21/01/2013

Be alright - 「28」*

|| ||
 Casa Nova...





Não entendo o tempo , um dia ta frio , outro quente , que porra é essa?
Peguei Minha Bolsa e fui para a escola , Lizz Não Ia Hoje , ela ainda não estava muito bem. Fui apé até o INFERNO , não tava afim de ir de carro , precisava caminhar e pensar um pouco. Logo que cheguei ,  Avistei Jess e a turma , olhei para eles e passei direto , me sentando embaixo da mesma arvore que *seu nome costumava se sentar , encostei minha cabeça na arvore , e pus os fones , Uma ótima sensação veio à meu corpo 
era como se eu Pudesse senti-la aqui , comigo de novo



Por Um Momento , Me lembrei de nossos momentos novamente , fechei os olhos , e senti a brisa leve sobre meu rosto , o sinal tocou , me tirando de meus pensamentos que estavam em *seu nome. Fui para a aula e me sentei no mesmo lugar de sempre , Logo Vi  Jess chegando , ela me olhou e sorriu como se nada tivesse acontecido , que garota sínica . A aula começou e pela primeira vez , estava prestando atenção.


P;O;V Você


Assim que Sai de casa , queria chorar , mas fiz o possível pra me manter forte , Tia Jenne dirigiu por Uma Noite inteira , sem parar. Não sabia que nossa casa era tão longe assim. Dormi dentro do carro , abri meus olhos devagar e olhei para Tia jenne

Tia: Bom dia -sorriu-

eu: Bom dia tia -sorri de volta- estamos chegando?


Tia: quase , pegue seu café -riu- parei pra comprar enquanto vc dormia-sorriu fofamente

eu: obg Tia -sorri pegando o café , era um copo médio , com o símbolo do Starbucks , Minha cafeteria preferida , terminei meu café , e coloquei minha cabeça pra fora , deixando o vento da estrada bater em meus cabelos , fechei os olhos para poder sentir melhor essa sensação. Senti tia Jenne me cutucar

Tia: estamos chegando -sorriu

-sorri e fiz um coque com meu cabelo , pois ele estava uma merda. Tia Jenne virou mais umas duas ruas , e parou em Frente a uma casa , ela era grande , Maior do que a minha antiga . Tinha uma linda faixada , coom um pequeno Jardim na frente , e uma Garagem Não Muito Grande




Logo Minha boca se abriu , formando um 'o' ,  Sai do carro ainda olhando para a bela  casa , Tia jenne saiu e pegou as Malas

Tia: Gostou? -sorri

eu: Não tia , eu simplesmente amei -sorri

 [...]


entramos , a Sala era ampla e muito bem iluminada , eu olhava tudo em minha volta , era tudo perfeito


Tia Jenne: seu quarto é no fim do corredor-sorriu

Subi as escadas correndo com miinha mala , e fui direto para o fim do corredor , abri a porta e achei um quarto grande , com um  banheiro médio e bem decorado , e sem cor , paredes brancas , era bem iluminado , e com alguns móveis , ele ficará perfeito , só precisa de um toque  da *seu nome* , ri de meu pensamento , e desfiz as malas , logo me trocando para começar a arrumar esse quarto , fiz um coque e pronto





Fui até o banheiro , e achei duas latas de tintas , e alguns pincéis , peguei os mesmos e comecei a pintar o quarto , Nada Tão difícil , 

[...]

Dei uma Pausa , para que a tinta secasse (era secagem rápida gente u,u KKK) , e desci para comer algo , encontrei tia Jenne entrando com várias sacolas de compras , 

Tia: ooi *seu apelido -riu 

 eu: ooi tia -disse pegando uma maça e dando uma mordida na mesma-

Tia: oque vc tava fazendo trancada lá encima? -riu-

eu: Logo vc vai ver tia -sorri ainda mastigando a maça , e fui para meu quarto , acabei de ajeitar tudo e chamei Tia Jenne


eu: TIAAAAAAAAAAA VEM VEER 

Tia: o.o- JÁ ESTOU INDO


P.O.V Tia Jenne

Depois de *seu Nome , ter me dado um susto , subi para ver como havia ficado seu quarto

eu: estou aqui e... - minha boca se transformou em um grande 'o' , aquele quarto estava tão sem graça , como ela conseguirá tê-lo deixado assim? As paredes estavam num tom de roxo , claro , cortinas brancas , e uma cama com lampadas encima , estava tudo perfeito , tudo tão *seu nome






 Vc: gosto tia? -sorriu

eu: está tão..-olhando em volta- esta a sua cara , perfeito -sorri


vc: -sorriu , um dos sorrisos mais sinceros que já vi - Obg tia ,- e logo depois me abraçou-


eu: sorri - Hey , acho que devia sair para conhecer os vizinhos , e a cidade -sorri-


vc: acha mesmo tia? -me olhou-

eu: claro -sorri










 Hey Girls , gostaram desse cap? estou inspirada Hoje u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK hey , conhecem Meu namorado? Patch Cipriano? u.u


 * Personagem da saga de livros  hush hush , muito meu u.u*



Muito dlç ele u.u ' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Não to bem , deve ter sido a bebida,vou animar vcs um pouquinho u.u





 ai Deus u.u , falo nada pro Bieber u.u , Viram a Lua dele? *u No momento to sem a foto , mas no prox cap , prometo postar u.u.


Omg , 10 comentarios? SÉRIO ISSO??????????????????????????????????? COMO ASSIM??? SUAS DIVAS LINDAS , AMO VOCÊS essidois (S2) - *u , obg obg obg mesmo , vcs me deixam super felizes *u

 Quer falar comigo? Vemk







PS: Esse ask é do meu fake ( sim , fake , aqueles de orkut e etc , eu tenho um e foda-ci u.u KKKKKK) Pos isso , quando respondo , assino como "-Mell " < Pq esse ask é meu e da belle ( tbm é do fake , çalinda s2 u.u) começamos essa semana , então ta bem fraquinho , se quiserem , escolham pra quem é a pergunta ok? *u - le eu sendo chata- obg por tudo suas lindas ♥♥♥

Não esqueça , seu comentário é mto importante para  Mim >.< '
Obs: Se for em anonimo , coloca o Nome e/ou Twitter Ok? ><' 



Continua com 9 Comentários (:




Muito bem feito isso (y) -sqn







7 comentários:

  1. eu amei tah muitoo perfeito continuaaaaa
    muito ansiosa

    ResponderExcluir
  2. Amei o capitulo...
    O quarto ficou muito lindo, amei demais o quarto!
    Continua logo, pelo amor de Deus... Please!

    Beijinhos com muito Swag para você, sua mesnina linda!

    ResponderExcluir
  3. A lua do Jus10 é bem branquinha e linda kkkkkkk
    Tô amando a #IB

    -Cell :)

    ResponderExcluir
  4. Coitada pensa que tem o Patch kkkkkkkk Gatinha, ele é meu muito antes de vc sonhar com ele (:' achei ele primeiro assim como vc achou o Justin primeiro; procure o seu kkkkkkk
    Amei o cap, mesmo ja sabendo da história, por que vc fez o favor de me contar ¬¬'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xiu u.u , ele é NOSSO Patch menina u.u ' mas q coisa u.u vou catar o scott u.u , mo dlç ele u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vc q quis saber u.u
      By:Thata

      Excluir
  5. A lua nunca mais sera a mesma para as Beliebers!kkkkk.É um tipo de pôrno leve!rs.AMEIIIIIIII

    ResponderExcluir