14/12/2012

Be alright - 「21」*

|| ||

                            Sozinha por Mais 2 Meses







tia: oque houve?

eu: Tia Jenne , eu quero ir embora com você -disse soluçando
Tia: oque houve minha querida?

 eu: Tia , ele não me ama-disse soluçando- , me chamou de vadia
ela me abraçou forte e disse:

Tia: se é isso que você quer , o mais rápido possível iremos embora daqui

eu: obrigado tia-disse a abraçando e soluçando ainda-



[...]

2 Dias depois....

 Tia Jenne esta me obrigando a ir pra escola , disse que se não for , não irei me mudar com ela , Pow  isso é maldade né? 


07:30 , estou atrasada para a escola , me troquei


e Fui em direção ao  inferno Demorei um pouco para chegar lá , quando cheguei logo avistei quem não queria ver nunca mais , Trocamos olhares
ótimo , já Comecei o Dia Muito bem  . Me sentei embaixo da mesma arvore de sempre e coloquei meus fones , estava ouvindo Bo Jovi -it' s My life    Mexia meus pés ao ritmo da música enquanto cantava baixo. Logo a mesma acabou , e a próxima música foi Kelly Clarkson - Because of you
 Não sei o porque , mas naquele Momento , Olhei para Justin e todos nossos bons momentos , vieram a Minha Cabeça



Senti Lágrimas teimosas queimarem minha face , Droga , eu sou uma idiota .


 Lizz Veio e me abraçou , ela sabia por tudo que eu estava passando , ela prometeu sempre estar ao meu lado , Durante um bom tempo , ficamos nos abraçando em silêncio , até eu quebrar o mesmo

eu: Lizz? - olhei para ela enquanto limpava minhas lágrimas-

Lizz: sim-sorriu

eu: eu.. eu.. vou me mudar -a olhei fixamente


Lizz:-arregalou os olhos- Como?  Pra onde? Você Não pode

eu: Lizz , ainda vou ficar uns 2 ou 3 meses aqui , vou morar na cidade vizinha , com Tia Jenne. Vai ser Melhor pra Mim-olhei para Justin- e Para todos


Lizz: Mas .... e meu aniversário?


eu:-ri- Lizz , ainda faltam 9 meses e 2 semanas sabia?

Lizz: sim , Mas.. vc vem Não é?-sorriu-

eu: claro -ri e a abracei-

[...]
1 Mês se passou , algumas coisas aconteceram , Hoje Tia Jenne  , Vai para nossa Nova cidade , tentar arranjar uma Casa para Nós KKKKKKKK '

eu:Tia-disse carregando suas malas- Vai demorar quanto  tempo?


Tia: Pretendo não demorar Muito , Mas vc sabe , aqui no Canada como as coisas são enroladas-riu-


eu: Pois -e -sorri colocando suas malas no carro-
Senti uma pequena tontura , que me fez tropeçar na calçada


Tia: oq foi?-disse preocupada-


eu: Não como desde ontem , ao meio dia . Estou com fome-ri-

 Tia:-riu- Fiz seu prato preferido -sorriu-

eu: Macarrão a bolonhesa e torta de maça? - meus olhos brilharam-

Tia: aham -riu-


corri para cozinha , feito uma criança de 08 anos KKKK , me sentei a mesa , e logo tia Jenne veio atrás, acho que ela estava fechando o carro.  A Mesma trouxe os pratos e talheres a mesa , junto a 2 copos de refrigerante. Dude , Nunca havia visto uma macarronada tão apetitosa quanto esta , e olha que eu ainda não provei haha ' coloquei aquele poço de gostosura em meu prato , jogando um pouco de molho e queijo ralado por cima 
 Logo ataquei , e ainda repeti 2 vezes haha '
[...]
Hora da sobremesa , que saudades da torta de maça da tia Jenne .


eu: huuum , esta com uma cara ótima -sorri '

Tia: haha ' aposto que sentiu saudades não é? -riu

eu: como adivinhou? -ri-


Ta: sou Vidente -piscou e riu- 

[...]

Depois de comermos , e arrumarmos a cozinha , era Hora de Tia Jenne ir

 eu: Tchau Tia -disse a abraçando-

Tia: Tchau princesa -sorrio ao me soltar de um longo abraço-


eu:-sorri- Se cuida , e cuidado na estrada

Tia: você também , -disse indo para o carro- e ó - olhou pra trás- Juízo -riu-

eu: meu segundo Nome é Juízo -ri-

Tia: e o primeiro é sem -riu-

eu: exatamente -sorri

Ela ligou o carro e acenou indo embora , acenei e entrei em casa , fechando a porta , agora sou eu , Sozinha por Mais 2 Meses .
                                           

Ooi Lindas >< ' e ai , gostaram do trailer da próxima ib' haha ' os gifs não se mexeram :c Mas ficou legalzinhaKKKKK ' Obg pelos coments *-*'e pelos anonis Lindos s2 Acham que devo postar a sinopse de Not Afraid? A)Sim
B) Não Coloquem a letra no fim de seus coments ><'Obg'
Não esqueça , seu comentário é mto importante para  Mim >.< '

 
Obs: Se for em anonimo , coloca o Nome e/ou Twitter Ok? ><' 

 
Me adicionem no Facebook '? contem sempre comigo ook? To sempre disposta a ajuda-las com qualquer coisa *-*' Veronica que o Diga *-*' kkkkkk(quem ja Tiver Ignora >< )
By:Thata

continua com 9 comentarios (:

8 comentários: