05/03/2013

ADEUS

|| ||

Oi gente.
Como leram o titulo, eu to saindo do blog e sim, isso é um ADEUS definitivo ou não.
Eu ando muito sem tempo por conta dos meus outros blogs, mais a escola, dois cursos que eu to fazendo e tenho uma vida pessoal.
Por isso eu vou deixar o Bieberzão Delícia por um tempo, quem sabe eu volte?
Mesmo eu saindo, quero que todas saibam que eu amo demais vocês <3
Fiquem com a Midi e a fic "Begin Again" ta? E se sentirem saudade das fics, é só ir no gadget Extras e em Fanfics Prontas. Todas estão lá.
Bjus

2 comentários:

  1. Tipo, não acredito, vai me abandonar Biia??? :( Mas ei não posso te obrigar a nada, então espero que esse Adeus não seja definitivo, amo muito as suas fics e vou ficar com saudades :/ Beijos Biia!

    Ass: Midi dos Santos

    ResponderExcluir
  2. NNNNNNNNNNNNNN PQ??????????????????????? TA EU SEI O PQQQQQQQQQ MAS MSM ASSIMMMMM NNNNNNNNNN PLEASE NNNNNNNNNNNNNNNNNN, PLEASEEEEEEE NNNNNNNNNNN, VOLTA VAIIIII, NN ABANDONAAAA A GNTEEE NNNNN

    ResponderExcluir