02/01/2014

Take Care (( 6 ))

|| ||

P.O.V Mari

Estava jogada no chão de meu closet, sem uma roupa decente para vestir quando meu telefone tocou, olhei o mesmo e era um numero desconhecido

- alô? – disse ao atender a ligação-

Durante um tempo, não obtive resposta

- olha, eu vou desligar – disse em um tom de ameaça –

- Não, não desliga! – disse alguém do outro lado da linha –

- Justin? – sorri ao reconhecer aquela voz –

- é – ele respondeu, parecia tímido-

- você esta bem? Porque me ligou? – disse me sentando no chão –

- Eu estou bem sim – ele parecia sorrir –

- Então porque me ligou? – Meu coração estava um pouco disparado, a única coisa que me passava pela cabeça ela Justin cancelando nosso encontro –

- Eu... Eu.... só queria falar contigo – disse rapidamente –

Senti um alívio.

- então diga – sorri –

-  Eu... Eu... queria saber, que horas você vai me buscar? – perguntou ele –

- Não sei – ri  rapidamente – pode ser umas 18:00?

- claro – ele respondeu alegre – Me sinto uma garota – riu –

- só porque eu vou te buscar em casa? – ri  -

- è – ele riu novamente –

-   Meu Deus Justin, não precisa disso – ri –

- Tudo bem – ele riu novamente – te vejo às 18:00?

- claro – sorri-

- ook- pausa – Tchau Mari  - ele disse animado -

- Tchau Jay  - disse e por fim desliguei meu telefone

Sorri e  voltei atrás de uma roupa
...

Já eram 18:05,  já havia me arrumado , estava terminando de ajeitar meu cabelo.

- To atrasada, droga ! – disse pegando minha bolsa e descendo as escadas, correndo.

- Aonde vai? – ouvi meu pai perguntar enquanto abria a porta –

- Vou sair comum amigo – respondi o olhando –

- quer que eu mande o segurança junto com você? – perguntou –

- Não precisa pai, não – disse e sorri –

- ook – ele olhou não muito convencido – divirtam-se

- obrigado – respondi sorrindo e logo depois saí, fechando a porta.

18:10  ... P.O.V Justin

Já eram 18:10, Mari estava 10 minutos atrasada, oque me fez pensar que ela não queria mais sair comigo

- Calma – disse minha mãe calmamente – ela só esta atrasada

- Ou talvez ela ao queira sair com o ceguinho aqui – disse baixo logo depois soltando um suspiro –

- Não fale assim – disse minha mãe sentando-se ao meu lado –

 Ouvi a campainha tocar, senti minha mãe se levantar

- ooi Mari – ouvi –la dizer da porta  me fazendo sorri – entre

 Levantei-me e peguei minha bengala

- Meu Deus, desculpa Justin, desculpa por ter me atrasado – disse mari desesperada –

- Tudo bem – sorri –

- Ele achou que não queria mais sair com ele – disse minha mãe –
- Mãe! – exclamei  e ouvi Mari rir –

- Eu Jamais faria isso – ela disse calmamente -  Vamos?

- claro – respondi sorrindo –

Senti mari entrelaçar nossos braços, sorri. Fomos até a porta

- Tchau Mãe – disse sorrindo –

- Tchau Dona...

- Pattie, me chame só de Pattie – disse minha mãe a interrompendo –

- ook – Mari riu – Tchau  Pattie

- Tchau queridos, e divirtam-se

 Ouvi a porta se fechar, descemos as escadas, Mari me auxiliou a entrar no carro, ela deu partida no mesmo e ficamos em silêncio, eu estava nervoso,  não tinha o que dizer, não tínhamos um assunto.

- Então – ouvi mari dizer – porque achou que eu tinha desistido de sair com você?

Droga mãe!

-  Porque você se atrasou – respondi direcionando meu rosto a ela –

- ah, me Desculpa, mesmo – deu uma pausa- é que eu não sabia que roupa usar – disse ela e riu –

- Não precisava disso, qualquer roupa que vestisse estaria boa, afinal, você é linda – disse sorrindo –

- eu? Linda? Como sabe, nunca me viu – ela respondeu –

- Não preciso te ver para saber que você é linda, seu coração é bom, para mim isso já é tudo – sorri –

- Justin – ela disse – assim você me deixa sem graça poxa – riu rapidamente 

- Me desculpe – disse rindo -   

O silêncio reinou novamente.

- Aonde vamos? – perguntei –

- é uma surpresa – ela disse alegre –




ooi amores, feliz ano novo pra vocês ♥, obrigado pelos comentários, vocês estão me motivando! É ótimo saber que estão gostando da fic e do jeito que eu a escrevo ♥

7 comentários:

  1. Continua to amando e feliz 2014 pra vc tbm xxlari lira

    ResponderExcluir
  2. Amando a fiic!!!!! Continua logooooo!!!! Feliz ano novoo!!!

    ResponderExcluir
  3. Floooor eu falei com a Midi (autora de Begin Again) e fala pediu pra mim deixar o link do face dela para vc poder entar em contato. Esta aqui: https://www.facebook.com/MidiDosSantos
    Espero q vc consiga entrar em contato com ela :)

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaa
    Está ótimooo
    Maravilhoso *--*
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Continua ta perfeito to amando

    ResponderExcluir