16/03/2013

17° Capítulo - Begin Again // É, seremos sogra e nora...

|| ||

“... E não se pode voltar atrás quando o seu coração está sob ataque. Vou dar tudo o que tenho, é o meu destino...”
Never Say Never - Justin Bieber Feat. Jaden Smith




Isabelle: Para sempre... Tipo aqueles casais que vivem um final feliz – Caitlin e Isabelle sorriem feito bobas -.
Eu: - Rindo – Só tenho irmãs loucas mesmos – Tento parar de rir – Quer saber, eu vou chamar os meninos para ver se eles querem alguma coisa...
Isabelle: Não adianta fugir não SeuNome...




Eu: E quem disse que estou fugindo? – Me faço de desentendida – Estou simplesmente indo ver se meus irmãozinhos lindos não estão com fome – Saindo da sala -.
Caitlin: - Rindo – Vamos fingir que acreditamos em você...


 Sai da sala rindo e fui até a sala de jogos onde os meninos estavam. Assim que ia bater na porta da mesma, ouvi risadas de dentro da sala, e como eu nem sou curiosa – Sentiram a ironia? – me aproximei da porta para saber o motivo de tantas risadas.


Christian: Fala serio... Ela fez mesmo isso? – Rindo -.
Jonathan: Fez cara... SeuNome quando fica com ciúmes e terrível – Ri -.
Christian: Ainda bem que ela não faz isso comigo...
Jonathan: Ainda né... Agora vocês são irmãos dude...
Christian: Mas mesmo assim, ela não vai fazer isso. Até porque ela não ia fingir que namora com um garoto mais novo que ela né...
 Jonathan: Mas isso nem é o pior – Porque ele tem que ficar falando merda para o Christian, ele vai acabar achando que eu tenho problemas -...
Christian: E o que pode ser pior que isso?
Jonathan: Os apelidos...
Christian: Que apelidos? – Seu tom parecia ser de surpresa -.
Jonathan: De ”amore” a “cabrito”...
Christian: Nossa, ela bem carinho – Só eu que senti a ironia na frase? -.
Jonathan: Mas fora isso ela é uma ótima irmã, você tem muita sorte em tê-la como irmã...
Christian: Você fala dela como se fosse apaixonado por ela – Put’s Christian, você e sua boca -.
Jonathan: - Dá uma leve risada – Na verdade eu era...
Christian: Era? – Ele parecia confuso -.
Jonathan: Eu sempre fui apaixonado pela SeuNome. Tipo, nós somos grudados desde pequenos... Você acredita que eu só entrei na escola quando a SeuNome chegou na idade de ir, e tipo, eu sou dois anos mais velho que ela – Eles riem -.
Christian: Nossa cara, você era mesmo apaixonado por ela, mas e ai, o que fez você deixar de ser apaixonado por ela?
Jonathan: Nós tivemos uma conversa bem seria e acabei vendo que na verdade a o meu amor por ela de irmão sabe... Tipo, eu daria a minha vida para a SeuNome, ela é a irmã mais nova que eu nunca tive – Tem como ser mais perfeito e fofo esse meu melhor amigo, quer dizer, irmão? -.
Christian: Isso é muito legal, dá para ver que ela também te ama e que tu é o irmã que ela sempre quis ter...
Jonathan: Na verdade eu sou o irmão mais velho que ela nunca teve e agora tu é o irmão mais novo que ela sempre quis ter...
Christian: Ela queria ter um irmão mais novo? – Na verdade eu sempre quis ser “a irmã mais velha” de alguém -.
Jonathan: Sim cara. Tipo, como ela é a irmã mais nova e a Isabelle sempre perturbava a vida dela, ela queria ter um irmão para poder fazer o mesmo – Jonathan e sua língua. O menino não precisa fazer isso, eu nem penso mais em fazer isso -.
Christian: Você está querendo dizer que ela vai perturbar minha vida? Cara, eu aguento a Caitlin a minha vida inteira, não preciso de mais uma – Ele parecia estar chocado -.
Jonathan: - Ri – Não exagera Christian... Isso foi quando ela tinha uns nove ou dez anos, agora ela nem deve mais pensar nisso – Ainda bem que ele sabe disso -.
Christian: Deus te ouça Jonathan, Deus te ouça cara...


 Aquela história já estava indo longe demais. Resolvi bater na porta antes de entrar, senão seria capaz de eles desconfiarem de mim né. Bati na porta e logo ouvi um “Entra”, entrei em seguida.

Eu: Oi meninos! – Sorri me jogando no meio dos dois e envolvendo meus braços em volta do pescoço deles -.
Christian: Nossa... – Rindo -... Tudo isso é amor?
Jonathan: - Rindo – Só pode...
Eu: Também – Ri e me solto deles – Na verdade, vim saber se vocês estão com fome...
Jonathan: Você vai cozinhar? – Arqueia uma sobrancelha -.
Eu: Não – Ri – Mas e se eu fosse? – O encaro -.
Jonathan: Eu não ia comer nem que me pagassem?
Christian: Porque dude?
Jonathan: Tenho amor a minha vida e tipo, a SeuNome na cozinha é só Jesus na causa – Exagerado: Sim ou Claro? -.
Eu: Que exagero Than – Dou um tapa em seu braço – Não acredita nele Chris, ele é um bobão – Mostro a língua pata Jonathan -.
Jonathan: Ai – Passa a mão no braço que eu bati – Isso doeu...
Christina: Não me chama de Chris – Irritado – Eu odeio que me chamem assim...
Eu: A é? – O olho “bandida” – Pois é assim mesmo que eu vou te chamar a partir de hoje – Ri maléfica -.
Jonathan: Eu te falei dos “apelidos carinhosos” da SeuNome – Ri -.
Christian: Aff’s – Revira os olhos -.
Eu: Mas enfim, vocês vão ou não querer comer?
Jonathan: Bora! – Indo na direção da porta -.
Eu: E você Chris, vem ou não?
Christian: É CHRISTIAN... E eu só vou porque estou com fome – Passa por mim e sai da sala de jogos -.
Jonathan: - Ri – A mocinha está de TPM.
Eu: - Rindo – Só pode...


 Jonathan esperou eu sair da sala e fechou a porta da mesma. Fomos em direção da sala, onde as meninas estavam com a nossa “comida”. Quando estávamos bem próximos da sala, ouvimos gritos, como se estivessem discutindo, assim que nos aproximamos mais, vimos que Christian estava discutindo com Caitlin e Isabelle.


Isabelle: Para de ser exagerado Christian.
Christian: Exagerado? – Perplexo – Vocês comem toda a nossa “comida”... – Faz aspas com as mãos -... E eu é que sou o exagerado? – A encara -.


 Como assim essas duas cabritinhas comeram toda a nossa “comida”? Mano, tudo bem que apesar das duas serem magras e elas comerem mais do que eu, isso não dá o direito dessas duas comerem tudo, Jonathan e eu nos entreolhamos perplexos com o que tínhamos acabado de ouvir.


Eu: Como assim vocês duas comeram toda a nossa “comida”? – Me intrometo na conversa já estressada -.
Isabelle: Ninguém mandou você demorar tanto – Dá ombro -.
Caitlin: Estávamos com fome ué – Fala como se fosse obvio -.
Eu: Mas custava vocês esperarem? Eu fui chamar os garotos...
Caitlin: Mas parecia que você tinha morrido lá, pensamos que você tinha decidido ficar lá jogando com os garotos...
Eu: - Suspiro – E agora, eu e os meninos vamos comer o que?
Isabelle: Isso – Me dá o pacotinho de balas azedas, aquelas que eu amo, lembram? -.
Jonathan: Nossa... – Pega o pacotinho das mãos de Isabelle -... Isso vai satisfazer, e muito, a nossa fome – Falo irônico -.
Christian: Essas duas são duas gulosas, são magras de tão ruim que são...
Isabelle: Você está insinuando que eu sou ruim?
Christian: Não estou insinuando, estou afirmando mesmo – A olha sínico -.
Isabelle: ‘O’
Caitlin: Isso porque é sangue do meu sangue... – Diz fingindo estar “decepcionada” -.
Christian: Nossa, nem vou dormir a noite depois desse seu draminha – Mais sarcástico que isso, impossível -.
Caitlin: IDIOTA – Grita -.
Christian: IDIOTA É VOCÊ GAROTA – Fala gritando assim como Caitlin -.
Isabelle: Para de gritar com ela Christian...
Christian: Ui, agora vai defender ela? Uma idiota tentando defender outra idiota, que comovente – Coloca a mão no coração e finge estar “comovido” -.


 Bom, os capítulos seguintes são meios óbvios né? Bom, mas para que não aja duvida eu vou contar o que se procedeu... Christian, Caitlin e Isabelle começaram a brigar feitos loucos, já estava vendo a hora que eles iam começar a se bater, que sangue ia rolar e aquela sala de estar ia se transformar em uma arena de UFC. Okay, eu exagerei, mais só foi para deixar mais emocionante.

 O que aconteceu mesmo, é que eles só estavam brigando e se xingando. E Jonathan e eu? Bom, estávamos sentados no sofá rindo da discussão boba deles. Isabelle tentou fazer com que eu entrasse no meio da briga, mas graça a Jonathan – Cara, eu amo esse garoto, serio mesmo, se eu tivesse entrado na briga o negocio não ia acabar bem – que me segurou no sofá e disse para eu ficar calma, acabei não caindo na onda de Isabelle.

 Mas como que é bom dura pouco – Sim, para mim e Jonathan, aquilo estava muito engraçado e de certa forma, bom – logo ouvimos o som da porta sendo aberta. Justin passou pela mesma andando rápido e subindo em direção das escadas em seguida sem se quer olhar para os lados, ele me pareceu triste, muito triste. Logo Pattie veio atrás, seguindo-o no mesmo ritmo.

 O que será que aconteceu? Bom, Caitlin, Isabelle e Christian, ficaram tão surpresos com a reação de Justin – Assim como Jonathan e eu – que até pararam de brigar. Logo Carin e papai passaram pela porta, papai parecia decepcionado e Carin tentava - Sem sucesso – consola-lo. Eu sei que não deveria, mas a curiosidade era maior.


Eu: O que aconteceu? – Pergunto logo depois que papai de senta no sofá e Carin ao seu lado -.
Scooter: Usher não quis ouvi-lo – Abaixa a cabeça -.
Eu: Como assim?
Scooter: Ele disse que estava muito ocupado e que não poderia ouvir Justin cantar...
Eu: Ele deve estar péssimo...
Scooter: E como – Suspira – Vou tomar um banho, o dia foi cansativo – Beija o topo da minha cabeça e em seguida faz o mesmo com Caitlin e Isabelle -.
Carin: Eu vou com você amor – Se levanta – Licença crianças – Sobe as escadas com papai -.
Jonathan: O negocio parece que foi tenso...
Eu: E como...


 Todos nós estávamos meio sem entender o que tinha acontecido. Como assim ele não ouviu Justin? Ele é muito talentoso... Argh, um dia Usher vai cantar ao lado de Justin. Logo ouvimos barulho de passos vindo da escada, por um minuto pensei que fosse Justin, mas ao olhar na direção da mesma, vi que era Pattie. Ela estava triste, foi em direção da cozinha, não pensei duas vezes e fui atrás dela. Ela estava sentada em uma das cadeiras da bancada de cabeça baixa.


Eu: Está tudo bem com a senhora dona Pattie?
Pattie: Ah, não vi você chegar – Meio sorriso – Está tudo bem – Estava na cara que não estava nada bem -.
Eu: Papai me contou o que aconteceu... Eu sinto muito, Justin deve estar arrasado...
Pattie: E está mesmo – Deixa uma lagrima cair -.
Eu: - Me sento ao seu lado -.
Pattie: Dói-me ver meu filho assim... – Enxuga uma lágrima -... Ele nem sequer abriu a porta para mim... Ele está muito mal – Começa a chorar -.
Eu: - A abraço – Não fica assim dona Pattie, ele só está triste tentando assimilar o que aconteceu... Logo ele volta ao normal -.
Pattie: - Se rente ao meu abraço e começa a chorar mais – Assim espero SeuNome...
Eu: Chame-me de SeuApelido dona Pattie – Meio sorriso – E pode deixar que eu vou lá falar com Justin...
Pattie: - Se desfaz do abraço e me dá um meio sorriso – Não adianta SeuNo... Quer dizer, SeuApelido... Ele não quer falar com ninguém... Duvido que ela abra a porta...
Eu: Ele vai abrir, até porque o quarto não é só dele...
Pattie: Você fala como se o quarto também fosse dele...
Eu: Mas é. Ele está dormindo lá, suas roupas e seus pertences estão lá, sendo assim, tecnicamente também é dele – Sorri -.
Pattie: - Enxuga as lágrimas – Você é uma boa menina – Sorri -.
Eu: A senhora também me parece ser muito legar – Sorri -.
Pattie: Chame-me de Pattie – Sorri e me encara, parecia estar pensando em algo -.
Eu: Está tudo bem com a senhora? – Arqueio uma de minhas sobrancelhas -.
Pattie: Chame-me de você, já que seremos da família – Sorri -.
Eu: Da família? – Confusa -.
Pattie: É, seremos sogra e nora...
Eu: - Muito confusa – A senho... Quer dizer, você tem outro filho além de Justin?
Pattie: Não – Confusa – Porque da pergunta querida?
Eu: Você disse que seriamos ”sogra e nora”... – Faço aspas com as mãos -... Sendo assim eu teria que me casar ou estar namorando com um de seus filhos, mas Justin é filho único, sendo assim, nunca seremos sogra e nora, certo? – A encaro esperando uma resposta -.
Pattie: - Ri – Se você e Justin namorarem, seremos sim sogra e nora – Sorri -.
Eu: - Começo a rir – Desculpe-me Pattie, mas isso nunca vai acontecer...
Pattie: O futuro, Deus proverá querida. Quem sabe você e Justin acabam se casando um dia – Sorri -.
Eu: Nunca... Bom, acho melhor eu ir ver como está Justin e tentar entrar no meu quarto...
Pattie: - Ri -.
Eu: Ou, só estou fazendo isso porque o quarto também é meu, não é nada disso que você está pensando...
Pattie: Se você diz – Rindo -.
Eu: Porque todo mundo acha que eu gosto dele?
Pattie: Será porque você gosta? – Fala como se fosse obvio -.
Eu: Eu não gosto do seu filho Pattie – Bufo – Licença, vou tentar entrar no meu quarto – Saio da cozinha -.


 Ao sair, pude ouvir Pattie dizer “Até mais tarde norinha”. Vê se isso tem cabimento? Subi as escadas em direção do meu quarto, como imaginava a porta do mesmo estava trancada. Bati na porta e ninguém respondeu, resolvi bater novamente.


Eu: - Bato na porta pela terceira vez – Justin, abre essa porta...
Justin: Eu não quero ver ninguém... Vai embora...
Eu: - Bufo – Justin Drew Bieber, abre essa porta agora! Eu não sei se você se esqueceu, mas esse quarto é meu...


 O ouço murmurar algo de dentro do quarto que não entendi muito bem. Logo ouço o barulho da porta sendo destrancada e em seguida Justin abre a mesma, deixa a mesma meio aberta e volta para dentro do quarto. Passei pela porta e pude ver Justin se jogar na cama ele estava mesmo muito arrasado.




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Mesninas, me desculpem pela demora para postar, mas é que eu estava realmente muito ocupada. Enfim, não estava com tempo para postar e eu não queria postar qualquer coisa, acho que não seria justo com vocês. Sendo assim, postei hoje um capítulo até que grande né... Bom, espero que tenham gostado do capítulo de hoje minhas mesninas lindas cheias de Swag! ♥



Respondendo - Antes tarde do que nunca -...

# Pattý ∞: Muito bom saber que você está de volta linda!!! Pode deixar que o Than ainda vai aparecer muito ainda na Imagine... Desclpa pela demora, mas o 17° capítulo finamente foi postado, espero que tenha gostado linda!

Anônimo: Continuei! - Aqui e no outro blog, mas lá já faz um tempinho né u.u -.

*- Blog das meninas! :D : Continuei!

Stephanie Estevam: Continuei amore!

Camilla F. e Camila O.: Obrigada linda *-* Continuei e estou mega feliz em saber que está gostando da minha fic :D Beijos e obrigada mesnina(as)!

Jubs: Continuei! E eu nem sou linda u.u linda e você mesnina!

Bruna: Sei que demorei, e muito u.u Mas ai está o 17° capítulo - Sorry pela demora :/ -.

Andrezza ariadne: Obrigada linda! Fico mega feliz em saber que minha fic está agradando :D 


Bom, desculpem mesmo pela demora :/ E muitíssimo obrigada pelos comentários, serio, um mais lindo que o outro *O* Vocês ão muito perfeitas mesmo... Continuo assim que der... Prometo fazer de tudo para não demorar, mas não prometo nada :/ Ass: Midi dos Santos

7 comentários:

  1. 1° uhulll continuaaa ja tava com saudades :)

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito como sempre kkk, continua loogo

    ResponderExcluir
  3. Amorêe <3 ' Não Comentei o Capítulo 16 Porq Eu Estava No Meu Celular a Caminho Da Escola , E como eu Não Sei a Senha De Lá Não Deu Pra Comentar , Mais Eu estou AMANDO . Mais Perfeito Impossível . . HÊEY Sua LINDA Posta Logo Táa ? bJÚ !! s2

    ResponderExcluir
  4. Meeeu than apareceu e-e ' . Tadin do Justin ;'c , bem que no próximo cap. eles podiam se beijar >< ' Imaginem ter a Pattie como sogra. Nuss , que honra 'w'

    ResponderExcluir
  5. OMBBBBBBBBBBB TA PEREFCTTTTTTTTTTTTTT CONTINUA CONTINUAAAA CONTINUAAAAAAA AMEI AMEI AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII SUA MÁAAAA VCCC PAROO NA MELHOR PARTEEE

    ResponderExcluir