04/01/2013

Sinopse Not Afraid †

|| ||
 ~>2º Temporada de Give me everything <~





" Desde que " Voltei " do Meu coma , Minha Vida esta completamente Mudada . Tinha Muitas coisas para Lembrar ainda ..."



 Jus: Você sempre foi Uma ótima Lutadora -riu-


*SN*: Eu só Não lembrava disso -sorri e o selei-





" Tudo é diferente , Não me lembro de Nada , Mas sinto que é isso que devo fazer , esse é o meu Destino"

*SN*: Sinto Falta do papai -olhando para Justin-

Jus: ele quer que agente continue de onde ele parou salvar pessoas caçar coisas o negocio da família 




" Sei que Não é fácil , Talvez perca coisas que amo , talvez eu me perca  "

Ruby: Ele é a sua fraqueza, e os vilões sabem disso.

* Sn*: Porra , é disso que eu tenho Medo 

"Um estilo completamente Mudado , voltei a oque era antes , Estou Mais forte e Sem medo (notafraid)  Vivendo a Vida no Limite "

 Jus: Nunca imaginaria você com uma roupa dessas 

eu: as coisas Mudam Bieber , as coisas Mudam

....

eu: eu só quero viver a Vida No limite  , fazer tudo Sem Medo

jus: Estamos Juntos Nessa

----------------------------------------------


 *Seu Nome  Parker* 
19 anos



Justin Drew Bieber 
19 anos






 Estreia: ainda Não definida
Classificação :  Maiores de 13 anos ( Leia se quiser , nada lhe impede , Muito menos um aviso feito pela loka da Thata aqui o/)
 Contém: Terror , Linguagem imprópria , sexo , bebida e drogas

 Obs: Ruby(personagem q irá aparecer logo)




Hey Girls , e ai , espero que tenham gostado lol , prometo postar segunda -feira o próximo cap de Be alright , quando começar Not afraid , quem sabe eu faça outra Ib além dessa , uma Ib diferente lol
By:Thata


5 comentários:

  1. Diva qual é o programa que você fez o trailer?
    Faz pra mim por favor
    faz um trailer pra mim eu amei esse

    ResponderExcluir
  2. Passei pra avisar que você já está como minha afiliada :3 Beijos abelhinha *-*

    ResponderExcluir
  3. ''*SN*: Sinto Falta do papai -olhando para Justin-

    Jus: ele quer que agente continue de onde ele parou salvar pessoas caçar coisas o negocio da família '' Isso me lembrou Supernatural :) amei a sinopse :)

    ResponderExcluir
  4. "Caçar coisas o negocio da família"
    - Dean Winchester
    HAHA, é noiis Thata! Duas viciadas em Sobrenatural chegando *hehe
    Quero ler logo (y)
    Beijoos!

    ResponderExcluir