10/03/2013

16° Capítulo - Begin Again // Já o amado da SeuNome...

|| ||

“... Tudo que você precisa fazer é ler os sinais, a saída é para a direita. Eu não sei o seu nome, mas eu amo o seu sorriso, eu amo o jeito que você manda a ver...”
Out Of Town Girl - Justin Bieber



DESCULPAS LINDAS! Explicações no final do capítulo :/




Eu: - Saio de cima dele e me sento na cama – Para de ser idiota e pega o meu celular.
Justin: Porque mesmo eu deveria fazer isso?
Eu: Porque eu estou mandando – Disse como se fosse obvio -.
Justin: E quem disse que você manda em mim?




Eu: - O encarro – Você está no meu quarto, na minha cama e se não quiser dormir no chão, você vai pegar a porr* do celular do chão... AGORA – Digo nervosa -.
Justin: - Ri – Já vi que tu é bem estressadinha – Pega o celular – Está ai o seu celular – Mostra a língua -.
Eu: - Pego o celular – Você me irritada.
Justin: Mas você ainda me acha gatinho – Sorri -.
Eu: - Começo a rir descontroladamente – Oh garoto iludido – Rindo – Quem foi que te iludiu desse jeito?
Justin: Você – Fala como se fosse obvio -.
Eu: Eu? Nunca - Rindo – Você está imaginando coisas.
Justin: Então vai me dizer que o que seu pai disse é mentira? – Me encara com um sorriso vitorioso no rosto -.
Eu: Você não deveria acreditar em todo que meu pai fala – Falo enxugando as lágrimas. Agora eu sei o porquê da expressão “chorando de rir” -.
Justin: Bom, ele agora é meu empresário, o certo é eu acreditar nele. Certo?
Eu: Mas não em tudo o que ele diz, principalmente quando estiver falando de mim.
Justin: Quem sabe um dia eu não use o seu conselho – Pisca para mim e se levanta da cama indo em direção da porta -.
Eu: Posso saber aonde o senhor vai? – O encarando -.
Justin: Na cozinha...  – Olha para mim já da porta -... Vai querer alguma coisa?
Eu: - Me levanto – Não precisa... – Passo por ele -... Eu mesmo pego – Sorri sínica e viro descendo as escadas em seguida -.


 Desci as escadas em direção da cozinha e notei que Justin vinha logo atrás. Abri a geladeira pegando o suco e colocando o mesmo em cima da mesma e indo até o armário pegar um copo. Logo Justin faz o mesmo e se serve com o suco. Vou até o armário w pego Doritos para mim e para ele.

 Assim que entreguei o Doritos de Justin para ele, ele foi para a sala me deixando sozinha na cozinha. Já mencionei que tenho medo do escuro? Pois bem, eu tenho e por nada que eu ia ficar naquela cozinha sozinha. Peguei meu Doritos e fui até a sala onde Justin assistia a um filme, me sentei no sofá e comecei a assistir também.

 O filme já havia acabo, assim como o Doritos e o suco, estávamos assistindo a um filme - Que na verdade nem estava prestando atenção -. Eu estava de boa sentada no sofá, nem estava dando atenção para o filme, já Justin nem piscava talvez o filme fosse bom. Comecei a prestar atenção no filme.


Eu: Ahhhhh – Tapando meu rosto com a almofada. Porr*, o filme é de terror e tipo, eu amo filmes de terror, mas morro de medo. Estranha? Sim ou Claro? -.
Justin: - Rindo – Isso é medo?
Eu: Obvio, olho o tipo de filme que tu vai assistir as... – Olho as horas em meu celular -... Três horas da manhã.
Justin: - Rindo – Pra de frescura SeuNome. É tudo de mentirinha.
Eu: Eu sei que é de mentira, mas mesmo assim dá medo...
Justin: Vem cá – Abre os braços -.
Eu: Pra que? – Arqueio uma de minhas sobrancelhas -.
Justin: - Ri ainda de braços abertos – Eu não vou te matar garota -.
Eu: Vai saber...
Justin: Vem logo – Rindo -.
Eu: - Me levanto desconfiada – Olha lá o que você vai fazer Justin, sou a filha do teu empresário garoto – Vou até ele -.
Justin: - Me puxa fazendo que eu me sentasse entre suas pernas e me abraça – Eu nunca faria algo de mal para você, até porque meu destino está na mão do seu pai.
Eu: Bom mesmo... Rum’...


 Justin e eu ficamos assistindo o filme, toda vez que eu sentia medo de algo no filme, tampava minha visão com os braços de Justin, ele apenas soltava um leve riso e me abraçava mais forte. Acabei pegando no sono, antes mesmo do filme acabar.

 Acordei no dia seguinte e percebi que estava na sala. Justin estava com seus braços ao redor minha cintura e dormia feito um anjinho, muito fofo mesmo. Fui tirando as mãos dele da minha cintura com calma para não acorda-lo, o que foi em vão. Como eu disse, foi uma tentativa falha, já que quando estava quase conseguindo tirar seus braços da minha cintura, ele acordou.

 Justin envolveu mais ainda seus braços em minha cintura fazendo com que nossos corpos ficassem mais colados. Ele mantinha seus olhos fechados, mas quem disse que o individuo me soltava. Que nada, cada vez que eu tentava me soltar ele me abraçava mais forte, serio mesmo que ele não vai me deixar sair daqui?


Eu: Justin, me solta! – Tento me soltar dele -.
Justin: Não – Me abraça mais forte -.
Eu: Vai, por favor! – Tento novamente, mas acabo sem sucesso -.
Justin: Não, fica quieta e dorme mais um pouco – Fala com os olhos fechados -.
Eu: Mas estamos na sala, se meu pai pega a gente aqui estamos mortos... Melhor, você vai estar morto – Ele abre os olhos -.
Justin: Como é que é?
Eu: Você sabe que se meu pai te pega abraçado comigo ele vai te dar a maior bronca, sem contar que tu está só de cueca e eu com um mini short e uma blusa – Digo como se a vida dele estivesse em perigo -.
Justin: - Assustado – Você acha mesmo que ele faria algo comigo? Qual é só estamos abraçados...
Eu: Mas para o meu pai eu ainda sua a princesinha dele, eu sou a casula das filhas dele.
Justin: - Revira os olhos – Pronto – Me solta – Feliz agora?
Eu: Muito – Sorri e me levanto do sofá -.
Justin: - Se levanta – Mas isso não quer dizer que você está livre de mim – Sorri malicioso -.
Eu: O que você quer dizer com isso? – Arqueio um de minhas sobrancelhas -.
Justin: - Sorri vindo e minha direção sem dizer nenhuma palavra -.
Eu: Justin, Justin, Justin... O que você vai fazer garoto? – Falo dando pequenos passos de costas na direção da escada -.
Justin: Adivinha - Me olha malicioso -.


 Justin continuou vindo à minha direção sem falar nada. Cara, ele estava começando a me dar medo, a única coisa que fiz foi sair correndo feito louca pelas escadas. Justin vinha atrás de mim rindo e cada vez mais rápido, entrei no meu quarto e assim que ia fechar a porta Justin a segurou.

 Fiquei tentando impedi-lo de entrar, o que foi em vão. Mas assim que ele conseguiu abrir a porta, sai correndo em direção do banheiro, mas Justin chegou ao mesmo mais rápido e começou a vim em minha direção. Logo eu estava deitada na cama e Justin em cima de mim – Ah safadenhas, já estão pensando besteira né – me fazendo um monte de cocegas.


Eu: - Rindo – Para!
Justin: Não... Isso é pelas ameaças.
Eu: Só estava... Falando... A verdade... – Falo em meio às risadas -.
Justin: Sei... – Faz mais cocegas em mim -.
Eu: Para... Por favor... – Rindo -.
Justin: Não – Rindo mais do que eu -.
XxXx: - Alguém bate na porta – Posso entrar querida? – Parecia ser a voz de papai -.


 Naquele mesmo instante, Justin e eu nos entreolhamos e Justin saiu de cima de mim ficando de pé de frente da cama. Levantei-me indo até a porta e Justin continuava parado no mesmo lugar. Será que ele não percebeu que eu vou abrir a porta e meu pai não pode vê-lo só de cueca?


