07/01/2013

Be alright - 「26」*

|| ||

Eu disse que ele Não era confiável 「」





eu: Lizz , uma hora ou outra eu vou descobrir. -disse e senti ela ficar com um leve medo , esse é o poder de um Bieber



P.O.V Lizz

Justin insiste que eu conte a ele , foram 4 aulas e esse garoto não cansa de me perturbar , Faltavam 5 Minutos para o intervalo e ele continuava a me encher a paciência ¬¬ '


Jus: Crl  Lizz , fala logo man -disse já irritado-

Lizz: Desculpa Justin -disse pegando meu material para ir para o intervalo-

Jus: Pow Lizz , eu sou seu "quase irmão" - disse fazendo o mesmo-

Lizz: eu sei , mas Justin , ela é minha melhor amiga , seria como se o Ryan , traísse você , acho que não iria gostar -disse saindo para o intervalo , Me virei para trás olhando pra ele , e disse - e a propósito , ele não parece ser Muito confiável Não -ri e sai-



P.O.V Justin
 Lizz as vezes é meio retardada , Ryan Nunca me trairia KKKKK ele é meu melhor amigo .Fui para o intervalo e me sentei ao lado de Jess , olhei para o Lado e Lizz estava sentada com *seu Nome

                                                         [...]

As aulas acabaram , e fomos para casa. Estranho , Durante o caminho todo , Lizz Não cantou nenhuma Música , ela permaneceu calada


eu: Lizz, ooq houve?

Lizz: -me olhou- ela vai embora Hoje a noite-disse triste-


eu: por isso você ta assim?


Lizz: é -abaixou a cabeça-
a abracei forte e disse

eu: Lizz , Não fica assim , ela vai voltar 

Lizz: será que vc podia me levar Hoje na casa dela  antes dela ir embora?


eu:-pensei um pouco- Lizz , Não sei se é uma boa ideia :s '

Lizz por Favor Jus - me sacudiu-

eu: ok , ok Lizz-sorri- que horas ela vai?

Lizz: ás 19:30 -sorriu-


eu: Esteja Pronta às 18:00 ook? -sorri-

Lizz: ook , obg Jus -disse me abraçando-

eu: Nada -sorri


[...]


18:25 

Acho que dormi a tarde toda haha' tenho 5 Minutos pra me arrumar . me levantei e tomei um banho rápido , me trocando

arrumei o cabelo , e desci atras de Lizz

*sem o óculos*


Não entendo , porque ela sempre ta de vestido? KKKKKK não cansa não?


eu: Lizz , temos que ir rápido , depois vou passar na casa da Jess 

Lizz: ook ¬¬


[...]
 Estavamos indo para a casa de *seu nome , Faltavam 2 quarteirões e o trânsito tomou conta das ruas ¬¬ ' dude , odeio isso


eu: vamos ir pela Rua da Jess, assim eu já passo por lá e pego ela -disse virando à direita na rua de Jess-

Lizz: -me olhou- ok ¬


Fiz outra curva e ao passar en frente a casa de Lizz , Não pude acreditar No que vi , simplesmente meu melhor amigo estava beijando minha (ex) namorada , estacionei o carro de qualquer jeito e sai , batendo palmas e indo em direção a eles

eu: Muito bonito em -batendo palmas-

eles me olharam assustados 

Jess: Jus , eu posso explicar..

eu: cale a bocaaaaaaa ( SA~ÇKASÇLKAS' )

 Ryan: Dude , mil desculpas mas nos amamos e estamos juntos hà um mês

Oq? 1 Mês???


 Dei um soco em Ryan , que se levantou passando a mão em seu nariz que estava sengrando



eu: e vocês iam continuar me enganando por quanto tempo? -disse os olhando-

nenhum deles me respondeu 

eu: agora fiquem Juntos , vocês se merecem , me virei e entrei no carro de novo

Lizz: Eu disse que ele Não era confiável-disse olhando para frente






 ooi Meninas u-u , ficou bom o cap? haah' oq será que vai acontecer no proximo cap? espero que tenham gostado da sinopse de Not afraid , o Trailer não fico mto bom , pq os gifs não se mexeram -.-'

  omg omg 12 comentarios naquele cap que ficou um cú? *---------*'
aaawn , muito obrigado Minhas lindas *-*' muito obrigado mesmo , amo vocês





Stephanie Estevam

 amorã , eu fiz no windows  live movie maker , se você não conseguir , ou sla , não tiver , eu faço pra você sim *-*


Não esqueça , seu comentário é mto importante para  Mim >.< '
Obs: Se for em anonimo , coloca o Nome e/ou Twitter Ok? ><' 


Me adicionem no Facebook'? contem sempre comigo ook? To sempre disposta a ajuda-las com qualquer coisa *-*' Veronica que o Diga *-*' kkkkkk(quem ja Tiver Ignora >< )
By:Thata

continua com 10 comentarios (:

13 comentários:

  1. Ahh super perfeito até eu queria da um soca na cara dos dois q enganaram o jubs !!!! Continua

    ResponderExcluir
  2. To Loca Para o Proximo Cap Diva.
    E Not Afraid Fico Divonico .rs
    Continua Diva.

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou leitora nova, gostei muito do cápitulo. Posta logo, e cápitulos grandes como este. Cadê a Bia? A IB dela também é muito perfeita.

    Ass: @Gab_Neves

    -Gabrielly Neves ;*

    ResponderExcluir
  4. Continua rápido porfavor !

    ResponderExcluir
  5. Bem feito pro Ryan, levou um soco daqueles...
    Continuaaa logooo, Pleaseeee!


    Besitos!

    ResponderExcluir
  6. Continua, perfeito
    Anna Vitoria

    ResponderExcluir
  7. continua pf

    by: estephane

    ResponderExcluir
  8. continua sua ib e perfeita
    by(Juliana)

    ResponderExcluir