03/03/2013

13° Capítulo - Begin Again // Não sabia que Scooter tinha filha...

|| ||

“... Você me olha e eu começo a rir, quando o melhor que eu faço é fugir. Então me diz o que eu faço pra tentar te esquecer... “
Garoto Errado - Manu gavassi






Scooter: Bom, Henry conseguiu entrar com Pattie, que é a mãe de Justin...
Jonathan: E... – O incentiva a continuar -.
Scooter: E Eu conversei com ela e depois de muita conversa tomamos uma decisão...
Eu: Dá para o senhor parar com a enrolação e ir direto ao ponto?




Scooter: - Ri – Calma filha.
Eu: - Seria -.
Carin: Acho melhor você contar logo a novidade querido – Sussurrando não tão baixo -.
Scooter: Você tem razão – No mesmo volume que Carin – Bom, chamei vocês aqui para falar que vamos receber visitas.
Isabelle: E quem seria? – Curiosa –.
Scooter: Pattie e Justin vão ficar uns tempos aqui em casa.
Eu: Por quê? – Arqueio uma sobrancelha -.
Scooter: Bom, Justin tem que vim para Atlanta para assim eu poder melhor ver o seu talento. Sem contar que aqui ele terá mais oportunidades – Sorri -.
Christian: E porque eles não ficam em um hotel?
Scooter: eles são bem humildes e não tem condições para ficar em m hotel, por isso os convidei para ficarem aqui. Espero que não tenha problemas para vocês.
Christian: Para mim beleza.
Jonathan: Eu sou visita, não opino em nada – Dá ombros -.
Isabelle: De boa para mim – Sorri -.
Caitlin: Para mim tudo bem...
Eu: De boa, essa casa está mesmo precisando de um garoto bonito – Eu e as meninas começamos a rir enquanto Christian e Jonathan me olhavam feio -.
Jonathan: É para rir ou para chorar?
Eu: - Não consigo responder por conta das risadas -.
Christian: Eu também não vi graça nenhuma naquele garotinho careca sem graça.
Eu: É mais gato que tu – Fala em meio às risadas -.
Caitlin: Concordo contigo maninha – Rindo -.
Isabelle: É nois – Rindo também -.
Jonathan: Até tu Isabelle? – Não acreditando -.
Isabelle: - Continua rindo -.
Scooter: Continuando, eles chegam amanhã de manhã...
Eu: - Parando de rir – Ai minha barriga... Mas onde eles vão dormir papai, os últimos quartos foram ocupados por mim e Jonathan.
Scooter: Justin dormirá no seu quarto – Eu o interrompo -.
Eu: - Assustada – Como assim no meu quarto?
Jonathan: Toma, não estava ai toda feliz por ele vim, agora vai ficar sem quarto...
Eu: sabe, pensando bem nem é má ideia dormir com um garoto bonito como o Justin – Falo sorrindo -.
Jonathan: Esse garoto que encoste um dedo em você e eu o mato – Agora até eu fiquei com medo -.
Isabelle: Está com ciúmes da SeuNome agora Jonathan? – Diz irritada -.
Jonathan: Que mané ciúmes. Só não quero que outro garoto brinque com os sentimentos da minha irmãzinha – Me abraça de lado -.
Eu: Bobo – O aperto – Não se preocupa comigo não, você deveria se preocupar com outra pessoa. Já pensou se o Justin pela ela de você? – Digo olhando para Isabelle -.
Isabelle: Porque está olhando para mim? – Rindo -.
Eu: Porque será né – Sarcástica -.
Isabelle: Não sei do que você está falando...
Jonathan: Deixa ela SeuApelido – Ri -.
Eu: Mudando de assunto... O senhor que vai buscar ele?
Scooter: Eu e você – Sorri -.
Eu: Porque eu? – Confusa -.
Scooter: Porque você foi quem disse que eu deveria apostar nele...
Eu: - Bufo – Fazer o que né – Me afundo no ombro de Jonathan -.


 Ficamos conversando mais um pouco até que a empregada avisou que o jantar estava pronto. Depois do jantar Carin e papai foram dormir, me obrigando a ir junto, poie ele disse que eu tinha que acordar cedo no outro dia. Fui me deitar – Contra a minha vontade – enquanto o pessoal ficou na sala assistindo TV, injustiça? Sim ou claro?

 Peguei meu celular e conectei meus fones de ouvido, logo acebei pegando no sono ou som de Chris Brown. Acordei no dia seguinte com os raios de sol invadindo meu quarto, achei estranho já que tinha fechado as cortinas na noite passada. Logo entendi o porquê dos raios. Carin começa a me balançar – Delicadamente – me chamando para levantar.


Carin: SeuNome acorda – Me balança – Vai querida, temos que ir busca Justin e a mãe dele.
Eu: Só mais cinco minutos mãe – A ouço rir -.
Carin: Não é a sua mãe...
Eu: - Ainda com os olhos fechados – Eu sei Carin.
Carin: Então porque me chamou de mãe? – Seu tom de voz me pareceu confuso -.
Eu: - Me sento na cama de frente para ele – Você e papai vão se casar, certo?
Carin: Sim querida.
Eu: Então você será a minha madrasta, só que você não é má, então você será como outra mãe para mim... Quer dizer, se não tiver problemas para você – Meio sorriso -.
Carin: - Sorri – Seria ótimo ganhar outra filha como você – Me abraça -.
Eu: - Retribuo o abraço – Então não tem problemas eu te chamar de mãe né? – Me afasto olhando para ela -.
Carin: claro que não... Filha – Sorri -.
Eu: Ótima mãe... Agora eu vou dormir – Me enfio debaixo das cobertas -.
Carin: - A ouço rir – Nada disso mocinha, levanta...
Eu: Não – Manhosa -.
Carin: - Puxa minhas cobertas – Vai filha, você prometeu para o seu pai. Lembra?
Eu: - Bufo me levantando da cama – Está bem...
Carin: Estamos esperando você na sala...
Eu: Okay mamãe...


 Entrei no banheiro cambaleando de tanto sono. Escovei meus dentes e lavei meu rosto, acabei decidindo tomar um banho para ver se me ajudava a despertar. Despi-me e prendi meus cabelos em um coque, não queria molha-lo. Entrei no Box ligando o registro em seguida. Terminei meu banho depois de uns vinte minutos.

 Enrolei uma toalha em meu corpo e fui até o meu closet escolher uma roupa para ir ao aeroporto com Carin e papai. Acabei escolhendo uma roupa bem simples, já que ainda estava bem cedo e não estava com a mínima vontade de procurar uma roupa. Peguei meu celular e fui em direção da sala.

 Assim que cheguei à mesma, encontrei Carin sentado no sofá mexendo em seu celular e papai estava falando com alguém no celular. Carin fez sinal para que eu me sentasse ao seu lado, fiz o que ela pediu.


Eu: Com papai está falando?
Carin: Com Kenny...
Eu: Quem é esse? – Confusa -.
Carin: Um segurança da confiança de seu pai – Diz mexendo no celular -.
Eu: Mas para o que ele precisa de um segurança? – Muito confusa -.
Carin: - Ri – O segurança não é para ele querida.
Eu: E é para quem então?
Carin: - Me olha – O segurança é para Justin. Seu pai acha que se o garoto der certo no ramo da música, vai precisar de um segurança.
Eu: Ata entendi...
Scooter: Vamos meninas...
Carin&Eu: Vamos!


 Fomos em direção da garagem entrando no carro de papai em seguida. Durante todo o percurso, Carin e eu fomos cantando as músicas que tocavam na rádio. Papai às vezes no acompanhava, mas na maioria das vezes só sabia dar risada de nós duas. Assim que chegamos ao aeroporto, papai deixou Carin e eu na entrada e foi estacionar o carro, ficamos esperando ele voltar.

 Logo papai voltou e então entremos no aeroporto. Por causa do exagero de papai, acabamos chegando cedo demais, então decidimos ir comer alguma coisa na lanchonete do aeroporto enquanto o voo de Justin e Pattie não chegava, assim que terminamos de comer, fomos em direção do portão de desembarque.

 Logo foi anunciado que o voo onde Justin e Pattie estavam, havia acabado de pousar. Papai pediu para que Carin e eu ficássemos atentas para ver se os encontravam no meio de todo aquele pessoal que estava saindo do avião. Decidimos nos separarmos para ver se os encontrávamos mais rápido.

 Eu estava perto de onde pegava as malas – Admito que não sei o nome daquilo – uma hora ou outra eles passariam por ali para pegar as malas deles – Avá SeuNome -. Depois de uns dez minutos ali parada, quando eu estava quase perdendo as esperanças, eis que eu avisto um garoto muito parecido com Justin, a única que eu estranhei foi o cabelo. Decidi ir até o garoto, só para ter certeza né.


Eu: - Paro ao seu lado – Oi – Sorri -.
XxXx: Oi – Meio sorriso. Ele parece estar meio assustado -.
Eu: Tudo bem com você? – Tento puxar assunto -.
XxXx: Tudo e com você? – Arqueia uma sobrancelha -.
Eu: Tudo. Er... Posso te fazer uma pergunta? – Meio sorriso -.
XxXx: Er... Pode.




PV_Justin_On




 Mamãe e eu tínhamos acabado de chegar ao aeroporto de Atlanta. Saímos à procura de Scooter, mas depois de uns dez minutos procurando ele, decidimos ir pegar nossas malas. Como eram apenas quatro malas, eu disse que pegaria as malas enquanto ela continuava procurando Scooter.

 Fui até o lugar onde pega as malas – Não sei o nome – e fiquei esperando as malas de mamãe e as minhas. Do nada – Literalmente – aparece uma garota do meu lado. Eu tive a impressão que a conhecia de algum lugar, mas eu não me lembro da onde. Ela começou a conversar comigo e como eu sou educado, respondi né.


Você: - Paro ao meu lado – Oi – Sorri -.
Eu: Oi – Meio sorriso. Ela é muito parecida com a garota dos meus sonhos -.
Você: Tudo bem com você? – Tenta puxar assunto -.
Eu: Tudo e com você? – Arqueio uma sobrancelha. Não, não pode ser ela -.
Você: Tudo. Er... Posso te fazer uma pergunta? – Meio sorriso -.
Eu: Er... Pode – Será que é ela mesma? -.
Você: Você se chama Justin?
Eu: - Como ela sabe o meu nome? – Sim, mas como você sabe?
Você: - Abre um sorriso lindo – Ainda bem...
Eu: - Confuso – Hã?
Você: Eu me chamo SeuNome, sou filha do Scooter – Sorri. Scooter mão me disse que tinha filha -.
Eu: Não sabia que Scooter tinha filha...
Você: - Ri – Na verdade somos duas biológicas e uma de consideração – Sorri -.
Eu: Como assim?
Você: Meu pai vai se casar de nova e ela tem dois filhos, um menino chamado Christian e uma menina chamada Caitlin.
Eu: Ah, vocês são em três...
Você: - Ri – Na verdade cinco...
Eu: Cinco?
Você: Eu, minha irmã Isabelle, o Christian, a Caitlin e o Jonathan, mas o Jonathan é meu melhor amigo e papai o considera como um filho.
Eu: Nossa – Ri -.
Você: Então, cadê a Pattie?
Eu: Procurando o seu pai – Sorri -.
Você: Então vamos fazer assim, eu vou buscara aqueles carrinhos para colocar as malas e você pega elas. Okay? – Sorrindo -.
Eu: Okay.





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Respondendo...


Bruna: Continuei! Na verdade eu coloquei isso, porque li que o Christian - O da vida real - não gosta que o chamem de Chris, mas eu não sei o porque :/


*- Blog das meninas! :D : Continuei!


Obrigada por comentarem lindas!

Ass: Midi dos Santos

5 comentários: