11/01/2014

Take Care (( 7 ))

|| ||



Sorri e voltei meu rosto para frente, estava ansioso, queria sabe aonde mari iria me levar.  Senti um vento em meu rosto, acho que mari abriu minha janela.

-  Você abriu  a janela? – a “ olhei “

- sim – ela disse calma – porque?

- por nada – pausa – obrigada – sorri –

- De nada – ela disse alegre –

 Acho que andamos mais um pouco, e logo o carro parou. Ouvi a porta de mari se abrir, e logo depois se fechar. Abri a porta do passageiro.

- Vem, vou te ajudar – mari disse segurando minha mão –

- obrigada – disse ao sair do carro e sorri –

Mari fechou a porta e ativou o alarme de seu carro. Logo depois senti seu braço se entrelaçar ao meu, me fazendo sorrir.

- Aonde estamos? – perguntei ao ouvir pessoas gritando enquanto andávamos –
- Em um parque de diversões – ela disse animada –

- Porque trouxe um cego à um parque de diversões? – perguntei –

- Qual o problema? – ela parou -      
        
- Eu Sou cego – disse como se fosse óbvio –

- Só porque é cego, não significa que não pode viver, sentir, se divertir – ela disse calmamente- pare de ser assim, viva sua vida Justin!

Sorri, e reparei, o quanto mari estava certa, Perdi anos da minha vida sem fazer nada, trancado em casa, porque achava que o mundo ia me condenar. 
Porém, percebi que é totalmente ao contrário.

- Você tem razão – sorri fraco –

- que bom que percebeu isso – ela riu, me fazendo rir –

Voltamos a andar, entrando no parque.

- Vamos a montanha a russa – mari disse me puxando –

- lógico que não  mari – disse assustado –

- vamos logo Justin, eu seguro sua mão – ela disse animada –

- Tudo bem – sorri andando junto a ela-

Nunca fui a uma montanha a russa, mas, segurar na mão da mari, não era  uma oferta à se recusarLá estávamos nós, pudi sentir a montanha rusa se mover, sentindo o vendo em meu rosto sorri 


- Estamos subindo - Mari disse sorrindo

 - já estamos no alto? - perguntei curioso

 - Quase.. - pausou - agora estamos 

Logo senti a montanha a russa descer, gritei junto a mari, ela apertava minha mão, o vento  batia calmamente em meu rosto, estávamos extremamente rápido. Ficamos por alguns míseros minutos na montanha russa, descemos e fomos a uma barraca de cachorro quente, assim disse Mari

- você vai querer não é Justin? - ela perguntou 

- Sim - respondi sorrindo e me virando para ela 

– com ketchup? 

- Por favor - sorri –

 - Aqui esta o seu - ela colou em minhas mãos - Não acha melhor a gente se sentar mari? - perguntei sem jeito

 - Ta bom.. - Mari segurou em meu braço me levanto até uma mesa, senti meu hot dog escapar de minhas mãos. merda !

- Ai meu Deus - ouvi Mari dizer

 - Não me diga que derrubei em você Mari? - disse constrangido - me desculpe e-eu.. –

 - Não tem problema - ela ri fraco - não sujou tanta assim 

- você esta mentindo
- Tudo bem.., sujou, mais não tem problema - ela ri - relaxa Justin

 - Eu sou um  desastrado! - exclamei 

- Foi só um acidente Justin - ela disse explicando - poderia ter acontecido com qualquer um - pausou - foi engraçado 

- Não, não foi - Foi sim - ela me da um leve tapa no ombro - não discuta comigo, rapaz 

- Desculpe, moça - disse fazendo mari rir, ela tem uma risada meiga que me deixa deslumbrado, queria muito ver como é seu sorriso.

P.O.V Mari


 Foi extremamente engraçado ver Justin constrangido ao derrubar hot dog  em mim, ele não sabia o que dizer. Nós terminamos de comer e conversamos mais um pouco, logo depois indo embora.

- Chegamos - disse ao parar o carro em frente à sua casa- 

- Obrigado mari-  " me olhou " - Eu adorei o passeio - ele sorriu- 

Continuei o encarando,   aquele cabelo, aqueles lábios, Justin é realmente lindo, perfeito, eu diria.

- Eu sei que esta me encarando - sorriu -

- Me desculpa - ri sem graça- 

- Também sei que quer saber oque realmente aconteceu comigo

- Justin... você não precisa me contar

- Tudo Bem Mari, eu confio em você o bastante para lhe contar isso

- Tudo bem - assenti e Justin suspirou- 


ooi amores haha' bom, eu ja adicionei a Midi no face, estou esperando ela aceitar.  Desculpem por sumir, eu estava realmente perdida com algumas coisas, incluindo minha fanfic no anime hehe '  Espero que estejam gostando da fic - pelo o que percebi, estão!- Isso me deixa, muito feliz, sério saçlsaksa  
xoxo, Thay
@fixbieburr 

6 comentários: