06/03/2013

14° Capítulo - Begin Again // Você disse que ele é “gatinho”.

|| ||

“... Por que devemos lutar contra o sentimento, vamos apenas viver o momento. Apesar de sua paixão, eu sou bom com isso...”

Thought Of You - Justin Bieber



Explicações por não ter postado ontem no fim do capítulo...




Você: Então, cadê a Pattie?
Eu: Procurando o seu pai – Sorri -.
Você: Então vamos fazer assim, eu vou buscara aqueles carrinhos para colocar as malas e você pega elas. Okay? – Sorrindo -.
Eu: Okay.




Dude, aquela garota era a dos meus sonhos, eu tinha certeza. A mesma voz, o mesmo jeito de agir e cara, de um jeito estranho parecia que eu há conhecia ela há muito tempo, tipo, desde sempre. Será mesmo que isso é possível, tipo, eu nunca tinha visto ela antes.

 Despertei-me desses pensamentos assim que avistei as minhas malas e em seguida as de minha mãe. Logo SeuNome aparece com aqueles carrinhos de levar as malas. Ela me ajudou a colocar as malas no mesmo pegando seu celular e discando o número de alguém, deduzi que fosse para Scooter.


Ligação On


Você: Alô? Pai?
Scooter: ... ... ... ... ... ...
Você: Sim, estou com ele aqui – Me olha sorrindo – E Pattie?
Scooter: ... ... ... ... ... ...
Você: Ótimo, onde vocês estão?
Scooter: ... ... ... ... ... ...
Você: Estou indo para ai agora com ele, chegamos em... –  Certamente Scooter a interrompeu -.
Scooter: ... ... ... ... ... ...
Você: Se o senhor acha melhor assim... Então nós nos encontramos vocês na saído do aeroporto.
Scooter: ... ... ... ... ... ...
Você: - Ri – Pode deixar papai, estamos em um aeroporto, não vamos sumir.
Scooter: ... ... ... ... ... ...
Você: Okay papai... Beijos.


Ligação Off


 Ela desligou seu celular e se direcionou a mim rindo. E dude, ela tem um sorriso lindo, aqueles capaz de fazer um dia nublado e chuvoso se transformar no melhor dia de todos.


Você: - Rindo -.
Eu: Está tudo bem?
Você: Sim
Eu: Não querendo ser indelicado, mas do que você tanto rir?
Você: Do meu pai... Sabe, tenho dó de ti Justin.
Eu: - Assustado – Por quê?
Você: Meu pai é do tipo protetor e bem, ele gostou muito de você, mesmo não te conhecendo. Ou seja, se você se der bem, vai ter que aguentar os sermões do senhor Scooter – Sorri sem mostrar os dentes -.
Eu: - Ri – Nossa, pensei que fosse algo pior – Aliviado – Estou acostumado com superproteção.
Você: Isso porque ainda não conheceu meu pai. Ele está muito empolgado com você, ele ter certeza que você será a estrela pop mais conhecida em todo o mundo – Sorrindo -.
Eu: E você concorda com ele? – Falo curioso empurrando o carrinho -.
Você: Sim – Sorri caminhando ao meu lado – Bem, papai está nos esperando na saído do aeroporto.
Eu: Er... E minha mãe?
Você: Ela está com ele e Carin.
Eu: Carin?
Você: A noiva do meu pai – Sorri –.
Eu: Ah.


 Sorri involuntariamente ao ouvir a resposta dela, ela parecia acreditar mesmo no meu talento. Fomos conversando e rindo, somos muito idiotas, ficávamos rindo de cada coisa sem sentido. Logo chegamos à saída do aeroporto e logo avistei minha mãe ao lado de um homem e uma mulher, deduzi que eram Scooter e Carin, fomos em direção deles.


Scooter: Pensei que você tinha se perdido – Abra a SeuNome -.
Você: - Ri – Nossa pai, quem vê pensa que eu tenho cinco anos e não se me cuidar sozinha.
Scooter: Mas você sempre será minha menininha - Scooter a abraça e ela faz careta -.
Você: Menininha pai? Eu já tenho catorze anos, sou uma adolescente – Diz se soltando dele -.
Carin: Entenda SeuApelido, para o seu pai você sempre será uma garotinha que ele tem que proteger – SeuNome revira os olhos e eu solto uma risada -.
Você: Está achando engraçado Justin? – Me encara – Deixa só vocês pegaram amizade para você ver o que é bom para a tosse.
Eu: Mas eu não disse nada – Faço bico -.
Você: Ai que coisinha fofa – Apertando minhas bochechas -.
Eu: Qual é SeuNome, isso dói – Tiro as mãos dela de minha bochecha -.
Pattie: isso que dá ficar fazendo essa carinha – Ri -.
Eu: Nossa mãe ajudou muito – Reviro os olhos e todos riem -.
Scooter: - Vem em minha direção – É um prazer conhecer você Justin – Sorri e me abraça -.
Eu: - retribuo o abraço – O prazer é todo meu cara.
Scooter: Essa é Carin, minha noiva – Diz assim que me solta do abraço -.
Eu: Muito prazer em conhece-la – Sorri e a abraço em seguida – Sua noiva é muito bonita Scooter – Digo assim que nos soltamos no abraço -.
Scooter: Olha lá cara, ela já tem dono – Abraça Carin -.
Eu: - ri – calma cara, ela é linda, mas ainda assim eu sou muito novo para ela, prefiro alguém da minha idade – Olho para a SeuNome -.
Scooter: Para ficar com alguma das minas princesas, vai ter que passar por mim garoto – Diz serio -.
Você: Olha, está tudo muito bom, tudo muito bem, mas tipo assim vamos embora. Estou com sono.
Eu: Mas você não acha que está um pouco tarde para dormir? – Arqueio uma sobrancelha -.
Você: Meu pai me fez madrugar para vim te buscar só porque eu disse que você cantava e bem e tal... – Scooter a interrompe -.
Scooter: Sem contar o fato que você disse que ele é “gatinho” – faz aspas com as mãos -.
Eu: - Ri – Serio? – A encaro -.
Você: - Fica vermelha – Nada haver, para de inventar coisas pai – O encara seria -.
Scooter: Mas... – SeuNome o interrompe -.
Você: Mas nada pai, vamos embora – Diz ela indo à nossa frente em direção do carro -.
Scooter: Ela ficou feliz em saber que vai dividir o quarto dela com você – Sussurra -.
Eu: Eu vou? – Arqueio uma sobrancelha -.
Scooter: vai, mas ai de ti se encostar um dedo na minha princesa – Serio -.
Eu: Pode deixar – Confesso que o jeito que ele me falou me deu medo -.


 Fomos em direção do carro e SeuNome estava encostada no mesmo, ela mal olhava na minha cara. Ela olhava para mim e abaixava a cabeça, acho que deveria estra com vergonha de mim pelo o que o Scooter disse para mim.

 Scooter abriu o porta malas e eu ajudei ele a guardar as mala, SeuNome foi a primeira a entrar. Entramos logo em seguida, me sentei ao lado dela e assim que percebeu, colocou seus fones e começou a fitar a janela. É impressão minha ou ela corou por eu ter me sentado ao lado dela? Seja lá o que for ela fica linda quando cora.

 Logo chegamos à casa de Scooter, tenho que admitir que o sono já estava tomando conta de mim. Ajudei Scooter a tirar as  malas do carro e leva-las para a sala, onde encontramos dois garotos e duas garotas assistindo TV. Assim que SeuNome chegou na sala, se deitou no sofá ao lado de uns dos garoto, o mesmo a abraçou sorrindo.


XxXx: Acordou cedo hoje SeuApelido... Fui ao seu quarto e você não estava mais lá – Diz fazendo carinho nos cabelos dela -.
Você: Esqueceu que papai me fez ir com ele buscar Justin e Pattie? – Diz ela olhando para a TV -.
XxXx: Verdade, você foi até dormir cedo... Não sabe o que perdeu, assistimos a um filme... – SeuNome o interrompe -.
Você: Cala a boca Jonathan... – Então esse é o Jonathan -... Não precisa ficar me fazendo inveja – Faz bico -.
Jonathan: Meu Deus, mais que menina mais dramática – Ri -.
Você: Quer saber... – Se solta de Jonathan -... Eu vou dormir - Diz se levantando -.
Jonathan: Você vai dormir em pleno... – Olha as horas em seu celular -... Meio-dia SeuNome?
Você: Sim, e o problema é meu – Mostra a língua e sobe as escadas -.
Scooter: Crianças, essa é a Pattie e esse é o Justin – Abraça nos dois -.
Jonathan: - Vem até mim – Prazer cara – Faz um toque -.
Eu: O prazer é meu – Sorri -.
Jonathan: Prazer senhora Pattie – Sorri e deposita um beijo na bochecha de minha mãe seguido de um abraço -.
Pattie: O prazer é meu querido – Retribui o beijo e o abraço – E me chame apenas de Pattie – Sorri se soltando do abraço -.
Jonathan: - Sorri – Okay Pattie.
XxXx: - Uma das gotas vem até mim – Eu sou Isabelle, irmão mais velha da SeuNome. Prazer Justin – Sorri e beija minha bochecha -.
Eu: - Sorri e retribuo o beijo em sua bochecha – O prazer é tudo meu – Sorri e em seguida nos desfazemos do abraço -.
XxXx: E eu sou Caitlin, irmã do Christian... – Aponta para o garoto sentado no sofá -... E filha da Carin, é um prazer conhece-lo – Me abraça depois de ter beijado minha bochecha -.
Eu: O prazer é meu Caitlin – Retribuo o abraço -.
XxXx: E eu sou o Christian, como minha irmã já disse. Prazer cara – Fazemos um toque – Sabe, tenho a impressão que te conheço de algum lugar...
Eu: - Ri – Dá onde?
Christian: Não lembro, talvez de... Claro, você é amigo do Chaz...
Eu: Chaz... Charles? – Arquei uma sobrancelha -.
Christian: Esse mesmo...
Eu: Claro, o conheci através de Ryan que é meu melhor amigo...
Christian: Ah, sei quem é. Uma vez joguei basquete com ele em uma visita que fiz a Chaz...
Eu: Ele é bem legal...
Scooter: Bom, vejo que vocês se deram bem – Nos abraça -.
Eu: - Sorri -.
Scooter: Bom, está me parecendo cansado Justin...
Eu: É a viajem foi cansativa – Digo meio sem jeito -.
Scooter: Acho bom você e Pattie irem descansar um pouco...
Pattie: Acho uma boa ideia – Boceja – Desculpa...
Scooter: Tudo bem... Cait, leve Pattie até seu quarto...
Caitlin: Claro papai – Sorri -.
Scooter: Você dormirá na quarto de Caitlin, ela dormirá no quarto com Isa – Sorri -.
Pattie: Mas não será muito incomodo?
Caitlin: Imagina, vai ser ótimo dividir o quarto com a minha maninha – Caitlin e Isabelle riem -.
Pattie: Mas e Justin?
Scooter: ele dormirá no quarto da SeuNome. Ela disse que não tem problema nenhum em dividir o quarto com ele – Sorri -.
Pattie: Mas... – Eu a interrompo -.
Eu: Mãe serio mesmo que a senhora vai fazer mais perguntas? Poxa, estou com sono – Faço cara de fofo -.
Pattie: - Sorri – Tudo bem filho, não faço mais perguntas...
Eu: Ótimo – Sorri – Er... Onde é o quero mesmo?
Caitlin: Deixa que eu mostro – Sorri indo até as escadas -.


 Mamãe e eu pegamos nossas malas e seguimos Caitlin até o andar superior, a casa de Scooter é muito bonita mesmo. Logo ela para enfrente a uma porta indicando que é o quarto onde mamãe dormirá. Mamãe me deu um beijo e se despediu de mim e de Caitlin, entrando no quarto em seguida. Caitlin e eu continuamos andando até ela para enfrente a outra porta.


Caitlin: Esse é o quarto da SeuNome. Fique a vontade – Sorri -.
Eu: Obrigado – Sorri -.
Caitlin: Qualquer coisa é só chamar...
Eu: Okay.


 Assim que Caitlin desceu as escadas, coloquei uma de minhas malas no chão e bati na porta. Eu não ia entrar sem bater, já que o quarto não é meu. Dei duas batidas e ninguém respondeu, resolvi abrir a porta. Abri a mesma e percebi que SeuNome dormia, peguei minha mala que estava no chão e entrei no quarto, fechando a porta com o pé sem fazer muito barulho.

 Como SeuNome estava dormindo, resolvi ir tomar um banho para depois ir dormir, Entrei no banheiro e me despi, logo abri o registro e entrei no Box, tomei um banho de aproximadamente vinte minutos. Sai do Box e comecei a me enxugar, vesti minha Boxer preta e sai do banheiro secando meus cabelos.

 Já comentei que só durmo de cueca, não gosto de muita roupa. Fui colocar a toalha em cima de uma cadeira que havia no quarto e acabei tropeçando na mesma fazendo o maior barulho, e para piorar bati o meu dedinho do pé. Que merd*.





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Desculpem não ter postado ontem. É que eu fiquei lendo os blogs que eu sigo e me empolguei demais, sem contar que fui escrever o capítulo da outra IB. Ai só deu para escrever um pedaço da BG e como hoje eu não fui para a escola - Perdi a hora por causa do curso - ai deu para terminar, espero que gostem! :)


Respondendo...



Rebeca: Demorei um pouco mais continuei! É muito bom saber que está gostando linda *-*

Bruna: Continuei! Kkkk, né "normal' igual o Juss :)

Anônimo: Continuei! Ownt, obrigada linda *-*                                                                        (Não se esquece de colocar o nome e/ou Twitter)

*- Blod das meninas! :D : Você não sabe como fico feliz em saber disso :D Continuei!

Anna Luuh: Continuei! Nossa, fico mega feliz em saber *-*

2 comentários:

  1. Amei . Mais que Perfeito Impossível . Amor, Eu não Tava Comentando Esses Dias Porque Eu Não Tava Conseguindo . Mas Eu Sempre Li tá? BJustin

    ResponderExcluir