12/12/2012

Be alright - 「20」*

|| ||
Eu quero ir embora com você

Os capítulos serão menores , pois a fic esta acabando ok?







 eu: OOi Cait -sorri

Cait: ooi Jus-beijou minha bochecha '

eu: oque faz aqui tão cedo?

cait: Preciso te falar uma coisa , muito séria

 eu: Vamos nos sentar então  -disse me sentando


Ela se sentou , e pegou umas fotos em sua bolsa ,

Cait: Bom , Justin , Veja essas fotos -disse me entregando as mesmas
 eu: ok - peguei as fotos-

comecei a olhar as mesmas , não acreditava no que via , era * seu Nome , e um garoto , eles estavam....Juntos ... Não consigo acreditar 
* sem sorrir ,*

 Tinha outra , eles se beijavam , Não posso acreditar ,

Cait: Viu , ela Não te ama , ela quer seu dinheiro ,  Jess , sim , ela realmente te ama Justin

eu: cait , por favor , vá embora , me deixe pensar-disse olhando para baixo

ela  se levantou indo para a porta , mas antes de sair
Cait: Pense nisso Jus-disse e saiu

                                                      [...]
estava sentado no sofá , perdido em meus pensamentos  , quando minha mãe me tirou do transe

Patt: Justin?
eu: sim mãe
Patt: estou indo ao mercado ,-sorriu-
eu: ok mãe-forcei um sorriso

ela saiu , e eu subi para meu quarto , estava fora de mim , precisava falar com * seu Nome
 a encontrei sentada em minha cama
vc: Bom dia Justin-sorriu-

eu: eu te odeio

P.O.V Você

Acordei e Justin não estava ao meu lado , sorri ao lembrar de ontem ,  estava tudo perfeito , vi Justin entrar em seu quarto

eu: Bom dia Justin -sorri

Jus: eu te odeio

Oque ? 
eu: oque houve Justin?

Jus: Eu te odeio *seu Nome* , sai da minha casa agora , você é só uma Vadia idiota , me enganou , disse que me amava , era tudo , TUDO mentira , Como eu pude acreditar em você? eu sou um idiota mesmo -disse bravo e quase gritando

 eu estava chorando ,Porque ele faz isso ,? oque houve?


eu: eu Nunca te enganei...
Jus; Mentira , vc nunca me amou


eu: Justin , eu me dediquei a você , eu sempre te amei , você não sabe o quanto , você era em quem eu pensava quando queria desistir de tudo , era você . Quer saber -disse tirando o colar que Justin havia me dado- eu te odeio , você é um idiota. Eu Não te amo mais- disse jogando o colar no chão e saindo de seu quarto-

                                                            [....]

Eu estava andando , quase chegando em casa , as palavras de Justin soavam em Minha cabeça , Não conseguia esquece-las
Eu te odeio *seu Nome* 
Como eu pude acreditar em você?

Cheguei em casa , e abri a porta encontrando tia Jenne  , 

Tia: Bom dia , onde estava?-disse me olhando-


 corri e a abracei chorando
tia: oque houve?

eu: Tia Jenne , eu quero ir embora com você -disse soluçando



E ai Girls do meu heart haha ' cap pequeno né? psé , os caps serão assim , pois a fic esta acabando KKK '  e logo vou começar Not afraid , to tentando fazer um trailer pra ela, mas o Video pad não coopera KKK 
Obg pelos coments *-* ' não da tempo de responder, sorry :c , mas eu amei T-O-D-O-S *-*





Não esqueça , seu comentário é mto importante para  Mim >.< '

 
Obs: Se for em anonimo , coloca o Nome e/ou Twitter Ok? ><' 

 
By:Thata



 

Facebook: 




Continua com 10 Comentários (:'

10 comentários:

  1. Adoro! 1° Vez que comento aqui ! 2° a comentar ! Tô adorando essa IB, você poderia postar ela mais vezes :/ . Haha Tô curiosa pra ver o Trailer da Outra IB ! Bjss

    Não está em anônimo mais mesmo assim eu vou deixar meu twitter :

    @GiovannaNVP . Me segue?

    ResponderExcluir
  2. OBS:Hoje estou com vontade de comentar duas vezes (: vc não ta tendo tempo de responder os comentários mesmo Hahaha ><
    Enfim,
    estão ai meus dois comentários (:
    (to meio retardada hoje '-' )

    ResponderExcluir
  3. selinho amoor>>http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/2012/12/selinhoseba.html

    ResponderExcluir
  4. Nossa Kii Tenso Mais Msm Assim Ameii Oo Capitulo Continua Logo Ta Bjss

    ResponderExcluir
  5. Eu sou bem lerda, então eu quero saber se vc já postou o capitulo 21, pq eu tô muito perdida achei seu blog e comecei a ler e tô amandado e tô super curiosa para ler
    Quero uma resposta pf kk >< :)



    Marcella *-------*

    ResponderExcluir
  6. Tá Muito BoM .... continua :p

    ResponderExcluir