05/12/2012

Mais um Selinho haha ' []*

|| ||


• Qual a foto Do Justin que Você mais gosta?
 OMG , tenho varias , Mas No Momento , estou in Love por essa:

• Se ele fosse seu parente e você só soubesse agora, o que faria?
 Eu ia Gritar , chorar e Gritar de novo ,e minha mãe me olharia assim : O.o KKKKKK

• Você vê Justin passando pela rua todo disfarçado, mas como conheci-o muito bem, consegui descobri que é ele. O que faria?
 Chegaria perto , e pediria licença , pois sei que ele esta disfarçado e ser educada é uma boa opção ,logo depois pediria um autografo e se desse , uma foto também (:

• Justin esta namorando uma grande amiga sua, mas em uma festa, ele te beija. O que você faria?
 Conversaria com ele , e com ela para esclarecermos tudo. (:

• Ele é seu melhor amigo, mas você o ama demais. Como falaria isso para ele, mesmo sabendo que ele só te ver como uma amiga?

Falaria tudo , TUDO Mesmo , esconder sentimentos as vezes machuca mais do que demonstra-los. talvez combinaria um encontro , como amigos , e falaria tudo . Depois bastaria esperar para saber oque acontece



 Minhas perguntas:


 Oque faria se Justin fosse seu irmão , e você descobrisse que gosta dele mais que isso?


  Se sua Melhor amiga fosse directioner e vc Belieber , e ela falasse mal do Justin , oque faria?


 Se sua vida fosse uma #ib' qual seria?


Oque acha do One direction?



 Se  vc namorasse o Bieber e Jazzy tivesse 11 anos , e te contasse que esta namorando , como contaria ao Justin? haha '


Blogs que eu mando:

Yes , Me To

Belieber Fanfiction Hot

GirlSwagger

Imagine Belieber



Nenhum comentário:

Postar um comentário