Eu: Coloca uma roupa garoto – Fala baixo, mas no volume certo para que ele ouvisse -.
Justin: Por quê? – Faz cara de lerdo -.
Eu: - Reviro os olhos – Porque tu tá só de cueca – Falo como se fosse obvio -.
Justin: - Se olha – Ata – Sorri e vai em direção do banheiro -.


 Sei lá, mas esse garoto deve ter algum tipo de problema, só pode. Abri a porta e me deparei com papai parado na porta com um sorriso de orelha a orelha.


Scooter: Bom dia querida! – Sorri -.
Eu: Bom dia papai! – Retribuo o sorriso -.
Scooter: Justin está por ai? – Ouço o barulho do chuveiro -.
Eu: Deve estar tomando banho – Dou ombros – Por quê? Queria falar com ele? – Curiosa? Eu? Imagina -.
Scooter: Sim.
Eu: Entra logo ele sai – Sorri dando passagem para ele entrar -.
Scooter: - Se senta em minha cama – Será que ele vai demorar muito?
Eu: É muito importante o que você tem para falar com ele? – Me sento ao seu lado -.
Scooter: Muito. Tenho certeza que ele vai amar a novidade – Sorri animado -.
Eu: Eu sei que não tenho nada haver com isso, mas... Sei lá... Tipo assim... – Papai me interrompe -.
Scooter: Você quer saber o que é né? – Rindo -.
Eu: Se não for pedir muito – Meio sorriso -.
Scooter: - Ri – Desculpa querida, mas você só vai saber quando eu falar para Justin.
Eu: Ah pai, por favor, me conta – Faço cara de cachorro que caiu da mudança -.
Scooter: Não adianta SeuNome, só conto quando o Justin sair do banheiro – Sorri -.
Eu: Aff’s – Reviro os olhos – Então se é assim... – Vou à direção da porta -.
Scooter: O que você vai fazer querida? – Arqueia uma sobrancelha -.
Eu: JUSTIN! SAI LOGO DESSE BANHEIRO QUE MEU PAI TEM ALGO IMPORTANTE PARA FALAR COM VOCÊ – Grito da porta -.
Scooter: - Ri – Tudo isso é curiosidade – Assenti - Nossa.
Justin: Calma, já estou saindo – Fala do banheiro -.
Eu: EU ACHO BOM MESMO VOSÊ ESTAR SAINDO, SE NÃO EU TE MATO GAROTO – Ouço meu pai rir -.
Justin: - O ouço rir – Calma ai dona estressadinha.
Eu: CALA A BOCA E VAI LOGO – Volto a me sentar ao lado de papai – Daqui a pouquinho ele sai – Sorri simpática -.
Scooter: Depois desse pedido tão educado, até eu ia sair logo – Irônico -.
Eu: Eu sei, sou muito bem educada – Sarcástica -.


 Papai e eu ficamos ali esperando o senhor Bieber sair do banheiro. Enquanto o mesmo não saia - Porque sinceramente, parecia que ele tinha morrido ou descido pela descarga, essas eram as únicas explicações para tanta demora  - papai me ajudou a arrumar minha cama. Assim que terminamos de arrumar a cama nos sentamos na mesma e logo Justin sai do banheiro já pronto.


Eu: Aleluia – Falo erguendo minhas mãos para o céu -.
Justin: Mas nem é exagerada.
Eu: Tu demora um ano e meio no banheiro e a exagerada sou eu? – Me levanto da cama indignada -.
Justin: Nem demorei tanto assim...
Eu: Imagine se tivesse demorado – Irônica -.
Justin: Chataaa...
Eu: idota...
Justin: Estressadinha...
Eu: Bo... – Papai me interrompe -.
Scooter: Chega vocês dois, até parecem duas crianças – Se levanta ficando entre mim e Justin -.
Eu: Foi ele que começou...
Justin: Eu? Poupe-me garota...
Scooter: Não importa quem começou – Bravo – Sentem-se os dois... AGORA!


 Justin e eu nos entreolhamos e juro que se ambos tivéssemos o poder de soltar raios pelos olhos, estaríamos nos fuzilando agora. Sentamo-nos na cama, cada um em um lado, logo papai parou na nossa frente e começou a falar.


Scooter: Vocês dois não entendem que não podem ficar brigando assim por nada?
Eu: Ele que me irrita...
Justin: Mas eu não fiz nada – Faz cara de inocente -.
Eu: Não, imagina. Você é um santo Justin – Mais sarcástica impossível -.
Scooter: Dá para parar os dois. Caramba, vocês só sabem brigarem... – Nervoso -.
Justin&Eu: - Ficamos em silêncio -.
Scooter: Bom... – Tenta ficar calmo -... Eu vim aqui para dar uma noticia que eu acho que você vai gostar muito Justin.
Justin: Então fala Scooter – Entusiasmado -.
Scooter: Eu falei com um amigo meu e ele disse que se tivermos sorte, você poderá se apresentar para Usher ainda hoje – Entusiasmo -.
Justin: Serio Scooter! – Animado -.
Scooter: Sim, mas temos que ir para lá o mais rápido possível – Serio -.
Justin: Muito obrigada cara – Abraça papai – O que temos esperando então, vamos logo!
Scooter: Vamos!


 E lá foram eles vê se conseguem encontrar Usher, papai me chamou para ir também, mas resolvi ficar, já que era um momento de Justin. Assim que eles saíram do quarto, fui em direção ao banheiro tomar meu banho. Entrei no banheiro, me despi e prendi meus cabelos em um coque para não molha-los, abrindo em seguida o registro do chuveiro e entrando no Box.

 Deixei aquela água quentinha cair sobre meu corpo, àquela sensação era tão boa, fiquei no mesmo por cerca de trinta minutos. Sai do mesmo e pegando minha toalha, me enxugando em seguida, assim que terminei de me enxugar, enrolei a toalha sobre meu corpo e fui em direção do meu closet a procura de uma roupa confortável para ficar em casa. Depois de alguns minutos procurando alguma roupa, encontrei uma ótima. Vesti-me e soltei meus cabelos deixando-os soltos.
 Assim que terminei de me arrumar, deixei minha toalha em cima da cadeira e desci indo em direção da sala. Caitlin e Isabelle estavam assistindo TV e não havia nenhum sinal de Christian ou Jonathan. Fui em direção da cozinha, pois já era quase dez e meia da manhã e ainda não tinha tomado café. Assim que entrei na cozinha, vi que havia um bilhete na geladeira, fui até a mesma pegando o bilhete que dizia “Sai com Justin, Pattie e seu pai, mas deixei o seu café da manhã no micro-ondas. Xoxo. Carin”.

 Amassei o papel, jogando o mesmo na lata de lixo e indo em direção do micro-ondas onde eu me deparei com um belo prato de Waffles com chocolate. Peguei o mesmo, fechando o micro-ondas em seguida e indo me sentar a mesa. Meu Deus, já disse o quão bem a Carin cozinha? Se não, estou dizendo agora, ela cozinha muito bem, muito bem mesmo. Terminei de comer o meu maravilhoso café da manhã e levei o prato até a pia lavando o mesmo em em seguida.

 Assim que terminei de lavar meu prato e o guardei, fui para a sala onde as meninas ainda estavam assistindo TV. Sentei-me ao lado de Caitlin e comecei a prestar atenção no que elas assistiam. Notei que elas assistiam That's So Raven, e bom, como eu sou meia que viciada nessa serie fiquei assistindo com elas. Assistimos a uns três episódios seguidos e assim que a mesma terminou Isabelle trovou de canal colocando em um filme qualquer que eu nem sabia qual era.


Eu: Que filme é esse Isa?
Isabelle: Sabe que nem eu sei – Rimos -.
Caitlin: Essa é uma garota muito bem informada – Rindo -.
Eu: Se é – Sarcástica -.
Isabelle: Vocês duas são muito idiotas mesmo...
Eu: Serio mesmo? – Irônica -.
Caitlin: Não diga – Rimos -.
Isabelle: - Mostra a língua -.
Caitlin&Eu: - Mostramos a língua e começamos a rir feito duas idiotas -.


 Ficamos conversando e rindo sobre coisas aleatórias, uma coisa está provada, nós três juntas só servimos para falar e fazer besteiras. Como nem Carin e nem papai estava em casa, resolvemos que não íamos almoça. Pegamos alguns salgadinhos, Coca-Cola, alguns chocolates e algumas balas azedinhas que eu, particularmente, amava. Colocamos tudo na mesa de centro da sala para podermos começar a comer, foi ai que eu me lembrei de que ainda não tinha visto nem Christian e nem Jonathan.


Eu: Cadê os garotos?
Isabelle: Que meninos? – Confusa -.
Eu: - Balanço a cabeça negativamente -.
Caitlin: Que garotos Isabelle? Os únicos que moram aqui né... Der...
Isabelle: Ata... Bom, Christian e Jonathan estavam na garagem namorando o novo carro de Jonathan, mas depois foram para a sala de jogos, já o amado da SeuNome... – A interrompo -.
Eu: O amado de quem? – Confusa -.
Isabelle: O SEU amado...
Eu: - Sorri encantadora – Brad Pitt está aqui?
Caitlin: - Começa a rir – Brad Pitt SeuNome?
Eu: Ela falou o meu amado, pois bem, eu amo o Brad...
Isabelle: Eu não estou falando dele...
Eu: E de quem você está falando então? – A encaro confusa -.
Isabelle: Do Justin né, de quem mais seria? – Ela está de zoa com a minha cara né, só pode -.
Eu: Justin? Meu amado? Nem aqui nem na China maninha...
Isabelle: Sei não, vocês dois combinam e algo me diz que ainda vão ficar justos...
Caitlin: Concordo plenamente com a Isa – As duas fazem um toque -.
Eu: - Começo a rir feito louca – Vocês só podem estar zoando com a minha cara, só pode – Rindo -.
Caitlin: Pode escrever, você e Justin vão ficar justos...
Isabelle: Para sempre... Tipo aqueles casais que vivem um final feliz – Caitlin e Isabelle sorriem feito bobas -.
Eu: - Rindo – Só tenho irmãs loucas mesmos – Tento parar de rir – Quer saber, eu vou chamar os meninos para ver se eles querem alguma coisa...
Isabelle: Não adianta fugir não SeuNome...




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Bom mesninas, queria pedir desculpas por ficar tanto tempo sem postar, mas é que eu estava cheia de coisas para fazer e não me sobrou muito tempo para escrever a IB, tanto que quem acompanha o meu outro blog, viu que tem cinco dias desde da última vez que eu postei. Bom, para recompensar vocês, fiz um capítulo grande - Já que a media dos capítulos que eu posto é de 1.500 palavras e esse tem 2.800 - sendo assim, espero que gostem... COMENTEM LINDAS!


Respondendo os comentários mais que perfeitos do capítulo anterior *-*:


Bruna: Continuei linda!

*- Blog das meninas! :D : *-* Continuei!

Júlia Portela: Ownt, você não sabe como me deixa feliz! É muito bom saber que está gostando de Begin Again linda!

Meby: \O/ muito feliz em saber que você voltou linda! Sei bem como é... Serio mesmo que você acha minha IB perfeita? *-* Demorei, mas continuei! Awnt, eu fico muito feliz em saber disso e diva é você sua linda!!!


Ass: Midi dos Santos

9 comentários:

  1. Vooltey meu amor , nem sabe quem eu sou e-e , I'm Pequenapati u-u . Voltei a comentar *-*.
    Que momôr o Justin c;
    Queero o Than de volta aparecendo na web #rum'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puuq cê faaiz issú ? u-u '
      Estamos quase tendo um infarte aqui TT-TT '
      Precisamos do capítulo 17 *-*

      Excluir
  2. Continuaaaaa! Se puder no teu outro blog tb viu? Kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Parabéns to amando... Continua nao to conseguindo viver mais sem ler sua fic... Beijos e mais uma vez parabéns... :D

    ResponderExcluir
  4. Cade o 17 floor?? Continuaaa

    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  5. Parabéns to amando... Continua nao to conseguindo viver mais sem ler sua fic...

    ResponderExcluir