15/01/2013

Be alright -「27」

|| ||
Era como se eu Pudesse senti-la aqui , comigo de novo




Lizz: Eu disse que ele Não era confiável-disse olhando para frente

Minha Vontade , era socar a Lizz também , mas não posso , ela estava certa , sempre esteve certa , desde o início. 

                                              [...]

Chegamos na casa de *seu Nome , e ela estava levando suas malas para o carro , Lizz saiu correndo para ajuda-la  , fiquei olhando  encostado na porta de meu carro , assim que Lizz foi a ajudar , ela sorriu. Dude , e que sorriso lindo ,  Sentia falta dela , de suas risadas e idiotices , sentia falta de seus braços.





"  eu: Não sei , Dude , o jeito que ela sorri me fascina , o amor que ela tem pelas crianças do Hospital , o jeito de menina  com  Maturidade o suficiente , o corpo . O jeito que ela fala Tudo , eu realmente a amo e faria de tudo para ve-la feliz
Lizz: Fala pra ela Ué-riu- "




" Vc: Não gosto do meu corpo , eu sou Gorda dms Justin
eu: Dude , pare com isso , Vc é perfeita como é-sorri-
Ela apenas sorriu , Como eu amo esse sorriso , é perfeito "

" Vc: kkkkk , Oq vc ta fazendo?
Justin: Uma Rosa , pra Mais linda flor do meu Jardim -Ri e me entrega a rosa- "





"eu: Eu estou aqui princesa , e sempre vou estar
ela se separou de Mim e olhou em meus olhos
vc: Obg Justin- me abraçou e sussurrou em meu ouvido-Eu.. te amo
aquilo me fez arrepiar , automaticamente sorri , a garota perfeita me amava




Me Perdi em minhas lembranças , e quando dei por mim   Lizz estava chorando , e *seu nome * Já estava dentro do carro com sua Tia. Abracei Lizz o mais forte que pude , sei oq ela sente , é o mesmo que eu



eu: Hey , vamos pra casa -sorri e limpei os olhos da mesma-

Lizz: ok -disse entrando no carro-


O Caminho todo , foi em silêncio , Sem cantorias , piadas ou Risadas. Tudo estava Diferente. Chegamos em Casa e Lizz subiu correndo para seu quarto , ela estava chorando , Fui até a cozinha , e peguei uma agua na Geladeira , ao fechar , encontrei um bilhete de Minha mãe e Chris


" Lizz  e Justin ,

Fomos ao mercado , não sabiamos que horas iam chegar. Tem comida  Feita pra vocês, Não Vamos demorar. 
com amor        Patt e Chris "

Subi para meu quarto e me deitei na minha cama , queria ter impedido ela de ir , mas meu orgulho foi maior. Eu sou um Idiota.



[...]

  O Fim de semana passou rápido , obviamente , pois eu não fiz nada além de ficar em casa me lamentando

07:30 , me levantei e fiz minha Higiene , to atrasado pra escola , mas foda-se





Não entendo o tempo , um dia ta frio , outro quente , que porra é essa?
Peguei Minha Bolsa e fui para a escola , Lizz Não Ia Hoje , ela ainda não estava muito bem. Fui apé até o INFERNO , não tava afim de ir de carro , precisava caminhar e pensar um pouco. Logo que cheguei ,  Avistei Jess e a turma , olhei para eles e passei direto , me sentando embaixo da mesma arvore que *seu nome costumava se sentar , encostei minha cabeça na arvore , e pus os fones , Uma ótima sensação veio à meu corpo 
era como se eu Pudesse senti-la aqui , comigo de novo




                                                      

Hey Girls lol , como estão? *-*'   O cap ficou pequeno , pq eu queria acabar com essa frase perfa u.u KKKKKKKK espero que tenham gostado , e desculpem a Demora , como eu disse no  Aviso    as coisas estão meio complicadas esse ano :s '


Hey , fiz um Novo Twitter    , Pq o meu deu falha no engano u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 


e fiz um  tumblr chamado  I'll catch you , if you fall , dedicado ao Jus *-* ' e sim , Minha Música preferida do Believe , é Fall *-*




Não esqueça , seu comentário é mto importante para  Mim >.< '
Obs: Se for em anonimo , coloca o Nome e/ou Twitter Ok? ><' 

Falem cmg *-*



Twitter


Tumblr




By:Thata


Continua com 8 Comentários (:


10 comentários:

  1. Awnnn ta tão fofo ! Eles tem que ficar juntos !! To chorando minha alma de ler essa ib

    ResponderExcluir
  2. Ownt' *-*
    Muito perfeito, como sempre!
    Justin tem que largar esse orgulho dele... Aff's
    Continua logo linda, pelo amor de Deus"

    Beijinhos com swag, sua mesnina linda!

    ResponderExcluir
  3. Ownt' *-*Muito perfeito, como sempre!

    ResponderExcluir
  4. continuaaa please, esta perfeito.

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova aki,amei sua IB,tem momentos perfeição,é triste alegre é mt legal ...Continua logoooo ...
    Izabelle

    ResponderExcluir
  6. Tô amando, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kk :)))))))))))))

    ResponderExcluir