01/03/2013

11° Capítulo - Begin Again // Você está querendo dizer que o carro é meu?

|| ||

“... E se todas as luzes estiverem apagadas eu irei seguir seu ônibus até o centro ver quem está rondando...”
One Way or Another - Blondie






Isabelle: Tenho que concordar com o Jonathan, ele não canta mal...
Scooter: Nossa – Pasmo - Vocês não gostaram? – Decepcionado com as respostas deles -.
Todos-Carin&Scooter: - Começamos a rir enquanto os dois nos olhavam sem entender nada -. 




 Carin e papai se olhavam com a maior cara de interrogação, enquanto nós... Bom, nós continuávamos rindo. Na verdade eu nem sabia por que estava rindo, é que eu sou do tipo de pessoa que não pode ver ninguém chorando que chora também, e isso também rolo com as risadas, ou seja, se vejo alguém rindo, caio na risada mesmo sem saber o motivo.


Scooter: Dá para vocês pararem de rir? – Serio -.
Todos-Carin&Scooter: - Continuamos rindo -.
Scooter: SeuNome, dá para você me explicar o motivo de tantas risadas? – Me encara -.
Eu: - Tento para de rir – Na verdade eu... Eu não sei – Volto a rir -.
Scooter: - Confuso - Você está rindo e não sabe o por quê? – Olha para Carin -.
Carin: Eu acho que é isso mesmo – Tão confusa quanto papai -.
Scooter: Meus filhos não são normais – Balança a cabeça negativamente -.
Carin: - Ri - E os meu então.
Scooter: Mas ainda não entendi o porquê de tantas risadas... Pensei que eles iam gostar do garoto, não rir dele – Confuso -.
Christian: - Parando de rir – Mas nós não dissemos que não gostamos.
Scooter: Começar a rir feito doidos não é dizer que gostou...
Jonathan: - Prando de rir – Estávamos rindo da cara de desapontado que o senhor fez.
Caitlin: Era tudo brincadeirinha, nós achamos que ele manda bem...
Isabelle: Verdade canta muito bem – Sorri -.
Scooter: então vocês acham que eu devo entrar em contado com ele? – Entusiasmado -.
Eu: O que? – Surpresa – O senhor ainda não entrou em contado com ele?
Scooter: Não.
Eu: Se eu fosse o senhor fazia isso logo, antes que venha outro e “pegue”... – Faço aspas no ar -... Ele de você.
Scooter: Você tem razão filha, vou ligar para ele agora – Se levanta do sofá pegando o telefone em seguida -.
Eu: Mas pai... Desde quanto você tem o número dele? – Arquei uma sobrancelha -.
Scooter: Eu não tenho querida – diz como se fosse obvio -.
Christian: Então como você vai ligar para ele? – Confuso -.
Scooter: Vou ativar meus contados que vão descobrir tudo o que eu preciso saber dele – Dá ombros -.
Jonathan: Desculpa ai, Senhor-contados – Todos começaram a rir -.
Scooter: Agora silêncio - Disca um número no telefone...




Ligação On
(As reticencias quer dizer que a outra pessoa está falando, mas como é a SeuNome que está narrando, ela não consegue ouvir o que a outra pessoa está falando.)


Scooter: Alô? Henry?
Henry: ... ... ... ... ... ... ...
Scooter: Preciso que você me ajude, a saber, o máximo de informações possíveis sobre uma pessoa.
Henry: ... ... ... ... ... ... ...
Scooter: - Ri – Que mané mulher cara, estou muito bem com a minha noiva – Olha para Carin sorrindo, a mesma retribui o sorriso -.
Henry: ... ... ... ... ... ... ...
Scooter: É um garoto.
Henry: ... ... ... ... ... ... ...
Scooter: - Rindo – Nada ver cara. Falando serio, ele canta muito e preciso entrar em contado com a família dele – Serio -.
Henry: ... ... ... ... ... ... ...
Scooter: Okay vou ficar esperando você me ligar então. E ah, tenta fazer isso o mais rápido possível.
Henry: ... ... ... ... ... ...
Scooter: Minha filha disse que se eu não andar logo é capaz de outro conseguir falar com ele, ai já sabe... – Olha para mim -.
Henry: ... ... ... ... ... ... ...
Scooter: Tchau cara e obrigada – Desliga o telefone -.


Ligação Off


 Depois da conversa de papai no telefone ele teve que sair para ver se consegui arrumar um tutor para Justin. Eu achei um exagero, já que ele ainda nem tinha falado com o garoto, mas papai estava confiante. Preferi não falar nada, depois ele acaba brigando comigo.

 Isabelle teve a ideia de levar Jonathan e eu para conhecermos Atlanta, nem preciso dizer que amamos a ideia né! Jonathan e eu subimos para o nosso quarto – Cada um para os seus, vocês já estavam pensando besteiras né?!?! – para trocar de roupa, assim como o resto do pessoal.

 Fui até o meu closet a procura de uma roupa legal para andar por Atlanta, assim que achei a roupa certa, foi procurar um sapato que combinasse com meu look. Depois de tudo escolhido, me troquei e arrumei meu cabelo, assim que fiquei pronta desci para a sala para poder esperar o resto do pessoal.

 Enquanto o pessoal estava se arrumando, decidi ligar a TV, estava passando Bob Esponja. Apesar de eu ter 14 anos, amo assistir Bob Esponja, na verdade é meio que um vicio, amo o Bob. Logo Caitlin e Isabelle desceram prontas e se sentaram ao meu lado para esperar os meninos.Logo Christian e Jonathan descem e vamos em direção da garagem.
 Lembra que eu disse que os pais do Jonathan tinham uma surpresa para ele aqui em Atlanta, pois bem, a hora da grande surpresa está perto. Assim que chegamos à garagem vimos que tinha um carro coberto. Ai você para e pensa: “Porque tem um carro coberto na garagem da sua casa?” Ai eu digo, eis a surpresa do Jonathan.


Jonathan: Porque tem um carro coberto na garagem? – Arqueia uma sobrancelha -.
Eu: Se está tão curioso vai lá e vê o que – Disse como se fosse obvio -.
Jonathan: Eu não... Vai que o seu pai aparece ai e briga comigo por estar mexendo nos carros dele.
Scooter: - Chega – Esse carro não é meu.
Carin: - Chega depois de papai – E antes que você fale que é meu... Já digo que não é.
Jonathan: então é de quem? – Confuso -.



PV_Jonathan_On



 A galera decidiu levar a SeuNome e eu para conhecermos Atlanta, claro que nós aceitamos, até porque só teríamos duas semanas para conhecer tudo. Cada um foi para o seu quarto se arrumar para podermos sair. Assim que terminei de me arrumar, passei no quarto de Christian para ver se o mesmo já estava pronto.

 Christian parece ser um cara bem legal e como é o púnico garoto da casa –Tirando eu – eu não tinha muitas escolhas. Sem contar que talvez eu fosse da mesma sala que ele, ou seja, conheceria pelo menos uma pessoa na nova escola.

 Assim que descemos para sala as meninas estavam nos esperando sentadas no sofá assistindo Bo Esponja. Eu sempre soube que a SeuNome amava o Bob, mas sabia que Caitlin e Isabelle estavam indo na mesma onda que  elas. Ao notarem nossa presença, elas desligaram a TV e fomos em direção da garagem.

 Ao chegar à mesma, notamos que havia um carro coberto, o que era estranho, já que ele era o púnico que estava assim. Será que eu sou o único que estou me perguntando porque tem um carro coberto na garagem?


Eu: Porque tem um carro coberto na garagem? – Arqueio uma de minhas sobrancelhas -.
Você: Se está tão curioso vai lá e vê o que – Disse como se fosse obvio -.
Eu: Eu não... Vai que o seu pai aparece ai e briga comigo por estar mexendo nos carros dele.
Scooter: - Chega – Esse carro não é meu.
Carin: - Chega depois de Scooter – E antes que você fale que é meu... Já digo que não é.
Eu: Então é de quem? – Confuso -.
Você: Deixa eu te dar uma dica... Quem aqui tem dezesseis anos?
Eu: Eu – Isso não é obvio? -.
Você: E aqui em Atlanta, com quantos anos se tira a carta de motorista?
Eu: com dezesseis... Mas o que isso tem haver com o carro SeuNome? – Confuso -.
Você: Mas é lento mesmo – Revira s olhos – Jonathan, se o carro não é do papai, nem da Carin e muito menos meu ou de um deles... – Me referindo a Caitlin, Christian e Isabelle -... De quem você acha que é o carro?
Eu: Espera ai... Você está querendo dizer que o carro é meu? – Muito feliz -.
Você: Meu Deus, ele pensa – Diz com as mãos levantadas e todos começam a rir, inclusive nos dois -.
Isabelle: Até que enfim entendeu – Rindo -.
Scooter: Mas não pense que você vai sair por ai dirigindo feito louco...
Eu: Que isso pai, até parece que não me conhece – Rindo -.
Scooter: Você só vai poder tocar na chave desse carro quando tirar sua carteira – Diz balançado a chave do carro -.
Eu: Qual é. O senhor sabe que te considero como meu pai néh? – O abraço de lado -.
Scooter: - Ri – Não adianta só depois que tirar a carteira... – Guarda a chave em seu bolso –... Bom, eu vou deixar vocês no Shopping e depois vou para a produtora ver se Henry conseguiu alguma coisa.
SeuNome: Mas ele não ia ligar para o senhor?
Carin: E seu pai sabe esperar alguma coisa? – Rimos -.
Scooter: não é para tanto – Rindo -.
Você: Admite papai, você é muito ansioso, não sabe esperar...
Scooter: Sei sim, mas esse é um caso diferente... Eu sinto que esse garoto vai ser uma estrela pop...
Eu: Se o senhor está dizendo néh... Mas mudando de assuntos, será que eu posso pelo menos saber como é o meu carro? – Ansioso -.
Scooter: - Sorri – Claro, vai enfrente filho!
Eu: Não precisa nem repetir – Vou em direção do carro -.


 Ao tirar a capa do carro me deparo com um Civic Vermelho muito lindo. Eu nem preciso dizer que eu amei o carro, ele é muito fod*. Mas logo os meu tempo apreciando meu carro novo se passou e eu tive que abandona-lo, pois as meninas começam a gritar para ele ir logo, pois elas queriam ir ao Shopping. Scooter nos deixou no mesmo e foi para a sua produtora musical.





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Respondendo...


*- Blog das meninas! :D : Fico muitofeliz em saber *-* Continuei!


Ass: Midi dos Santos

9 comentários:

  1. Continuaa. To amando!!! Eh o Jus o menimo do sonho neh? Q liiindo :') kkkkkkk
    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  2. It's nearly impossible to find well-informed people in this particular topic, however, you sound like you know what you'гe talkіng аbout!
    Thanks

    Herе is my wеbpage - Recommended Web Site

    ResponderExcluir
  3. I'm really impressed with your writing skills and also with the layout on your blog. Is this a paid theme or did you modify it yourself? Anyway keep up the excellent quality writing, it is rare to see a great blog like this one nowadays.

    Feel free to visit my web site :: V2 Cigs

    ResponderExcluir
  4. I tend not to leave mаny remагks, howeνег afteг
    reading a feω of the respоnses on "11� Cap�tulo - Begin Again // Voc� est� querendo dizer que o carro � meu?".
    Ӏ actuallу do hаve 2 questions for you if it's okay. Is it only me or do a few of these comments look like they are coming from brain dead folks? :-P And, if you are writing on other places, I'd like to keep uр ωith anything fresh you have to
    post. Coulԁ уou make a list οf every one of your shared ρagеs lіke your linκedіn pгоfile,
    Facebook page oг tωittеr feed?

    My web sitе; combat.by

    ResponderExcluir
  5. Greеtings! Very useful advice ωithin thіs artіcle!

    It is thе little changes which wіll mаke the greatest changes.

    Many thаnks for sharing!

    Fеel frеe to ѵisit my webρagе - Silk N sensepil

    ResponderExcluir
  6. My boyfriеnd and І аbsoultеly luv these types of e cigarettes

    Look into my blog post - http://3c.brgwiki.info/

    ResponderExcluir
  7. I'm gone to say to my little brother, that he should also pay a visit this blog on regular basis to get updated from most recent news.

    Look into my blog; V2 Cigs

    ResponderExcluir
  8. Јust ωant to say yоur article іs aѕ aѕtounԁing.
    Thе clаritу in your pоst іs јust еxcellent аnd
    i cаn aѕsume you're an expert on this subject. Well with your permission let me to grab your RSS feed to keep up to date with forthcoming post. Thanks a million and please continue the gratifying work.

    Have a look at my weblog; http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir
  9. Ӏtѕ likе you reaԁ mу mіnd!
    You sеem to knοw so much about this, likе you wгоte the
    booκ in іt or ѕomеthing.

    I think that you сoulԁ dο with some pics
    to driѵе the message home a littlе
    bit, but inѕtead of that, thіѕ іs magnifіcent
    blog. An excellent reaԁ. I wіll certainlу be back.


    my webpage V2 Cigs Review

    ResponderExcluir