meu sogrinho.
Jake: Digo o mesmo sobre minha norinha preferida.
Eu: - Ri – Deixa a Rose ouvir o senhor falando isso – Rose era a namorada de Edward, o irmão mais velho de Vinny -.
Jake: - Ri – Então que isso fique em segredo – Rimos -.
Eu: Okay – Ri – Mas então – Seria – O Vinicius está ai?
Jake: Não, na verdade eu acabei de chagar de viagem. Nem ele nem a Danna estão em casa.
Eu: O senhor poderia pedir para ele me ligar quando chegar?
Jake: Aconteceu alguma coisa SeuApelido?
Eu: Nada, só que ele ficou de vim me buscar às 20 horas e bom, já são 21h15min e nada dele aparecer.
Jake: Isso é estranho, Vinny nunca se atrasa. Principalmente quando o assunto e você – Notei sua voz em um tom preocupado.
Você: Por isso mesmo que eu liguei... Estou preocupada com ele – Minha voz falhou -.
Jake: SeuApelido, não chora... Não deve ter acontecido nada. Assim que ele chegar eu peço para ele te ligar... Fica tranquila, Okay?
Eu: Okay – Chorando -.
Jake: Tchau querida.
Eu: Tchau.



Ligação Off




 Eu não sabia exatamente o que estava acontecendo comigo. Minha única vontade era chorar. Como eu queria que o Vinicius estivesse aqui, do meu lado. Meu Deus o protege, não deixa nada de ruim acontecer com ele.




Carly: Oi filha – Diz abrindo a porta – O que aconteceu? Pensei que ia jantar com o Vinicius hoje – Se senta ao meu lado -.
Eu: Eu ia, mas parece que ele sumiu – As lágrimas voltam a cair -.
Carly: - Me abraça – Como assim sumiu?
Eu: Eu não sei – Soluço por causa do choro – A mãe dele ligou... – Soluço -... Disse que ele saiu cedo... – Soluço novamente -... E que ele não tinha voltado ainda.
Carly: Você já ligou para ela novamente? Quem sabe ele já está em casa – Faz com que eu me deite no sofá, colocando minha cabeça em seu colo -.
Eu: Eu acabei de ligar para lá... – Enxugo minhas lágrimas -... Jake disse que nem o Vinny nem a Donna estão em casa – Volto a chorar desesperadamente -.



 Vocês podem estar achando que eu estou fazendo muito drama ou que sou uma exagerada por estar chorando feito louca. Mas poxa, o Vinny nunca foi de sumir assim, ficar tanto tempo sem dar noticias. E como Jake disse, Vinny é muito pontual, ele nunca se atrasa e quando acontece alguma coisa, ele liga desmarcando nosso compromisso.



Carly: Não chora filha – Faz carinho em meus cabelos – Logo, logo ele liga. Você vai ver.
Eu: E se ele não ligar? – A olho segurando o choro -.
Carly: Claro que ele vai ligar... Agora anda, vai trocar de roupa e vê se descansa um pouco.
Eu: Eu não vou conseguir dormir sem noticias do Vinny mãe – Me sento no sofá -.
Carly: Mas pelo menos troca de roupa querida – Meio sorriso – E tenta dormir um pouco.
Eu: Mas e se ele ou alguém ligar... – Minha mãe me interrompe -.
Carly: Pode deixar que eu te acordo. Agora vai lá querida – Sorri -.
Eu: Okay mamãe – Beijo sua bochecha – Se ligarem, mesmo que eu esteja dormindo, me acorde, Okay?
Carly: Pode deixar filha – Sorri -.
Eu: Ah, cadê a Thay? - Thay (Thayane) é a enteada da minha mãe, mas para mim ela é como se fosse uma irmã mais velha -.
Carly: Ela disse que ia para o sitio de Jhon - Jhon é o meu padrasto -.

Eu: Mas hoje ainda é quinta-feira. E a faculdade?
Carly: Você sabe como a Thayane é...
Eu: Acho que depois eu vou ligar para ela. Estou precisando falar com minha maninha - Meio sorriso -.
Carly: É bom ver você se dando bem com ela - Sorri -.
Eu: Ela nunca vai ser a Isa, mas de certa forma também é minha irmã - Iza é minha irmã mais velha -.
Carly: Eu sei que sente falta dela, eu também... Ela é minha filha... - Suspira alto -... Mas ela quis ir com seu pai - Triste -.
Eu: Desculpa, não queria deixar à senhora triste.
Carly: Não se desculpe querida, você não tem culpa de nada - Sorri - Bom, vou tomar meu banho... E a senhoria trate de ir dormir.
Eu: Okay mamãe.


 Depois de tanta insistência de mamãe, subi para o meu quarto. Como eu tinha chorado muito, minha maquiagem estava toda borrada, decidi tomar um banho. Tirei meu salto, jogando-os em um canto qualquer do quarto. Em seguida tirei minha roupa jogando a mesma encima da minha cama e fui até o banheiro da minha suíte.

 Assim que entrei no mesmo, terminei de me despi, prendi meu cabelo em um coque frouxo e entrei no Box, deixando que aquela água quentinha caísse sobre meu corpo. Quem sabe assim aquela sensação ruim que eu estava sentido passasse. Fiquei no mesmo por cerca de uns vinte minutos.

 Sai do Box e comecei a me enxugar, em seguida enrolei a toalha em meu corpo, seguindo para meu closet. Entrei em meu closet a procura de um pijama confortável, acabei pegando o primeiro que vi na frente e vesti. Em seguida desfiz o coque e me deitei na cama com meu celular na mão, caso alguém me ligasse eu ouviria.

 Depois de... Para falar a verdade eu já tinha perdido a noção da hora. Mas de tanto esperar, acabei não aguentando ficar acordada e adormeci. Durante meu sono, tive um sonho muito esquisito, como se alguém estivesse me dando um aviso, eu nunca tinha visto aquele garoto antes. Será que ele é real?





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



♥ Awnt, obrigada Giovanna, espero que tenha gostado do primeiro capítulo da Imagine :)  Beijos mesninas lindas! ♥

Ass: Midi dos Santos

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAA TA MT LINDO. VC ESCREVE TÃO BEM, É TÃO BOM DE LER *-*

    CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Oie Tô de volta rçrç ;; Tá perfeito demais !! Denada amore. Beijos, continua <3

    ResponderExcluir
  3. eu não entendi a sinopse e os personagens tipo to meia perdida...sou lerda eu sei kkkkkkkk....me ajude?fale dos personagens q tem ate agora....e continua ta lindo demais bjão...

    ResponderExcluir