24/03/2013

18° Capítulo - Begin Again // Porque o meu pai iria investir tanto em você?

|| ||

"... Os dias ruins, todo mundo tem. Já jurei pra mim, não desaminar e não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar, o mundo vai girar. Eu espero a minha vez... "
Espero A Minha Vez - NX Zero




 O ouço murmurar algo de dentro do quarto que não entendi muito bem. Logo ouço o barulho da porta sendo destrancada e em seguida Justin abre a mesma, deixa a mesma meio aberta e volta para dentro do quarto. Passei pela porta e pude ver Justin se jogar na cama ele estava mesmo muito arrasado. 




 Entrei no quarto, fechando a porta em seguida. Caminhei na direção de Justin que se mantinha deitado na cama totalmente desanimado. Eu não sabia o porquê, mas aquilo, de certa forma, estava me machucando também, como se a dor da decepção dele, fosse a minha. Estranho isso? Sim ou claro?

 Aproximei-me de Justin e me deitei ao seu lado na cama. Ele se afastou se virando de costas para mim, eu apenas me joguei no outro lado da cama, ficando de frente para ele. Mas novamente ele se virou me dando as costas. Eu não sou do tipo que desiste fácil, se ela acha que me dando as costas eu vou embora ou o deixar em “paz” ele está muitíssimo enganado.

 Joguei-me novamente para o outro lado da cama. Ficamos nessa troca de birras por mais ou menos um cinco minutos. Confesso que já estava cansada, poxa, já devia ter perdido uns dois quilos nessa brincadeira, mas eu não ia dar o braço a torcer, se ele não parar, eu também não paro. Pode até parecer criancice, mas qual é, eu tenho catorze anos e como papai diz, eu sempre serei uma criança – Sqñ -.


Justin: - Bufa – Isso já está ficando chato.
Eu: Então para de ficar me evitando – Falo como se fosse a coisa mais obvia do mundo, e vamos combinar, é muito obvio isso -.
Justin: Não deu para entender que eu não quero falar com ninguém? – Meio nervoso -.
Eu: Só que ficar ai se isolando de tudo e de todos não vai resolver nada Justin – Digo seria e me sento na cama, encostando minhas costas na cabeceira da cama -.
Justin: Fod*-se, eu não quero ver ninguém nem nada... – Diz tampando o rosto com o travesseiro -... Então se não for pedir muito, fica quieta. Só não peço para você sair do quarto, porque o mesmo é seu...
E: - Vocês acham que eu devo fazer o que ele está pedindo? SE você disse que sim, é amiga, tu me conhece.... Muito mal, é obvio que eu não vou fazer isso – Sinto muito Justin... – Ele me interrompe -.
Justin: Se sente tanto, fica quieta...
Eu: Eitá, eu nem terminei de falar... Bom, como eu ia dizendo, eu sinto muito, mas não poderia cumprir o seu pedido – Ele tira o travesseiro do rosto e me olha confuso -.
Justin: O que você quer dizer com isso SeuNome? – Rá, o deixei mega confuso -.
 Eu: Ah Justin Drew Bieber, você não me conhece – Digo com um sorriso malicioso no rosto e indo para mais perto de Justin -.
Justin: O que você vai fazer SeuNome – Diz se afastando de mim -.
Eu: Espere e verás – Digo sorrindo maliciosamente -.
Justin: - Vai se afastando de mim, até que cai da cama – SeuNome, SeuNome, para com isso garota – Se levanta do chão assim que percebe que eu estou me aproximando -.
Eu: Parar com o que Justin... – Me faço de desentendida -... Eu não estou fazendo nada... Não ainda...
Justin: SeuNome, você está começando a me assustar – Diz ando de costas, como se isso fosse adiantar em alguma coisa né -.
Eu: Mas quem disse que não é para você focar assustado, Justin – Sorri sombria -.
Justin: SeuNome, sua linda... Para com isso...
Eu: Ah, agora eu sou linda?
Justin: Sempre foi linda, muito linda por sinal – Sorri -,
Eu: Não adianta me elogiar não, Justin querido – Continuo a me aproximar -.
Justin: - Continua a se afastar, mas o que ele não percebeu era que ele estava se aproximando da parede – SeuNome, para. Estou falando serio – Diz bravo -.
Eu: - Rindo – Tu acha mesmo que eu tenho medo de ti Justin? – Ri sarcástica – Nunca...
Justin: - Acaba encurralado entre mim e a parede -.
Eu: Então quer dizer que você quer se isolar de tudo e de todos só porque o Usher não quis te ouvir – Fala o encarando -.



PV_Justin_On 



 Eu estava me sentindo péssimo, o meu sonho tinha ido por água baixo. Tudo o que eu queria tinha sido destruído naquela manhã de uma única vez. Usher não querer me ouvir foi uma das piores coisas que já me aconteceram. Poxa, é querer demais que um de seus cantores favoritos diga que você é bom no que você faz?

 Eu cheguei à casa de Scooter muito arrasado, assim que passei pela sala apressado, pude ver o ponto de interrogação que se formava no rosto da galera que até então parecia que estava discutindo ao algo assim, que na hora, confesso que não deu à mínima. Subi para o meu quarto, quer dizer, para o quarto da SeuNome trancando a porta em seguida.
 Minha mãe venho atrás de mim tentando me consolar, mas eu não queria falar com ninguém. Depois de algum tempo batendo na porta e insistindo para que eu abrisse a mesma, minha mãe parou de bater na mesma, e eu apenas ouvi os passos se afastando. Conclui que ela deveria ter desistido ou ter intendido que eu não queria ver ninguém e que não iria abrir aquela porta tão cedo.

 Comecei a tirar minha roupa, ficando apenas com minha Boxer. Joguei-me na cama querendo que tudo isso fosse apenas um pesadelo e assim que eu acordasse nada disso estaria acontecendo. Pode até parecer que eu estou fazendo o maior drama, mas é o meu sonho que está em jogo. É tudo que eu sempre sonhei, e ali, naquela manhã eu pude ver que talvez as coisas não sejam do jeito que eu imaginava.

 Aconcheguei-me melhor na cama de SeuNome e pude sentir o cheiro dela no travesseiro, na coberta, enfim, tudo ali tinha o cheiro da SeuNome impregnando, e ao contrario do que você pode estar pensando, isso é bom, muito bom para falar a verdade. Eu não sábio o motivo, nem o porquê, mas o cheiro dela me acalmava e de certa forma, me fazia acreditar que tudo ia ficar bem.

 Estava quase pegando no sono quando ouço batidas na porta. Pensei que fosse minha mãe, mas assim que a pessoa falou pude perceber que na verdade era SeuNome que batia na pora me pedindo para abri a mesma.


Você: - Bate na porta pela terceira vez – Justin, abre essa porta...
Eu (Justin): Eu não quero ver ninguém... Vai embora...
Você: - A ouço bufar irritada – Justin Drew Bieber, abre essa porta agora! Eu não sei se você se esqueceu, mas esse quarto é meu...


 O pior é que ela tinha razão, eu não poderia expulsa-la ou proibi-la de entrar no quarto, já que, como ela mesma disse, o quarto é dela e não meu. Levantei da cama no maior desanimo da vida murmurando palavras como “Merda” ou “Será que ninguém pode me deixar em paz?”. Destranquei a porta, deixando a mesma encostada e logo voltei para dentro do quarto me jogando na cama.

 Logo ouço a porta sendo fechada e passos que cada vez pareciam estar mais perto. Constatei que SeuNome vinha em minha direção. Dito e feito, em pouco tempo, pude sentir SeuNome se deitando ao meu lado na cama. Como não estava a fim de falar com ela, me virei, dando as costas para a mesma.

 Mas quem disse que SeuNome se deu por vencida. Ela ficou pulando de um lado para outro da cama querendo de toda a forma que eu ficasse de frente para ela, enquanto eu ficava me virando na cama tentando não ficar de frente para ela. Porr* será que é difícil de entender que eu não quero ver ninguém?

 Bom... Agora, depois de tentar fazer com que a SeuNome me deixasse em paz – O que foram tentativas falhas -, aqui estou eu encurralado entre a SeuNome e a parede. Ou seja, se ficar o bicho come e se correr o bicho pega, e no meu caso o “bicho” é a SeuNome. Minha única escolha, nesse caso, era ter que encarrar a SeuNome.

 Vocês, mas do que ninguém, sabem que eu não sou a pessoa que mais conhece a SeuNome. Quer dizer, tudo bem que eu venho sonhando com ela – Ou com uma garoto super parecida com ela – há algum tempo e sei de coisas que, bem, até o momento, parte delas é verdades, mas algo me diz que ela vai me dar um sermão daqueles, e eu não tenho escolha a não ser ouvi-la né.


Você: Então quer dizer que você quer se isolar de tudo e de todos só porque o Usher não quis te ouvir – Fala o encarando -.
Eu: - Será que ela não intende que não é tão fácil assim? – Você não intende...
Você: Você é que não intende Justin... Não é porque o Usher não quis te ouvir que você tem que se isolar de tudo e de todos – Ela parecia estar muito brava -.
Eu: Mas é o meu sonho que está indo por água a baixo SeuNome – Falo já como os olhos cheios de lágrimas -.
Você: Indo por água a baixo Justin? Poupe-me do seu draminha barato – Diz se afastando de mim revoltada -.
Eu: Draminha? – A encarro incrédula – Draminha o caralh*, não é você que está sofrendo ao ver seu sonho destruído...
Você: Para mim isso é draminha sim... Melhor, isso é exagero de sua parte...
Eu: primeiro eu sou dramático, agora exagerado... Eu estou podendo mesmo hein – Digo sarcástico me jogando na cama -.


 SeuNome abre a boca para falar algo, mas fecha a mesma. Ela me parece parar para pensar no que vai dizer. Logo a mesma vem até mim, se senta na cama e aproxima de mim. Ela levanta minha cabeça delicadamente e coloca a mesma sobre o seu colo e começa a fazer carinho em meus cabelos em seguida.

 Confesso que não estava entendo bulhufas do que ela estava fazendo. Tipo, a poucos segundo atrás estávamos brigando e ela me chamando de dramático e exagerado, e agora estou com a minha cabeça em seu colo e ela fazendo carinho em meus cabelos. Cara, essa garota só pode ser bipolar, única explicação lógica.


Você: Justin, eu sei que para você isso pode parecer o fim do mundo agora, mas olha, eu já ouvi você cantando e sei que você manda muito bem...
Eu: Mas é diferente SeuNome... – Ela me interrompe -.
Você: Não é diferente coisa nenhuma. Tudo bem que eu não sou nenhuma cantora profissional e confesso que não intendo muito do ramo da música. Mas pare para pensar um pouco... Se você não fosse bom ou não tivesse talento, porque o meu pai iria investir tanto em você? – Me encara -.
Eu: Você tem razão – Digo me rendendo -.
Você: Justin, muitos ainda vão te dizer um “Não” e muitos mais vão dizer que você não tem talento e que você nunca vai realizar seus sonhos, mas cara, você não pode acreditar neles, você tem que acreditar em você e no seu talento...
Eu: Eu sei disso – Dou meio sorriso -.
Você: Promete para mim que você nunca mais vai dizer que destruíram seu sonho ou que você não é capaz de continuar?
Eu: Mas eu não disse que não era capaz de continuar – Falo rindo -.
Você: Nem precisou, sua cara de derrota falou por você – Rindo -.
Eu: Ei, não exagera...
Você: Promete logo garoto – Dá um tapa de leve no meu braço -.
Eu: Okay – Rindo – Eu, Justin Drew Bieber, prometo que nunca mais vou dizer que destruíram meus sonhos e que eu sou capaz. Mas que fique claro que eu nuca disse isso...
Você – Ri – Bobo.
Eu: Mas mudando de assusto SeuNome... – Me sento de frente a ela na cama -... Eu sei que você me acha lindo, gostoso e tudo mais... – Ela me interrompe -.
Você: - Dá um tapa em meu braço – Quem foi que te iludiu assim garoto? – Rindo -.
Eu: Está estampado na sua cara que tu se derrete por mim...
Você: - Ri alto – Você deveria ser comediante em vez de ser cantor Justin... – Rindo -... Você tem talento na comédia cara.
Eu: - Mostro a língua – Não adiante disfarçar, eu sei que tu me ama...
Você: Claro, te conheço a dois dias e já sou completamente apaixonada por ti garoto – Diz sarcástica -.
Eu: - Ri – Enfim, falando serio agora... – Ambos paramos de rir e nos encaramos sérios -... Como você mesma disse, nós nos conhecemos apenas há dois dias... Porque você se deu ao trabalho de vim aqui, me consolar?
Você: Er... – Meio sem graça -... Eu vi como a sua mãe desceu triste, então eu fui ver como ela estava... – A interrompo -.
Eu: Eu já deveria saber... - Me levanto da cama decepcionado e SeuNome me encara confusa -... Você nunca viria aqui por livre e espontânea vontade...
Você: O que você está querendo dizer Justin? – Confusa -.
Eu: Foi minha mãe que pediu para você vir falar comigo... Não foi? – Digo alterado ignorando a pergunta dela -.
Você: - Começa a rir -.
Eu: - Essa garota acha que eu sou um palhaço ou o que? – Do que você está rindo?
Você: De você Justin – Diz se levantando da cama e vindo em minha direção -.
Eu: Eu estou pintado de palhaço por um acaso para você ficar rindo da minha cara? – A encaro serio -.
Você: Você acha mesmo que a única explicação para eu ter vindo aqui seria porque a sua mãe pediu? – Me encara rindo -.
Eu: E não é? – A encaro confuso -.
 Você: Então pode tirar seu cavalinho da chuva, porque sua mãe nem queria que eu viesse...
Eu: Hãn?
Você: Justin, eu tive que insistir muito até convencer sua mãe de me deixar vim falar com você. Ela disse que você não queria falar com ninguém e talz, mas eu meio que não desisto tão fácil...
Eu: Eu que o diga né... Então quer dizer que você veio porque quis?
Você: Sim – Disse como se fosse obvio -.
Eu: Por quê?
Você: Por que... Er... Sabe Justin, eu também não sabia, mas quando eu vi você jogado na minha cama todo desanimado, sei lá, me deu um aperto no coração... Como se a dor que você estava sentindo, de certa forma, também doesse em mim – Abaixa a cabeça envergonhada -.
Eu: - Dou um sorriso bobo e me aproximo mais dela – Hum, então quer dizer que me ver triste, de certa forma, também te deixou triste? – Coloco uma de minhas mãos em sua cintura e com a outra levanto seu rosto fazendo com que ela me olhasse -.




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




Eu sei que vocês devem estar querendo me matar, mas é que não está dando mesmo para mim postar sempre, mas estou fazendo de tudo para postar... Bom, ai está o decimo oitavo capítulo, espero que tenham gostado... Será que vai rolar o primeiro beijo do casal? Bom, vocês só saberão no próximo capítulo lindas :D




Respondendo as minhas leitoras lindas:


Jubs: Continue linda!

Aryryh Carvalho: Continuei! Serio mesmo que você acha minha fic perfeita? *-*

Stephanie Estevam: Ownt linda, obrigada *-* Continuei!

Júlia Portela: Tudo bem linda, o importante é acompanhar e cometar sempre que der :) Awnt' vocês me deixam mega feliz quando dizem que minha fic é perfeita *-* Demorei, mas postei linda mesnina!

♯ Pattý ∞: Claro, um pedido das minhas leitoras é como uma ordem :) Tadinho mesmo :/ Mas quem sabe no próximo capítulo eles - Finalmente - se beijam né... Verdade, seria muito sorte e uma mega honra mesmo :D

Meby: Ai meu Deus, vocês me deixam muito feliz com esses comentários mais que perfeitos sobre a minha fic *-* Continuei, continuei, continuei! Feliz em saber que está amando a fic linda... Nem sou má, só goste de deixar vocês curiosas u.u

*- Blog das Meninas ! :D : Ownt linda, fico feliz me saber :D Continuei!

Ass: Midi dos Santos

7 comentários: