07/03/2013

15° Capítulo - Begin Again // Você ainda não viu nada.

|| ||


“... Eu tenho passado os últimos oito meses pensando que tudo o que o amor faz é quebrar, queimar e acabar... “
Begin Again - Taylor Swift




 Já comentei que só durmo de cueca, não gosto de muita roupa. Fui colocar a toalha em cima de uma cadeira que havia no quarto e acabei tropeçando na mesma fazendo o maior barulho, e para piorar bati o meu dedinho do pé. Que merd*.




 Isso sempre acontece comigo nas horas erradas, eu sou do tipo bem atrapalhado. Percebi que SeNome se mexeu na cama e se ela acordar é capaz de querer fazer algo comigo por ter acorda-la ou por entrar no quarto e usar o banheiro dela sem permissão.




PV_Justin_Off




 Depois de chegar do aeroporto e conversar um pouco com o pessoal, resolvi ir me deitar um pouco. Como tinha acordado muito cedo, estava morrendo de sono e assim evitava ver Justin, ainda mais depois do que papai disse para ele. Subi para o meu quarto irritada com o Jonathan, ele sabe que odeio acordar cedo e perder os filmes que assistimos de madrugada, ai o infeliz fica me fazendo inveja.

 Assim que entrei em meu quarto, fui tirando minhas roupas e jogando elas em qualquer parte do quarto. Logo entrei no meu closet colocando uma roupa confortável para dormir. Vesti-me e fui me deitar e logo peguei no sono ao som de Avril Lavigne. Já disse que amo as músicas de Avril?

 Acordei com um barulho alto no meu quarto, achei que fosse algo que tinha caído, já que meu quarto estava a maior bagunça. Mas logo ouvi uma voz falar algo, como se gemesse de dor – Já estão pensando malicia né suas safadinhas -. Como as janelas do quarto estavam fechadas – Não consigo dormir no claro – liguei meu abajur e dei de cara com um ser sentado no chão do meu quarto ao lado da cadeira mexendo em seu pé.


Eu: O que você está fazendo? – Confusa -.
Justin: - Me olha assustado – Desculpa, não queria te acordar – Meio sorriso -.
Eu: - Me levanto da cama indo até ele – O que aconteceu?
Justin: Bati meu dedinho na cadeira...
Eu: - Ri – Serio?
Justin: Não ri, a culpa é sua...
Eu: Minha? – Rindo -.
Justin: Claro, se suas coisas não estivessem jogadas no chão, eu não tinha tropeçado e batido meu dedinho na cadeira.
Eu: A culpa não é minha se você não olha para onde anda...
Justin: Claro, agora eu tenho visão noturna né – Sarcástico -.
Eu: Vai saber né – Ri -.
Justin: Engraçadinha – Se levanta – E ai, eu vou dormir aonde?
Eu: - Percebo que ele está só de cueca e tento disfarçar tentando não olhar para ele – Er... Na cama... – Me levanto sem direcionar meu olhar para ele -... Agora se quiser dormir no chão, fique a vontade.
Justin: Sabia que é feio falar com as pessoas sem olhar para elas? – Irônico -.
Eu: E sabia que é feio andar seminu pelos lugares? – Sarcástica -.
Justin: Vai me dizer que nunca viu um garoto de cueca – Rindo -.
Eu: Sim e que garotos... – Mordo os lábios ao lembrar-me de Jonathan de cueca. Qual é ele pode ser meu melhor amigo, mas ainda continua sendo muito gato -.
Justin: Do jeito que fala até parece que dormir com um garoto.
Eu: Mas eu já dormir – Disse como se fosse obvio -.
Justin: Já? – Assustado – Quem?
Eu: Não que seja da sua conta, mas com meu ex-namorado e com o Than.
Justin: E você já namorou?
Eu: Sim, por um ano, ou quase – Falo triste. Esse assunto ainda mexia muito comigo –
Justin: Acho que esse assunto te incomoda. Desculpa – Ele me abraça -.


 Eu não entendi o porquê que ele me abraçou, mas ali, naquele abraço eu me senti segura. Acabei retribuindo o abraço e mesmo sem perceber as lágrimas me invadiram. Ele me abraça forte e falava que tudo ia ficar bem. Depois de algum tempo abraçada com ele e chorando, nos soltamos e eu fui em direção da cama.


Eu: - Seco minhas lágrimas – Desculpas chorar e que é meio recente ainda.
Justin: - Se senta ao meu lado – Tudo bem, você não tem que pedir desculpa – Meio sorriso -.
Eu: Mesmo assim, você nem me conhece direito. Vai comer a achar que eu choro por tudo – Ri sem anino olhando para baixo -.
Justin: Olha... – Coloca a mão no meu queixo me fazendo olha-lo -... Se alguém tem que pedir desculpa sou eu. Já que fui eu que toquei no assunto.
Eu: Você não sabia de nada, na verdade, não sabe – Me deito na cama -.
Justin: - Se deita ao meu lado e me puxa para deitar em seu peito – Olha, eu sei que não nos conhecemos, mas se você quiser conversar com alguém, sabe, desabafar pode contar comigo – Me envolve em seus braços -.
Eu: Quem sabe um dia eu não te conto a minha trágica historia de amor – Dou meio sorriso olhando para ele -.
Justin: Tenho certeza que a sua próxima história de amor vai ser perfeita – Sorri. Sabe, não tinha percebido, mas Justin tem um sorriso lindo -.
Eu: Isso se tiver próxima – Me ajeito melhor em seus braços -.
Justin: Claro que vai... E algo me diz que vai ser em breve.
Eu: Eu não acredito nisso – Fecho meus olhos -.
Justin: Por quê?
Eu: Eu não acredito mais no amor...


 Depois que disse que não acreditava no amor, Justin ficou em silêncio, devia estar pensando que eu sou uma sem coração para não acreditar mais no amor. Mas não é isso, é só que cansei de sofrer e me iludir, até porque o amor só sabe é quebrar, queimar e acabar com o coração da gente.

 Logo adormeci, ali nos braços do garoto que eu nunca imaginei que existiria, até porque, eu pensei que ele era apenas um sonho, mas agora vejo que ele é real, tão real que estou dormindo abraçado com ele. Pode parecer meio estranho, já que eu o conheci hoje, mas parece que eu o conhece a muito tempo.



[...]



 Acordei depois de ter dormido muito bem, para falar a verdade nem me lembro da última vez que dormir tão bem assim. Ao olhar para os lados, percebi que já havia escurecido. Justin dormia ao meu lado como um anjo, ele parecia estar mesmo muito cansado, Me estiquei sobre ele para alcançar meu celular que estava no criado mudo.

Estava apoiada em meu cotovelo para não deixar meu peso cair sobre Justin, mas ao tentar me esticar um pouco mais para pegar meu celular, acabei me desequilibrando e deixando meu peso cair todo sobre Justin e ainda derrubando meu celular e fazendo o maior barulho.

 Olhei para Justin assustada e o mesmo me observava rindo. Ele estava com o cabelo todo bagunçado e com a maior cara de sono, o que o deixava muito fofo. Ele devia estar me achando à garota mais atrapalhada do mundo por ter conseguido fazer uma proeza dessas.


Justin: - Rindo – O que você está fazendo? Melhor, tentando fazer SeuNome.
Eu: Para de rir Justin – O encaro -.
Justin: Não consigo – Ri – Como você conseguiu fazer essa proeza? – Eu não disse -.
Eu: É serio isso não tem graça. Chato – Dou um tapa no braço dele -.
Justin: Ai – Passa a mão no local onde bati rindo – Que garota mais agressiva.
Eu: Você ainda não viu nada.
Justin: Okay – Parando de rir – Falando serio agora... – Serio -... O que você ia fazer?
Eu: Pegar meu celular.
Justin: E isso é uma tarefa tão difícil que foi preciso você ficar em cima de mim e ainda derrubar o celular no chão né – Irônico -.
Eu: Nossa Justin. Sua ironia me comove – Sarcástica -.
Justin: Serio mesmo? – Irônico – Que dó.
Eu: - Saio de cima dele e me sento na cama – Para de ser idiota e pega o meu celular.
Justin: Porque mesmo eu deveria fazer isso?
Eu: Porque eu estou mandando – Disse como se fosse obvio -.
Justin: E quem disse que você manda em mim?




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Desculpem o capítulo pequeno, prometo que o próximo será maior. Mas é que amanhã vou acordar cedo ai minha mãe fica reclamando ¬¬ Sorry mesnina :/



Respondendo:


*- Blog das meninas! :D : Ownt linda, é muito bom saber disso *-* Continuei!

Júlia Portela: Serio? É muito bom mesmo saber que estão gostando *O* Tudo bem linda, o importante  é que você não me abandou, fico feliz por isso... Beiju10 linda!


4 comentários:

  1. Continuaaaaa floor!!!
    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  2. Ai que Amor . Linda Ta Cada Dia Mais Perfeito . Amando. De Maiiiiis. _ Júlia Portela

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII HAHAHHAHAHAHA CARA TO COMPLETAMENTEEEEEEEE SEM TEMPO PARA FAZER AS COISAS VEIIIIIIIIIII JUROOOOOO MAS TA PERFEITOOOOOOOOOO DMAISSSSSSSSSS VEIIII CONTINUA PLLDDSSSSSS MANNNNNN TO AMANDOOOO JUROOOOOO E TIPO A SUAAAA IB É MTO FODA PQ NN É CANSATIVA DE LER TLGD E EU AMO ELAAAAAAAAA SUA DIVAAAAAA

    ResponderExcluir