02/03/2013

12° Capítulo - Begin Again // Não gosto que ninguém me chame de Chris.

|| ||

“... Eu sei que isso te machuca, mas aquele não era eu e. Eu sei, e eu sei que às vezes é difícil enxergar tudo aquilo que nós precisamos ser...”
I Would - Justin Bieber





 Ao tirar a capa do carro me deparo com um Civic vermelho muito lindo. Eu nem preciso dizer que eu amei o carro, ele é muito fod*. Mas logo o meu tempo apreciando meu carro novo se passou e eu tive que abandona-lo, pois as meninas começam a gritar para ele ir logo, pois elas queriam ir ao Shopping. Scooter nos deixou no mesmo e foi para a sua produtora musical.




 Ao chegarmos ao Shopping, as meninas resolveram que queriam fazer compras. Christian e eu resolvemos que não íamos ficar ali parados, se elas podem fazer compras, nos também podemos. Fomos em direção ao uma loja de bonés, tinha um mais bonito que o outro.

[...]

 Depois de mais ou menos umas duas horas comprando bonés, supras e muitas roupas, recebi uma mensagem da SeuNome falando que era para Christian e eu encontrar ela e as meninas na praça de alimentação. Compramos mais algumas coisas e fomos em direção da praça de alimentação encontrar as meninas.

 Chegamos à mesma – Praça de alimentação – olhamos para os lados a procura das meninas, e sabe de uma coisa, nós não encontramos nenhuma das três. Ai eu fico como, eu fico fulo da vida com essas três que entram em uma loja e parecem que estão fabricando as roupas. Só Jesus na causa mesmo.


Eu: Cadê essas meninas? – Olhando para os lados a procura das mesmas -.
Christian: E eu que vou saber dude – Também procurando elas -.
Eu: Devia néh, as irmãs são suas – Rindo -.
Christian: - Me encara – Você conhece duas delas há mais tempo que eu.
Eu: Idem – Rimos – Bom, já que essas garotas não chegam logo, vamos nós sentar?
Christian: Essa foi uma das suas melhores ideias – Rimos indo em direção de um das mesmas nos sentado em seguida -.
Christian: Cara estou morrendo de fome.
Eu: Somos dois – Rimos – Se essas garotas não chegarem logo, eu vou pedir o meu lanche.
Christian: Eu também, não estou a fim de esperar elas.
Eu: Vou mandar uma mensagem para a Isa perguntando onde elas estão – Digo pegando o meu celular -.
Christian: Aproveita e as mandem andarem logo, meu estomago já está reclamando – A barriga de Christian faz barulho -.
Eu: - Rindo – Deu para perceber – Rimos -.



PV_Jonathan_Off



 Assim que papai nos deixou no Shopping, eu e as meninas fomos fazer compras, já Christian e Jonathan devem ter feito o mesmo... Depois de mais ou menos umas duas horas comprando, mandei uma mensagem para Jonathan falando que era para Christian e ele encontrar eu eas meninas na praça de alimentação.

 Estávamos indo até a mesma quando passamos enfrente a Victoria’s Secret e Caitlin e Isabelle resolveram entrar na mesma para comprar mais algumas roupitias. Quando estávamos entrando na loja, recebo Isabelle recebeu uma mensagem do Jonathan dizendo que era para andarmos logo, pois ele e Christian estavam com fome e se demorássemos muito, não iam nos esperar.

 Acredite se quiserem, mas as crianças ignoram totalmente a mensagem e começaram com a “pequena” compras delas. Elas me disseram que seriam apenas ALGUMAS roupitias e me saem de lá quase com toda a loja, confesso que também comprei algumas coisas, mas elas exageraram.

 Fomos para a praça de alimentação - Finalmente! – e começamos a procurar Christian e Jonathan. Confesso que estava meio difícil encontrar os dois no meio de tantas pessoas, mas logo avisto os dois seres sentados em uma mesa – Não, eles não estavam sentados na mesa, e sim na cadeira – comendo. Espera ai, esses idiotas já estão comendo?

 Eu e as meninas seguimos na direção dos mesmos, as meninas estavam com raiva deles. Eu também estava, mas fala serio, elas são muito exageradas. Chegamos até os mesmos que comiam sem culpa alguma.


Eu: Bonitos vocês dois hein? – Parada de frente para eles -.
Christian: Eu sei que sou muito lindo, não precisa me lembrar disso – dá uma mordida em seu lanche -.
Jonathan: Estou ligado que você me ama, mas não precisa ficar dando demonstrações do seu amor por mim SeuApelido – Revira os olhos e toma um gole da sua Coca-Cola -.
Isabelle: Mas os dois se acham mesmo.
Caitlin: Muito convencido esses dois hein.
Jonathan: - Olha para nós pela primeira vez desde que chegamos ali – Nossa... – Se “engasga” com a Coca -... Vocês compram a logo inteira?
Caitlin: Que exagero Jonathan – Se senta ao lado do mesmo -.
Christian: Exagero? Olha quantas sacolas – Nos olho assustado -.
Isabelle: Falou o que não comprou nada néh? – Diz sarcástica se sentando do outro lado de Jonathan -.
Jonathan: Isa, se Christian e eu juntarmos nossas sacolas, não dá nem um quarto das de vocês – Fala serio -.
Eu: - Me sento entre Caitlin e Christian – Não me incluíam nessa, eu fui a que menos comprou.
Jonathan: - Me olha incrédula – Sei...
Eu: É serio Than, você sabe que eu nem sou de gastar tanto...
Isabelle: A verdade é que tu é muito careta maninha – Caitlin e Isabelle riem -.
Eu: A verdade é que eu não vejo necessidade de comprar cinco pares de sapato.
Cailtin: Uma para cada dia da semana – Diz como se fosse obvio -.
Eu: Quer saber, eu vou é pegar meu lanche estou com fome – Me levanto indo na direção do McDonald’s -.




[...]




 Depois que todo mundo comeu, fomos assistir a um filme. Foi meio complicado por conta das sacolas das meninas, mas no final deu tudo certo. Agora estou no meu quarto terminando de guardar as roupas novas que comprei no Shopping. Logo batem na porta do meu quarto, vou até a mesma abrindo-a em seguida.


Eu: Oi Chris – Sorri -.
Christian: Eu já disse que não gosto que ninguém me chame de Chris – Me encara -.
Eu: - Ri – Eu posso, pois sou a sua maninha – Sorri fofa -.
Christian: - Revira os olhos – Em fim, papai está chamando tudo mundo para dar uma notícia na sala...
Eu: Okay, depois eu desço – Volto a mexer nas sacolas -.
Christian: Ele disse que é para todos descerem... AGORA...
Eu: Nossa calma.
Christian: Vamos logo antes que ele brigue comigo por sua causa, sua chata...
Eu: - Ri – Também te amo Chris – Digo passando por ele -.
Christian: É Christian! – Sai correndo atrás de mim -.


 Descemos as escadas correndo feitos dois idiotas, mas assim que notamos que todos estavam na sala, me sentei ao lado de Jonathan rindo. Logo Christian senta do meu lado serio.


Christian: Não pense que acabou aqui, você ainda me paga – Sussurrando -.
Eu: - Ri – Iludido... Então pai, o que o senhor tem de tão importante para falar para nós? – Curiosa -.
Isabelle: Vai me dizer que nós teremos que nós mudar?
Caitlin: - Ri – O deixa falar Isa.
Carin: Fala amor – O abraça de lado. Lembrando que ambos eram os únicos que estavam em pé -.
Scooter: Vocês se lembram dos vídeos que mostrei para vocês está manhã?
Isabelle: Sim papai, lembramos...
Eu: Mas o que isso tem haver?
Scooter: Bom, Henry conseguiu entrar com Pattie, que é a mãe de Justin...
Jonathan: E... – O incentiva a continuar -.
Scooter: E Eu conversei com ela e depois de muita conversa tomamos uma decisão...
Eu: Dá para o senhor parar com a enrolação e ir direto ao ponto?





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Respondendo...


Bruna: Continuei! Que bom mesnina *-* É ele mesmo o menino do sonho :)


Eu sei que o capítulo está pequeno, mas é que hoje meu dia foi meio corrido ai não deu para fazer um capítulo do tamanho que vocês meressem. Mas amanhã o capítulo vai ter muitas surpresas... Bom, é isso :)

Ass: Midi dos Santos

2 comentários: