17/01/2014

Take Care (( 9 ))

|| ||

Assim que disse aquilo, mamãe sorriu.
- é bom saber que ela te faz bem querido - disse e eu senti um beijo em minha bochecha-
 sorri.
- Vou dormir agora - me levantei- boa noite
- Boa noite querido

Me retirei, subindo as escadas, indo até meu quarto. Minha casa já não era um campo minado, eu conhecia ela de um jeito extraordinário. Entrei no meu quarto, e tateei o chão até minha cama, tirei meus tênis e me deitei. 

...

  Me arrumei  rapidamente para a escola, meu relógio não despertou, então, acordei atrasado. Desci as escadas quase correndo, mas morrendo de medo de cair.
- Mãe, eu acordei atrasado, não vou poder tomar café, beijos.
  
Disse rapidamente indo em direção a porta

- Justin - ouvi a voz de Mari -

- mari? - perguntei voltando para a cozinha- 
- Eu - ela disse rindo- 
- Oque faz aqui?
- vim te levar pra escola, eu posso? - disse- 
- claro - sorri-

Ela beijou meu rosto, me fazendo sorrir novamente.

- Que tal comerem alguns bolinhos que eu fiz? - perguntou minha mãe - 
- Obrigada Dona Pattie, eu não estou com fome - disse  Mari -
- Por favor Mari, é só Pattie - ela respondeu alegre- 
-  Que horas são? - perguntei, quebrando totalmente qualquer clima que pudesse haver alí- 

- Deixa eu ver - disse mari- meu Deus, temos que ir Justin! - exclamou- 
- Tchau mãe - disse -
- tchau querido, tchau mari - disse calma-
- Tchau Pattie - mari respondeu docemente- 

Andei com Mari até o carro, ela me auxiliou à entrar no mesmo. Dirigimos até a escola, assim que ela parou o carro, falei:

- Tem certeza que vai fazer isso?

- Isso oque? - ela perguntou calmamente -

- Você sabe, entrar com o ceguinho - suspirei- isso pode acabar com a sua reputação mari!

- Justin - ela riu-  Eu não ligo pra oque eles vão pensar, ok? 
Senti ela tocar meu rosto, e logo depois selar nossos lábios. Me fazendo sorrir.

- Vamos? 
- claro

...
 P.O.V mari

Estávamos na porta da escola, agarrei a mão de Justin o entrelaçando nossos dedos  , suspirei. Comecei a andar, entrando e passando pelo portão, enquanto todos nos olhavam.

- Eles estão olhando não é? - Justin perguntou ainda andando-
- Estão, mas eu não ligo - Vi Justin sorrir. Beijei sua bochecha e continuei andando- 

P.O.V Brendon

 Justin e Mari entraram de mãos dadas, fazendo com que todos os olhassem, inclusive eu.

- iih, acho que você perdeu sua garota - Disse Charlez rindo-
ignorei e continuei a encara-los. Eles andaram até as amigas de Mari, das quais não me recordo o nome, pois não me importa.



O dia passou rápido, a todo instante que olhava para mari e Justin, Eles sorriam, estavam a todo tempo entre abraços e caricias.

- se ela acha que ela vai ficar com esse ceguinho, ela ta muito enganada - disse decidido-

- Oque vai fazer? - Perguntou Charlez- 


- Vou acabar com eles, espere e verá - sorri maldoso- 



Ta pequeno, eu sei haha' mas foi o máximo que eu consegui escrever. Estou totalmente sem tempo, me desculpem mesmo.
Obrigado  por TODOS os comentários, vocês são perfeitas, sério ♥

3 comentários: