03/01/2013

Be alright - 「25」*

|| ||
                               Uma hora ou outra eu vou descobrir「」





Patt: Nossa , oque será que aconteceu?

eu: Não sei , ela não atende o telefone , nem o celular.
     

Patt: isso é muito estranho .


Bom , desde que *seu Nome , e Justin se separaram , há 2 meses atras , ela esta desse jeito , pra mim , eles ainda se amam e um dia vão voltar . Sinto falta da antiga *seu Nome , que ria só pelo fato de meu maior sonho , ser ir a um casamento em que a noive diga NÃO! , sinto falta da minha melhor amiga , sempre animada , sem ligar para os problemas.
           
                                                    [...]
 06:30


Não sei porque acordo tão cedo para ir a escola , KKKKK ' me levantei  e fui para meu banheiro tomar um banho , com aguá bem quente , pois lá fora estava um frio danado. Logo depois de terminar o banho , me troquei e penteei meu cabelo ,


Logo depois descendo para me encontrar com Justin , para que possamos ir para a escola

P.O.V Justin


  Ja Falei que eu odeio a escola? , pois é ,acho que sim KKKK
 tomei um banho e me troquei , coloquei uma roupa bem quente , pois o frio la fora , era de matar

Tumblr_lx3q9cslbb1qhft5ko1_400_large





eu: SWAG! haha ' como sempre -disse acabando de ajeitar meu cabelo e descendo para ir para o inferno da escola.


                                                      [...]
Peguei as chaves do carro , junto com minha mochila . Dei um beijo da testa da Dona pattie 

Patt: Juízo em -sorriu


eu: é meu segundo nome -ri entrando no carro com Lizz ao meu lado


 eu: e o primeiro , é sem -ri fechando a porta


Lizz: -riu- Só você mesmo Justin 


eu: eu sou demais -ri ligando o carro e indo para a escola-


O caminho foi um TÉDIO , sabe , não é nada legal ouvir a Lizz cantar ¬¬ ' , desci do carro e me ajoelhei ao chão


eu: amém , chegamos senhor , ja não aguentava ouvir essa garota cantar -disse com os braços para cima-
   


Lizz: idiota ¬ -e saiu andando-



apenas rie me levantei , pois Jess estava vindo ¬ ,


Jess: ooi Juuu -me selou e logo retocou seu brilho



eu: ooi Jess -.- '
  

Entramos e nos sentamos na mesma mesa de sempre , esperando com que o sinal tocasse , para irmos para as salas ouvindo Ryan e suas piadas sem graça , que todas as meninas a sua volta riam para tentar "conquista-lo" ¬¬ . Olhei para o lado e Lizz , conversava com seu Nome* , ela parecia cabisbaixa, com uma roupa nem um pouco alegre  , Uma blusa larga, e uma touca  como se fosse assaltar alguém



escola depressiva











elas falavam baixo , algumas vezes consegui ler os labios delas , pude ver Lizz dizer " Eu vou contar" e seu nome * responder " Não conte a ele"


Mas do que diabos elas estão falando? O sinal Bateu , e fomos para sala , Lizz sentava na minha frente então resolvi perguntar a ela



eu: do que você e a *seu nome , estavam falando?



Lizz: na.. nada Justin


Prof: shiiu! -disse a velha chata de matemática ¬



 eu: é sim , do que estavam falando?




Lizz: De Nada que seja da sua conta crl!


eu: se Não fosse da minha conta eu não perguntaria


Prof: Sr.Bieber , poderia compartilhar sua conversa com a Srta.Lizz para a sala?



eu: assuntos particulares balei...-ouvi a sala soltar uma leve risada- digo , sra smith -sorri-



Prof:-apenas me olho e voltou a escrever no quadro-



eu: Lizz , uma hora ou outra eu vou descobrir. -disse e senti ela ficar com um leve medo , esse é o poder de um Bieber







e ai Minhas lindas? (: como estão? eu ja dei feliz ano novo pra vocês? KKKKKKK por via das duvidas
Feliz ano novo (atrasado) minhas lindas *--*' , bom , cap médio né? eu estou meio perdida com isso de "começo de ano" eu ja sou perdida por natuesza , imagine agr KKKKK


Não esqueça , seu comentário é mto importante para  Mim >.< '
Obs: Se for em anonimo , coloca o Nome e/ou Twitter Ok? ><' 


Me adicionem no Facebook'? contem sempre comigo ook? To sempre disposta a ajuda-las com qualquer coisa *-*' Veronica que o Diga *-*' kkkkkk(quem ja Tiver Ignora >< )
By:Thata

continua com 9 comentarios (:



12 comentários: