18/01/2014

Take Care (( 10 ))

|| ||


P.O.V mari



 Todos estavam nos olhando, mas eu não ligava. O importante era que eu e Justin estávamos felizes. O acompanhei até a sala de aula, nossas primeiras aulas de hoje eram separadas.
- Te vejo no intervalo – sorri-
- Até La, princesa – ele sorriu, me fazendo corar-

O selei, o fazendo sorrir novamente. Ele entrou na sala, e se sentou, só então, pude ir para a minha sala.
Sentei-me e logo as garotas vieram falar comigo.

- Aonde estava? – Perguntou Leah se aproximando-

- Fui levar Justin até sua sala – sorri- -
- Todos olharam vocês no intervalo hoje – disse Ally-
- Eu sei – a encarei- mas, eu não ligo
- Acho que você esta apaixonada – Ally disse-
Apenas sorri, fazendo com que as meninas tivessem a confirmação de que sim, eu estava apaixonada por Justin.

P.O.V Justin ( fim das aulas )

Assim que saí fiquei esperando Thalia no portão, mas ela não chegou. Então, decidi ir para casa sozinho, pedi para que Ryan me ajudasse a ir até a esquina de minha rua, e assim ele fez.

- Porque Mari não veio com você? – perguntou-

- Eu esperei ela, mas ela não apareceu – disse andando-
- ah – pausa-  até mais Jay
- Até
Continuei andando, até bater em algo.

- wow, olha por onde anda, ceguinho – ouvi a voz e a risada de Brendon-

- O que você quer? – perguntei calmo-

- Eu?  Só quero você longe de Mari – ele riu novamente-
- Eu não vou fazer isso, eu a amo – disse-

- awwn, ele a ama – disse rindo junto a seus “amigos”- Vou te mostrar  o que acontece, com quem mexe com a minha garota.
Senti ele derrubar minhas coisas e me empurrar para cima de um de seus amigos, eles seguiram me empurrando, como se eu fosse uma bola de basquete. Logo depois, levei um soco. Assim que caí no chão, senti um chute em minha barriga, me fazendo gemer de dor, logo depois desse, vários pontapés foram dados em pares do meu corpo, consegui proteger meu rosto e partes genitais. Assim que terminou, Brendon disse:

- espero que tenha aprendido a lição, ceguinho.

Creio que depois disso ele foi embora, me deixando ali, todo dolorido sobre o chão.

- Justin! – Ouvi mari gritar desesperada-
Senti suas mãos sobre meu pescoço, me ajudando a sentar.

- O que aconteceu?   Desculpa-me  por não ter vindo contigo, o professor me prendeu na sala. Ai meu Deus, você ta sengrando – ela dizia desesperada-
- Eu estou bem – disse entre gemidos- só me leva pra casa.

Ela me ajudou a levantar, me levando até seu carro.

...

Estávamos em casa, Mari estava limpando meus ferimentos no banheiro de meu quarto.
- Quem fez isso contigo? – perguntou provavelmente lavando as mãos, pois ouvi o barulho da torneira-
Fiquei em silêncio.

- Foi o Brendon não é? Aquele idiota. Argh, eu o odeio! – exclamou-
- Calma Mari – suspirei-
- Me desculpa – ela disse quase sussurrando- Se não fosse por mim, isso não teria acontecido.

Tateei a pia até achar sua mão, a agarrei firme.
- Mari, olha pra mim – esperei um pouco-  Eu te amo ok? E não é o idiota do Brendon que vai estragar isso

- Eu também te amo Justin – disse logo depois me abraçando-

Passei a tarde toda com thalia, enquanto minha mão não chegava. Descemos para comer algo.
- O que quer comer? – perguntou Thalia-
- O que tem na geladeira? – perguntei rindo-
- Podemos comer um sanduíche – ela disse- Eu faço
- Tudo bem, eu não  posso fazer mesmo – ri-
Mari riu, e ouvi-a abrindo as portas e gavetas do armário, provavelmente procurando coisas para colocar no sanduíche.
Assim que Mari terminou, pegou um refrigerante e serviu tudo para mim.


- Esse sanduíche esta ótimo – disse comendo o mesmo-
- Obrigada – ela respondeu alegre-  Justin, aquilo é um piano?

- Eu não posso ver, mas provavelmente deve ter - ri- 

-Você toca? – ela perguntou-
- Um pouco – sorri sem graça-
- Poderia tocar algo para mim? – ela perguntou docemente-
- Não sei
- Por favor- pediu-
-Tudo bem – sorri me levantando-

Fui com Mari até o piano, logo depois nos sentamos no banco à frente do mesmo. Libertei as teclas do piano, passando os dedos por algumas, meu piano era especialmente para cegos, eu havia ganhado de meu pai.
Comecei a tocar e cantar  uma música de minha autoria, ela se chamava Be alright ( be alright acústico, é no piano). Assim que terminei, o silêncio reinou pelo cômodo.  Senti as mãos de Mari agarrarem as minhas.

- Você é perfeito – ela sussurrou em meu ouvido, logo depois beijando meu pescoço- 

Sorri involuntariamente, Senti meu corpo estremecer graças à aquele beijo em meu pescoço. Mari apertou minha mão junto a dela.
- Você toca muito bem Justin – ela disse animada-
- Obrigado – respondi provavelmente eu já estava corado, vermelho feito um tomate-
 Ela riu rapidamente.
- Que tal irmos ao parque, ou à qualquer outro lugar? – perguntou-
- claro – sorri-

P.O.V Brendon

Estava na frente da casa de Justin, esperando que ele e Mari saíssem.  
- Cadê esses idiotas? Af – disse impaciente-
Assim que olhei para a porta, os dois haviam acabado de sair e estavam descendo as escadas, sorri vitorioso. Eles entraram no carro.
- è agora que eu acabo com vocês – ri-
Coloquei um óculos e um boné, liguei o carro e os segui até o parque, durante vários momentos tive que disfarçar, para que Mari não percebesse que eu estava os espionando.
Logo quando chegaram ao parque, pararam o carro, desceram do mesmo e se sentaram em um banco que ali havia.
Preparei minha câmera, e tirei algumas fotos deles. Mari estava sempre acariciando a mão de Justin, enquanto ele sorria. Algumas vezes ela o beijava e dizia que o amava. Eles pareciam felizes, mas essa felicidade vai acabar, logo logo.

P.O.V  Mari

Passei a tarde toda com Justin, ele era um amor de pessoa.
- me conte sobre seus planos – disse-
O olhei, ele estava deitado em meu colo, enquanto eu acariciava seus cabelos.
- meus planos? – pensei- Eu quero viajar, estou guardando dinheiro apenas para isso
- e aonde pretende ir? –ele sorriu-
-  Não sei, talvez para Paris, ou  para a Inglaterra- Ri rapidamente- Pretendo te levar junto comigo
- Me levar? Por que quer um cego com você? Para atrapalhar sua viagem?
- Não, para melhorar minha viagem – sorri fazendo Justin sorrir junto a mim-
- Esta ficando tarde – ele disse-


- Temos que ir – disse calma-
- Mas eu não, quero. – disse- Quero ficar aqui, com você – fez bico-

Sorri.

- Não faça isso – disse e acariciei seu rosto-
- Tudo bem – ele sorriu-
Justin se levantou de meu colo e ficou olhando o nada.

 O olhei e sorri.
- Justin – o chamei-

Ele direcionou seu rosto para mim e sorrio rapidamente.
- Eu te amo – disse o olhando-

Justin sorriu, e tateou o banco até encontrar minha mão.

- Eu também te amo Mari, e muito. – sorriu-

Sorri e em aproximei, o beijando calmamente.  Suas mãos se envolveram em meu cabelo, me trazendo para mais perto.
...

Estava na frente da casa de Justin.

- Então, é aqui – sorri-

- Mari – ele disse-
- Sim
- me promete uma coisa? – “ me olhou”-
- Claro Justin
- promete que não vai me usar, como todas as outras fizeram? – disse-
- Justin – suspirei- Eu te amo, ok? –
Acariciei seu rosto, o fazendo sorrir. Selei Justin e o levei até a porta de sua casa, logo depois indo para a minha.
- Papai, cheguei – disse animada-
Fui até a sala e encontrei meu pai sentado, ele não me parecia feliz.

- onde estava? – perguntou-
- na casa de uma amiga – disse-
- Não minta para mim
- Não estou mentindo- disse-

-Eu sei muito bem que você estava com o ceguinho do Justin – ele me olhou-
O silêncio reinou naquela sala.
- Quero que se afaste dele – disse-
- mas papai
- mas nada mari, se afaste dele. – disse bravo-

Lágrimas já escorriam pelos meus olhos.

- Como sabe de tudo isso? – perguntei-
-  Olá Mari – ouvi a voz de Brendon-
- Seu idiota – gritei indo até ele e dando um tapa em seu rosto-
 Papai me segurou, e me arrastou até seu escritório. Durante todo o caminho, me debati em seu colo.  Ele me jogou no chão, senti minhas costas baterem fortemente no chão, me fazendo soltar um gemido de dor.

- Se afaste dele Mari, agora! – exclamou-
- Papai – solucei- eu o amo
Me levantei.
- Se o ama quer o melhor para ele.
Papai se virou, indo até a porta.


- Eu não vou deixa-lo, eu o amo e prometi estar com ele.- gritei-

 Papai se virou e em encarou.
- Ou você se afasta dele agora, ou eu o mato, assim como matei sua mãe!- exclamou
 Meus olhos se arregalaram,  aquelas palavras haviam sido cortantes para mim, me derramei em lágrimas mais uma vez.
- Você é um monstro – Gritei indo para cima dele-
 Senti um forte tapa em meu rosto, levei a mão até o mesmo e o encarei, ele me olhava com desprezo. Sai imediatamente dali, indo para meu quarto, entrei no mesmo e me tranquei.
Joguei-me na cama, e passei a chorar. Para a segurança de Justin, eu iria ter que me afastar dele.




ooi amores, haha' Enfim, capítulo grande não é? psé! sakljsa Espero que tenham gostado!  Enfim, eu mudei o Nome do blog saçlksaksal o que acham?
xoxo, Thay
@fixbieburr

13 comentários: