26/12/2012

Be alright - 「23」*

|| ||


Achei uma Casa 「」





Mas um Dia de escola , estava a caminho da mesma , e todos olhavam para Mim como se eu fosse uma estranha , eles se afastavam de mim , era como se eu fosse uma aberração. Cheguei na escola e logo avistei Lizz , fui a cumprimentar

 eu: Bom dia Lizz -disse sorrindo-

ela me olhou , e saiu, Oque esta havendo aqui?
 Fui pra perto de Justin , Não sei porque e logo ele me olhou e disse


Jus: Vadia

suspirei e o olhei , oq esta havendo '? 


eu: Justin.. oq ta acontecendo?

Todos da escola vieram em volta de mim e fizeram uma roda , eles apontaram para mim , e me xingaram , eu estava me sentindo pequena  , estava me sentindo sem ajuda


eu: Parem por favor -disse quase chorando-

eles apenas riram ,fechei meus olhos ,na esperança que eles parassem

Abri os olhos , Droga , foi tudo um sonho , Ufa! , Eu estava Suada , 


eu: Sabia que Não devia ter comido chocolate a Noite -ri-

me levantei e fui até o banheiro , lavei meu rosto e me deitei


                                                 [...]
Acordei 07:30 e olhei pela Janela , as Arvores balançavam , Vish Frio KKKKK
 Tomei um Banho quente e me troquei


Sai de casa e fui em direção a escola , como sempre com as mãos nos bolsos haha ' o vento batia em meus cabelos e bagunçava-os , coloquei a franja atras da orelha e entrei na escola , tudo normal , como o esperado


[...]
As Aulas passaram rápido , sai da escola e estava caminhando para casa , quando vi uma barraquinha de cachorro -quente *-*' , omg, aquilo me deu agua na boca , fui até a barraquinha 



eu: quento é moço? -sorri-

moço:  2,50-sorriu-

Peguei o dinheiro e lhe entreguei


eu: quero um , por favor -sorri-


moço: ok linda menina -sorriu


Peguei meu cachorro-quente e fui pra casa ,cheguei na mesma e joguei minha mochila no chão , me joguei no sofá e ataquei meu cachorro quente , estava uma Dlç , terminei de comer e o telefone tocou



eu: alo

xx: ooi , tenho uma noticia

eu: ooi tia , qual?


tia: ja achei uma casa -riu-


eu?: ja *-* ?

tia: aham , mas vou demorar um pouco , pq tem que resolver toda a papelada e bla bla bla kkkk

eu: ah , tipo,quanto tempo?


Tia: 1 mes , eu acho.

eu: ah , ok tia -ri-


tia: se cuida , tchau bjo


eu: Tchau tia , bjo 


[...]

estava assistindo , o cachorro quente me fez passar Mal ,  estava com uma queimação , uma dor , sla , corri para o banheiro e vomitei 

eu: merda de cachorro quente  ¬¬

 Me deitei de novo , e fiquei assistindo


[...]

P.O.V Justin




Tumblr_m8z0slvtzj1rsqmcuo1_500_large







E ai ,? gostaram do Cap? tomara q sim *-*' é , ta pequeno ¬¬ , nos próximos caps , a *seu nome , vai sumir um pouco u_ú , depois vcs saberão o porque haha '



Não esqueça , seu comentário é mto importante para  Mim >.< '

 
Obs: Se for em anonimo , coloca o Nome e/ou Twitter Ok? ><' 

 
Me adicionem no Facebook '? contem sempre comigo ook? To sempre disposta a ajuda-las com qualquer coisa *-*' Veronica que o Diga *-*' kkkkkk(quem ja Tiver Ignora >< )
By:Thata

continua com 8 comentarios (:













10 comentários: