19/12/2012

Be alright - 「22」*

|| ||


Ela ligou o carro e acenou indo embora , acenei e entrei em casa , fechando a porta , agora sou eu , Sozinha por Mais 2 Meses .

                                                                           [...]
18:00 Da Tarde , e Nada pra fazer .-. , Acho que vou chamar Lizz pra vir aqui e assistir um filme
 Peguei Meu celular , e escrevi  um sms para ela

 Lizz , Minha Frô , vem aqui em casa pra gente assistir uns filmes e bagunçar?: :3 ' Bjs *seu apelido


  enviei a Mensagem , e logo ela me respondeu

 Sim sim , *seu Nome , Ja ja chego aii
By: Lizz ♥


Esse coraçãozinho da Lizz "♥" , é tão... tão... GAY  Ri desse meu pensamento infantil

 Dei uma Rápida ajeitada na Sala , que estava UMA BAGUNÇA , e logo Lizz tocou a campainha , caminhei pulando até a porta , como sempre faço (ultimamente , Pq antes eu Nunca faria isso KKK) abri a porta e Vi Lizz , sorri e ela beijou Minha bochecha

Lizz: Cá estou -disse rindo-



 Ri e virei para Fechar a Porta , avistando Justin que provavelmente deve ter trazido Lizz , ele estava Lindamente dentro de seu carro  com seu óculos escuro


, acompanhado de Jess ¬¬ , entrei antes que resolvesse ir lá e mata-la

[...]

Depois de Ver Muitos Filmes com Lizz , bagunçar a sala , zoar e etc ,  Pattie Ligou para ela



Lizz: alô?

Patt: Lizz?

Lizz: siim Patttie , oq houve?

Patt: onde você esta?-riu-

Lizz: Na casa de * seu Nome

Patt: aah sim , seu Pai , pediu pra que venha para casa 


Lizz: ook Pattie , ja estou indo , Bjo

Patt: bjo , Mande um para * seu Nome Também -riu


Lizz: ook -riu



Lizz: tenho que ir * seu Nome -sorriu- Pattie Mandou um Beijo


 Eu: Mande outro a ela -sorri-

Levei Lizz até a porta e me despedi dela

Lizz: Tchau *seu Nome -beijou minha bochecha

eu: Tchau Lizz -fiz o mesmo- Nos Vemos na escola amanhã -ri-

Lizz: pois é haha '

[...]
  Depois que Lizz foi embora , fiquei um tempo deitada , estava sentindo uma cólica infernal kkk . Subi para Meu quarto e fui tomar um LOOONGO banho e me troquei para dormir


dormir lol





Me deitei e peguei uns chocolates que estavam  em Minha comoda , comi alguns e logo adormeci
[...]


  Mas um Dia de escola , estava a caminho da mesma , e todos olhavam para Mim como se eu fosse uma estranha , eles se afastavam de mim , era como se eu fosse uma aberração. Cheguei na escola e logo avistei Lizz , fui a cumprimentar


 eu: Bom dia Lizz -disse sorrindo-

ela me olhou , e saiu, Oque esta havendo aqui?




 Hello Lindaas o/ , Cap pequeno né? psé , a fic esta acabando ,  ( eu ja disse isso né? '-' KKKK) Acho que teremos mas 2 ou 3 Capitulos lol , bom vocês votaram para que eu poste a sinopse de Not afraid Não é? Bom , Logo mais vou postar *-*' Obg pelos comentários *-*' vocês são tão..tão perfeitas *-*'
Não esqueça , seu comentário é mto importante para  Mim >.< '

 
Obs: Se for em anonimo , coloca o Nome e/ou Twitter Ok? ><' 

 
Me adicionem no Facebook '? contem sempre comigo ook? To sempre disposta a ajuda-las com qualquer coisa *-*' Veronica que o Diga *-*' kkkkkk(quem ja Tiver Ignora >< )
By:Thata

continua com 8 comentarios (:

8 comentários:

  1. ta muito perfeito
    continuaa logo por favor

    ResponderExcluir
  2. Noss como vc cosegue ??? Ta perfeito !!!!
    Bem eu mandei um selnho pra vc ve la no meu blog ; http://thebelieberdirectionimagine-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. leitora nova kkkk ta muito perfeito parabéns e continua por favor

    ResponderExcluir
  4. continua, perfeito *____* por- GEISIELE

    ResponderExcluir
  5. Girl, muito perfeitooo...
    Continuaaa loggooo!

    Besitos com Swag para ti!

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa Ficou Perfeiito!!! <3
    By:Luiiza

    ResponderExcluir