14/01/2014

Take Care (( 8 ))

|| ||


Justin suspirou.
- Quando eu era garoto, minha mãe namorava um cara , Gaston. Todos os dias, ele chegava Bêbado em casa e batia na minha mãe – disse e abaixou a cabeça -  Teve um dia, que ele chegou, bêbado, como sempre. Ele começou a bater nela, na minha frente, ela chorava e pedia para que ele parasse, mas ele não parou. Eu não agüentava ver minha mãe assim, então eu parti para cima dele. Eu consegui, bater nele ao menos um pouco mas ele segurou meu braço, e me arrastou até o carro, entrando no mesmo,  ele saiu pelas ruas do Canadá numa velocidade que eu acho que nem um carro de corrida talvez pudesse chegar. Ele me xingava, de tudo quanto é nome, eu tinha apenas 9 anos, estava chorando no banco do carona.   Uma hora, ele fez uma curva mal feita, e acabou batendo o carro, como eu estava de cinto, tive apenas alguns arranhões, consegui sair do carro, mas antes que eu pudesse fugir  para mais longe, o mesmo explodiu. Eu só me lembro de acordar no  hospital, abrir meu olhos, e ver apenas sombras – Justin abaixou a cabeça, percebi que ele estava chorando- Ele disse que alguns estilhaços entraram no meu olho, me deixando cego.
Ele chorava, eu? Não sabia oque fazer

- Justin – eu disse o olhando, enquanto ele ainda continuava de cabeça abaixa.

 P.O.V Justin

Eu estava chorando, feito uma garotinha.
- Justin – ouvi Mari me chamar, continuei com a cabeça abaixa, não queria que ela me visse chorar

Senti seus dedos gelados em meu queixo, Mari levantou meu rosto, fazendo-me “ olhar ‘ pare ela. Por um instante, o silêncio predominou, logo senti sua respiração perto da minha, logo depois, seus lábios tocaram os meus, formando um beijo, calmo e doce. Sua mão estava em meu rosto, e a outra puxava minha mão, para sua perna. Eu nunca havia beijado ninguém, não sabia se estava fazendo certo, eu apenas estava fazendo. Ela parou o beijo com selinhos. Ficamos em silêncio. 

- Desculpa – ouvi-la sussurrar –
- Não precisa pedir desculpas – sorri-
- Bom – ela riu- acho que vou te levar até a porta
- tudo bem – disse  rindo-

Ouvi a porta se abrir, e logo depois se fechar. Quando dei por mim, Mari já estava abrindo minha porta e em ajudando a sair do carro.

- Bom, chegamos – ela disse parando, provavelmente em frente a minha porta –

- Obrigado mari – sorri-
Fiquei surpreso ao sentir seus lábios novamente nos meus, foi um pequeno selinho.

- De nada – ela disse –

 Abri a porta, e entrei em casa. Eu sorria feito um idiota, havia beijado Mari.

P.O.V Mari

 Depois que Justin entrou para sua casa, comecei a sorrir, eu havia o beijado. Toquei meus lábios, e uma sensação boa   passou por meu corpo. Corri até o carro e peguei o telefone.

-  Ally! – disse animada assim que ela atendeu o telefone-
- O que é? – perguntou rindo –
- preciso de você e de Leah em minha casa, agora, sem perguntas lá eu explico – disse e desliguei –
Fui para casa, cantando as músicas da rádio e sorrindo sem parar, cheguei em casa e as garotas estavam me esperado na porta.

- conta – disse leah impaciente –
- calma – ri –
Abri a porta e entrei com elas

- Demorou! – exclamou meu pai- ah, olá meninas
- olá – elas disseram num coro –
- Tudo bem se elas dormirem aqui hoje papai? – perguntei –
- claro – ele sorriu fraco
- obg – disse e sorri –
Subimos para o meu quarto, fechei a porta e fui até meu banheiro.

- Porra Mari, para de enrolar! – ally exclamou –
- se acalmem – ri –
Troquei de roupa rapidamente e voltei para o quarto, me sentando em uma das camas, já que o mesmo tinha 3

- oque aconteceu, conta – dissr leah –
- Bom – ri – Justin derrubou cachorro-quente em mim, mas isso é o de menos – falei –
- Da um desconto à ele, ele não estava te vendo  - disse leah –
- ele me contou, como aconteceu – suspirei –
- vai nos contar? – perguntou ally –
- desculpem garotas, mas não – as olhei – Não sei se Justin quer que saibam disso

- tudo bem mari – disse leah sorrindo –
-  Essa foi a melhor noite – disse sorrindo –
- Porque ele derrubou cachorro quente em você? – leah riu –
- Não – ri – Porque eu o beijei
Eu sorria feito uma idiota, enquanto as garotas me olhavam. Um pequeno sorriso brotou nos lábios das duas, já estava na cara, elas iriam gritar. E foi isso que fizeram

- Como assim você beijou ele? – gritou leah, toda feliz-
-  Fala baixo – ri –
- Conte – disseram juntas-

- Eu o beijei, por impulso. Ele estava chorando, eu não sabia oque fazer, então o beijei  – disse me lembrando de cada segundo –  Eu acho que eu estou apaixonada – disse as olhando –
- ai meu deus, minha menininha cresceu – disse leah, fingindo estar chorando-

- Af – ri, tacando uma almofada nela –

P.O.V Justin

 - Mãe – gritei feliz –
- Eu querido, aqui, na sala – ela respondeu –

Andei até a sala, tateando o chão com minha bengala e me sentei no sofá
- e então, como foi? – minha mãe perguntou –
Ela era a única além dos garotos na qual eu podia  confiar, sempre conto tudo à ela.

- Foi ótimo – sorri- fora o fato de eu ter derrubado cachorro quente a Mari – ri –
- Meu deus – ela riu- e como ela ficou?
- ela riu, e disse que estava tudo bem – ouvi minha mãe suspirar aliviada – Ela me beijou – sorri –
-  Que? – perguntou –


- Mari me beijou mãe – disse ainda sorrindo -  Eu acho que eu a amo



eai lindas haha' como estão? Bom, o capítulo ta pequeno, porque a fic não é tão grande. Então, basicamente todos os capítulos serão assim. É isso.
xoxo, Thay | @fixbieburr

4 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn *---------------------------------------------------*
    q fofo *-*
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está perfeito <3
    Bjinhos

    ResponderExcluir