25/01/2013

Be alright - 「29」

|| ||
 -1 Semana




Por Favor , Leiam até o Final . Preciso da ajuda de vocês :s

...

eu: sorri - Hey , acho que devia sair para conhecer os vizinhos , e a cidade -sorri-


vc: acha mesmo tia? -me olhou-

eu: claro -sorri

P.O.V Você

Tia Jenne Saiu de Meu quarto e eu arrumei o Mesmo , ajeitei os Livros , Roupas e etc. Tomei Um Banho no Meu banheiro , que por Sinal era lindo . Sai do Mesmo Escolhendo uma Roupa bem leve , pois estava calor , vesti um Tênis , penteie o cabelo e passei um gloss.






eu: Perfeito - disse olhando para o espelho

Peguei Uma Bolsa pequena e um Mapa , Pois Não conhecia NADA dessa Cidade KKKK , Vasculhei o mapa e encontrei um Parque de diversões , Não muito Longe , Peguei Um ônibus

eu: de acordo com esse mapa , Tenho que descer Daqui Há 3 Quarteirões
-sorri olhando para a Janela- 

                                                        [...]

Acordei com alguém me cutucando , olhei e era o Motorista

xx: Hey , Moçinha , aqui é o ponto Final , Hora de descer- disse me olhando

Dei um Pulo de meu assento

eu: pon..pon.. ponto final?? -disse tensa-

xx: sim , desça

eu: ok -desci do ônibus e antes que eu pudesse perguntar onde Ficava o Parque   O Moço Já Havia ido


eu: DROGA! -disse pegando o mapa enquanto andava

estava andando e olhando o mapa , até me bater el alguém , fazendo com que Minha bolsa , celular e o mapa caíssem Junto a Mim No chão

  Eu:  Merda! -disse pegando Minhas coisas

xx: Hey , desculpa - disse uma voz desconhecida - Vou Lhe ajudar

O Garoto se abaixou na Minha Frente , e Dude , ele era Lindo , Pele bronzeada , olhos chamativos , eu diria quase prefeito



u.u

 ele sorriu e disse:
xx: pronto -sorriu de novo *o*- Hey , qual seu Nome Linda?


vc: Prazer -sorriu - *seu Nome

xx: Lindo Nome -riu- Sou Zayn - apertou Minha Mão-


eu: hum , lindo nome u.u -disse rindo


zayn: riu- Esta perdida? 

eu: aham , Não sei oque me aconteceu , estou dormindo demais ultimamente. E perdi o Ponto que ia descer -ri-


Zayn: -sorriu - Onde ia descer?


eu: No Parque da cidade - disse olhando pro Mapa-


Zayn: ah sim  , o Parque. é Logo alí -disse apontando para o outro lado da rua- 

eu: '-' , e eu aqui . Me matando achando que tava perdida -riu-

Zayn: -riu- Aceita ir comigo Senhorita *seu Nome? u.u

eu: Claro senhor Zayn u.u -ri-


[...]

Os Meses se passaram , e eu e Zayn Nos aproximamos Mais, Começamos com um Namoro , e Hoje , estamos Noivos, estávamos olhando algumas vitrines , e me lembrei que Faltam 1 semana ainda para o aniversário de Lizz.


eu: Hey , olha -disse apontando para a Vitrine - é perfeito para Lizz -ri-

Zayn: Compre então meu amor -sorriu-

 entrei na Loja , e comprei o presente , iriamos viajar essa semana , para casa de Lizz. Logo Depois fomos Jantar , e aquele dia , foi perfeito *-*

P.O.V Lizz

*seu Nome* Me liga todos os dias , para saber como estão as coisas , essa semana , ela me ligou , e disse que Vem pra cá , para meu aniversário ainda essa semana , e que tem algumas surpresas/coisas para me contar. Não posso conter a ansiedade , estou com saudades da Minha melhor amiga.

[,,,]


P.O.V Justin


Ouvi Lizz Dizer que *seu Nome* estará em seu aniversário com 3 surpresas pra contar , Não vejo a Hora de Vê-la , esses 8 meses sem ela , foram completamente sem graça, Não vejo a Hora de vê-la. Pedir desculpas, senti-la. Essa semana vai ser a Melhor da Minha vida...




E ai Girls With Swag u,u ,  Mal sabe o Bieber que vcs estão Noivas u.u esse Vai ser o Penúltimo Capitulo da Ib# , espero que dessa vez tenha Mais que 5 comentários :s , eu sei que eu Não escrevo Muito Bem , e Nem faço capítulos enormes como a Bia , mas eu dou o melhor de Mim nas Minhas ib's :cComo eu prometi , aqui esta a Lua u.u


q Linda lua Não? u.u a Ib deu uma revira volta , mas já já ela volta aos eixos




~Preciso de ajuda~


Hey Girls , sei que eu Já peço demais pra vocês , mas eu estou com um Pequeno Probleminha :/ , Na verdade um GRANDE probleminha KKKKK. Eu fiz uma Put* de uma Borrada com meu Melhor amigo , ¬¬ e eu Já tentei de TUDO pra ele me desculpar. Então tive uma ideia de fazer um vídeo , e eu precisava da ajuda de vocês .

é assim:

Lembram de um vídeo do aniversário do Bieber que era pra escrever 
"Happy Birthday Justin , we love you" 
em uma folha e tirar foto? Então , preciso que façam o mesmo , mas no lugar disso , escrevam

" eu*seu Nome aqui* , sou prova de que a Mell esta arrependida , Hey , desculpa ela " 

se quiserem coloquem carinhas , ou algo assim sei lá e tirem foto e mandem pra Mim no Meu facebook (: , Pode ser só o Link da foto , ou Mandem na Minha Linha do tempo , se tudo der certo , eu posto o Vídeo aqui ok?

Vocês poderiam me ajudar? eu Já tentei de tudo , e tipo esse lezado é muito importante pra Mim :/


 Se puderem , Obrigado , se Não puderem Obg mesmo assim ^.


P.S: Se pudessem gostaria da foto até sexta da semana que vem ok?





                               Obg Mesmo , By:Thata 




6 comentários:

  1. Mesnina, amei o capitulo...
    Ansiosa para saber a reação do Justin ao descobrir o noivado...
    Continua... Please!

    Beijinhos linda!

    PS: Se o meu face voltar ao normal (Meu face está doida, não dá para publicar, nem curti, nem comentar, resumindo, não dá para fazer nada além de ficar olhando), eu mando a foto para você, mas não me responsabilzo pelo susto Okay...

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaa ta perfeitooooo

    ResponderExcluir
  3. continua está perfeito.

    ResponderExcluir
  4. Continuua Ta Perfeiitooo Ameii
    Se Dee Eu Tiroo Aa Foto Ta
    XoXo

    ResponderExcluir