05/12/2012

Be alright - 「19」*

|| ||
                         
                       Sera que tudo voltara ao normal?




antes que pudesse acba de dizer * seu noem , desmaiou 

eu:*SEU NOME , ACORDA- disse dando um leve tapa em seu rosto , não resolveu muito

                                           Putz! , oque eu faço agora?

eu: *seu Nome , acorda!!-disse dando outro leve tapa em seu rosto 

 Nada , ela ainda não havia acordado , peguei seu celular e liguei para o primeiro Numero que achei
eu: Lizzye? Vai essa mesmo.

liguei desesperado , logo uma garota de voz doce atendeu

Lizz: ooi , seu nome? cade vc?

 eu: ooi , aqui é o Liam...

Lizz: Liam? quem é você garoto? -disse me interrompendo '

eu: depois te explico , to indo pro hospital st Jude com a *seu Nome , me encontra lá '(finge que o hospital não é só infantil)

desliguei antes que ela fizesse mais perguntas  , guardei o celular de *seu nome , em qualquer lugar e a peguei no colo , a levando para o hospital , não muito longe dali


P.O.V Lizzye


Cheguei no hospital e fui para a recepção , estava toda suada e com os saltos nas mãos a recepcionista cujo o nome era Amber , pois estava escrito em seu crachá , me olhou de cima abaixo , como se eu fosse uma marginal ¬¬ ' , Não liguei muito e fui direto ao ponto '
                      

Eu: Por Favor , onde esta a Senhorita *seu Nome?

ela me olhou de novo e disse

Amber: a senhorita é algum parente dela?

 Eu: Sim , sou irmã- menti e sorri-

 Amber: 2º andar ,  quarto 6

eu:Obrigada -sorri

Sorri indo até o elevador , PQP , essa Amber é Muito Burra né?! Pra ter acreditado em MIM
Fui todo o caminho até o quarto rindo de Amber , ao chegar lá , encontrei um garoto sentado  em uma cadeira em frente ao quarto , acho que devia ser Liam , que por sinal era Muito Bonito KKK , me sentei a seu lado

eu: Você , é o Liam? - ele me olhou e disse-

Liam: sim , vc é a Lizzye? -sorriu-

eu:sim KK  , ja sabe oque ela tem?

Liam: Bom , o Doutor disse que ela desmaiou porque estava bêbada , e não comeu nada

Eu: Ah Senhor , essa Menina , Viu - ri- ele ja disse quando ela vai ter alta?

Liam: Provavelmente hoje , ele disse que ela ja esta voltando a seu estado normal

eu: ah sim-sorri-

Liam: oque você é da *seu nome?

eu: amiga -ri-

Liam: e conseguiu entrar? -riu-

eu: sim , Menti pra Amber , disse que era irmã , e ela acredito -ri-

Liam: Nossa -riu alto- essa Amber é Burra mesmo em!

eu: aham KKKK


[...]

 Esperamos alguns minutos , Liam é legal , trocamos telefones bom , esperamos longos Minutos KKK e logo o Médico veio

Dr: Vocês são os responsáveis pela * seu nome?

eu: sim , ela ta bem?

Dr: sim , senhorita...

eu: Lizzye -sorri

Dr: Bom , senhorita Lizzye , ela esta bem melhor e ja pode ter alta.

eu: ah que bom -ri-

Dr: cuide dela , e vistorie se ela esta se alimentando bem -sorriu-

eu: ook


 P.O.V Justin

Estava em casa , no tédio como sempre , Não tenho nada pra fazer , deitado na cama no tédioo , ouvi meu celular tocar , olhei e tinha um sms de Jessie   
  
 ooi amorzinho , vai vir aqui hoje?
Bj s2


Bom , Não é uma Má ideia (66'  , ri de meu pensamento e fui me arrumar , tomei um banho rápido e me troquei
  


Desci e peguei as chaves do carro , escrevi um bilhete  avisando que não ia dormir em casa  , pra minha mãe que dormia no sofá com a Tv ligada , deixei encima da mesinha da sala , em um lugar que ela podia ver . Beijei sua testa e fui para o carro

[...]

cheguei a casa de Jessie , ela estava na porta de sua casa ,   com uma roupa nada chamativa e curta 

               

acho que seus pais devem ter saído , tudo estava apagado , estacionei o carro e sai 

Jess: ooi Jus - me selou-

eu:-sorri sinico-ooi

entramos , estava tudo bem , nos sentamos no sofá e resolvemos assistir um filme ,Jess escolheu Branca de neve  e o caçador .

                         

ela não estava nem prestando atenção , toda hora ela me beijava , eu estava com minha mão em sua coxa , enquanto ela "acariciava" ou seja puxava , meu cabelo

Jes: eu beijo melhor que ela?

eu: ela quem?-disse a olhando-

jes: Seu Nome*

a Olhei Bravo , e disse: Não fale dela.

Jes: Pq? mas eu beijo melhor que ela?

 eu: Jess , esta me irritando , 

Jess: você é um idiota , por gostar dela , ela é uma Vadia...

a olhei , como se a matasse com os olhos e me virei indo embora , ela não tentou impedir . entrei no carro e fui para casa .

P.O.V Jessie


 Justin saiu de minha casa , não tentei impedir , Liguei para Cait para saber se o Plano estava certo

Ligação on '

Cait: alo?

eu: ta tudo certo?

Cait: ah , ooi , ta sim haha '

eu: amanhã né?


Cait: aham '-riu

[...]

Esta tudo Pronto , agora Justin será meu haha '


P.O.V Lizzye

  O Doutor deu alta a *seu Nome , Liam foi embora , pois estava cansado , ia levar *seu Nome para minha casa , depois avisava a tia dela , Pedi para Amber chamar um Taxi , o Mesmo chegou , e eu e * seu Nome , fomos para o elevador ,



 eu: Porque bebeu , de novo?

  Vc: Porque eu queria me divertir-disse olhando o chão-

eu: desse jeito?

vc: é...

Eu: Tem tantos jeitos de se divertir * seu nome , não precisa ser assim 

vc: eu sei , maseu gosto desse...

eu: Sinto lhe dizer , que se continuar assim , Não serei mais sua amiga -disse abaixando a cabeça-


 Vc:- me olhou- Lizz , eu to tentando parar , eu Juro ,por favor , você é a única pessoa que ainda esta comigo , claro fora a minha tia , não faz isso ' - disse com os olhos cheios de lágrimas-

 eu:-a abracei- Eu vou estar aqui , sempre que precisar , eu prometo - disse ainda a abraçando mais forte , enquanto ela chorava em meu ombro e eu acariciava seus cabelos-


vc: Eu te amo Lizz - disse me abraçando e chorando-

eu: eu também te amo * seu apelido*


[...]

 Estávamos quase chegando em casa , * seu nome estava dormindo com a cabeça em meu colo , dentro do táxi , ela estava super cansada , mas acho que ela vai precisar tomar um banho.


xxx: Chegamos senhoritas -sorriu-

 eu: Obrigado -sorri- * seu Nome , acorda -disse a sacudindo-

vc:-abriu os olhos e se levantou devagar - ooi? ah sim , Obrigado-sorriu '



Saimos do taxi e entramos em casa , Pattie veio em nossa direção 


Patt: ooi-sorriu-

vc e eu: ooi ,

eu: pattie , tem algum lugar em que a *seu apelido , possa dormir?

 Patt: ah , tem sim , Justin deixou um bilhete dizendo q eu não ira dormir em casa , se ela quiser , pode dormir no quarto dele -sorriu-

eu: tudo bem pra você *seu nome? - a olhei-

vc: sim - olhou  sem expressão-


Patt: pode usar o banheiro dele para tomar banho se quiser -sorriu

vc: ook -sorriu
 eu e *seu nome subimos e eu a levei até o quarto de Justin

eu: vou buscar uma roupa e uma toalha para você -sorri

 vc: ook -sorriu e se sentou na cama de Justin-



fui até meu quarto e peguei uma roupa uma toalha limpa para * seu nome





 Voltei e ela estava sentada ainda , olhando para os lados

eu: *seu nome , ta aqui -sorri
ela me olhou pegou as coisas

 vc: Obg Lizz -sorriu e foi para o banheiro

sorri e fui para o meu quarto tomar um banho




P.O.V Justin

Cheguei em casa e estacionei o carro na garagem , estava muito bravo som Jessie , entrei e estava tudo escuro , acho que todos ja estão dormindo , eu precisava de um banho ,sai tirando minha roupa enquanto ia até meu quarto , lógico que levei todas as minhas roupas junto , se não Dona Pattie ia virar uma fera quando visse KK , cheguei em meu quarto , apenas de Boxer  e  ouvi meu chuveiro ligado , Mas De Novo a Lizz veio usar meu banheiro , ela não tem o dela não  ? Entrei no Banheiro e o Box estava aberto , e acredite , Nã era Lizye e sim * seu nome , estava olhando aquele corpo , e que corpo , cada curva , tudo perfeito  , dei passos divagares , não queria assusta-la , eu ainda estava de boxer , a agarrei por trás fazendo meu membro encostar em seu bum bum  , levei minha mão a sua cintura e disse em seu ouvido logo depois beijando seu pescoço '

eu: Não fala nada , só me beija 


ela virou e me encarou , mordi meu lábio e a beijei , ela demorou um pouco , mas logo correspondeu ' minha mão percorria todo seu corpo , dei um leve aperto em sua bunda e ela sorriu 

eu: gostosa -sorri ' 

ela sorriu e tirou Minha boxer , devagar , Jerry estava em alerta , ela me olhou e abaixou , segurando na base de meu membro e chupando sua cabeçinha ' aquilo me deixava louco , pressionei sua cabeça para que meu membro fosse inteiro para sua boca , ela chupava enquanto eu gemia , eu estava prestes a gozar , * seu nome , percebeu e parou , Vadia , gostosa .
 a agarrei por trás e a deixei de frente ao box, ela se apoiou no mesmo e empinou sua bela e farta bunda ( raxei KKKk u-u )
  a penetrei por trás enquanto ela gemia ,  meu nome em alto e bom som , aquilo me deixava mais excitado , enrolei seu cabelo em minha mão , fazendo um rabo de cavalo , ela gemia enquanto eu puxava seu cabelo levemente. Parei de a penetrar depois de um tempo nessa posição.
  ela  se virou beijou meu pescoço enquanto eu apertava sua cintura , dei impulso para que ela subisse em meu colo deixando uma perna de cada lado de minha cintura , ela fazia movimentos circulares com sua cintura , enquanto seus gemidos me deixavam louco ,segurei em suas coxas e a ajudei fazendo movimentos para cima , coloquei minha cabeça para trás a apoiando no Box enquanto gemiamos . Cheguei a Meu apíce , * seu nome  rebolou mais um pouco em meu membro e logo gozou.



[...]

  nos trocamos e fomos nos deitar, beijei sua bochecha ,e ela sorriu , era bom tê-la de novo. Sera que tudo voltara ao normal?



                                De Manhã....

Acordei  eram 09:30 , e desci , ia preparar um café da manhã para * seu Nome 
estava descendo as escadas , quando avistei alguém na sala com minha mãe , era uma Garota , me parecia a Caitilin


 eu: OOi Cait -sorri

Cait: ooi Jus-beijou minha bochecha '

eu: oque faz aqui tão cedo?

cait: Preciso te falar uma coisa , muito séria




OOi Minhas Lindas , haha ' gostaram da        surpresa HOT? KKKK foi diferente , psé , foi  Big Né? u-u 'haha 'respondo os comentarios no prox Cap ook? (: obg pelos selinhos><' *o*'                             


Não esqueça , seu comentário é mto importante para  Mim >.< '


Obs: Se for em anonimo , coloca o Nome e/ou Twitter Ok? ><' 


By:Thata





Facebook: 




Continua com 10 Comentários (:'

8 comentários:

  1. Então,

    ta tão perfeitooo ><
    a surpresa foi tão....
    perfeita ><
    kkkkkk
    primeira vez que me imaginei na história '-'
    Enfim,
    ta tão perfeitoo ><
    kkkk
    parey~

    ResponderExcluir
  2. Amei, muito perfect como sempre...
    Continua logooo okay...

    Besos com muito Swag, para ti guria!!! ♥

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa pliseee preciso saberr do restooo pffff ta perfect

    ResponderExcluir
  4. oooi amoor, continua por favor, tô SUPERRR curiosa aushasuahu'
    Tá perfeita a IB viu linda.. aah te dei cinco selinhos: http://thebestsummer-justinbieber.blogspot.com.br/2012/12/cinco-selinhos.html
    Bezooos!

    ResponderExcluir
  5. adoreiii tah muito perfeito
    aguardo mt ansiosa e mt curiosa pelo próximo capitulo

    ResponderExcluir
  6. adoreiii tah muito perfeito
    aguardo mt ansiosa e mt curiosa pelo próximo capitulo

    ResponderExcluir