29/12/2012

Be alright - 「24」*

|| ||


Ela Não Vai  Para a  escola à dias 「」









P.O.V Justin
Tumblr_m8z0slvtzj1rsqmcuo1_500_large



Eu Ja Falei que odeio a escola? Pois é , eu Odeio , Mais do que vc Pode imaginar , a única parte boa da escola , são as garotas , e que Garotas , Na Minha escola não tem Muitas Garotas Gostosas , e as que tem a Maioria é Vadia. 
Estou deitado , Olhando pro teto do meu quarto , como sempre , quando Lizz ( ¬¬) , entra correndo no meu quarto com uma caixa na Mão

Lizz:  JUSTIN , VEM LOGO , VAMOS PRA SALA , VOCÊ NÃO SABE OQUE EU ACHEI



eu: oq? ¬¬ '- disse me levantando devagar ' 

Lizz: VEM , VEM LOGO -disse e desceu as escadas correndo-

As vezes eu acho que essa Garota Não é Normal , ou que ela tem a mente de uma criança de 5 anos , ou Menos. Desci as escadas e ela estava sentada no sofá da sala , com minha mãe , e... oque é aquilo? São fotos?  , me sentei ao lado delas e logo minha mãe veio me mostrando uma foto , Nossa bem antiga




Patt: esse foi o primeiro Natal do Justin -sorriu-


Lizz: aawn , como era fofo , agora ta essa coisa feia -disse me olhando-
eu: Hey   , feia é vc ¬¬

Lizz: -mostrou a lingua - Hey , quem é essa menininha feia aqui? -disse apontando pra uma foto-



Patt: -disse rindo- é Você Lizz
Não aguentei e cai na risada , ela acabou de se chamar de feia , como pode ser tão idiota assim?
                                                                 * eu amo essa risada*-*' *

Lizz: Para de rir Justin - me fuzilou com os olhos-

eu: -rindo- Ta Bom sua feia u-u'

Lizz:  ¬¬ , Hey , quem são esses aqui? -disse apontando pra uma foto com 2 criançinhas-


Patt: Festa da escola , quando Justin tinha 05 anos , ah , e essa Garotinha é a *seu nome

Olhei Bem pra foto , e*seu Nome continuava com o mesmo rosto de Menina

eu: éé , eu vou tomar um banho -sorri e sai-


 ok , Não posso negar , sim eu sinto falta dela , e Muita , Tirei Minha roupa e entrei no Box , Ligando aquela agua quente e relaxante.




[...]
  Me Troquei e me deitei para dormir




P.O.V Lizzye


Estava conversando com Tia Pattie , e ela Também percebeu


Eu: acho que ele sente falta dela -disse a olhando '

Patt: sente , mas ele é orgulhoso de Mais pra assumir isso -disse rindo '

eu: ri-

Patt: Hey Lizz , que tal fazermos cupcakes? -sorriu-

 eu: concerteza -sorri-

Os Cupcakes da Tia Pattie , são os melhores do Mundo , eu os adoro , e Muito haha '



                                                       [...]

Levantei e Tomei um Banho para ir pra escola , me troquei



e desci , indo em direção ao carro com Justin

~No carro~
 Jus: Vou Passar pra pegar a Jess -disse dirigindo-


eu: aah Puta Não -disse baixo-


Juss: Oque vc disse? -me olhou-


eu: Disse que acabei de ver um anão '-'


Juss: Hum-disse olhando pra frente-

Ri baixo e continuamos no silêncio normal

* eu amo essa risada também *-*' *


[...]


 Chegamos na escola , e eu me sentei embaixo da arvore , para esperar *seu Nome , tia Pattie havia mandado um Cupcake pra ela , aposto que ela iria amar

[...]


O Sinal tocou , e *seu Nome ainda não Havia chegado  e a esse ponto ja Havia comido todos os cupcakes que trouxe para ela , Onde será que ela esta? Porque me deixou sozinha nesse inferno? ¬¬ Oque eu vou fazer? Olhar o Justin e a jess se comerem? NOSSAAAA QUE INTERESSANTE  ¬¬



 2 Semanas Depois~

 Estava em Casa , No fim de Semana  deitada no sofá sem fazer NADA!

eu: AAAA QUE TÉDIO ¬¬

Patt: Ora Lizz , Porque Não Sai com * seu nome? a propósito ela gostou dos cupcakes?

eu: Tia Pattie , ela Não aparece na escola há Dias  '-' , e eu comi os cupcakes -disse me 
levantando

Patt: Quantos dias?


eu: Há Mais ou menos 2 Semanas -disse a olhando-


Patt: Nossa , oque será que aconteceu?

eu: Não sei , ela não atende o telefone , nem o celular.




  E AEEEEEEEEEEEEEE lol , KKKKKKK (sdds normalidade) , estão gostando? Oque será que aconteceu com ela? u-u ' Hey , posso pedir um favor a vocês?  Me perguntem no Ask Fm (: , quantas perguntas quiserem o/ , acho que Hoje posto a  Sinopse de Not Afraid (:
 Como passaram o Natal? *-*' , o meu foi meio entediante '-'
KKKKKK

Não esqueça , seu comentário é mto importante para  Mim >.< '

Obs: Se for em anonimo , coloca o Nome e/ou Twitter Ok? ><' 

 
Me adicionem no Facebook'? contem sempre comigo ook? To sempre disposta a ajuda-las com qualquer coisa *-*' Veronica que o Diga *-*' kkkkkk(quem ja Tiver Ignora >< )
By:Thata

continua com 9 comentarios (:


9 comentários:

  1. Ri Muito Com Esse Post rs..
    Perfeito.
    Meu Natal Foi um Tedio Total rs Continua To anciosa rs.s2♥

    ResponderExcluir
  2. Ammmmmmei amooooo cupcakes queria ser a Liz e comer else !!!! Kkkkk continua

    ResponderExcluir
  3. adoreii estou muito curiosa pra saber oq vai acontecer nos próximos capítulos
    Continuaaa pleasee
    Está perfeitoo

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaa, logooooooo por favor!!!

    Bjkkas!

    ResponderExcluir
  5. Continua logo linda! /Leitora nova
    ...
    Estou seguindo o blog será que você poderia seguir e comentar dizendo oque esta achando da nova IB desse aqui: http://stories-beliebers.blogspot.com.br/

    continua please e Obrigada! *-*

    ResponderExcluir
  6. continua flor por favor e ta muito bom posta o outro capitolo logo

    ResponderExcluir