27/12/2013

Take care (( 5 ))

|| ||

Percebi meu pai me encarar, de cima abaixo, parecia me comer com os olhos, ou me analisar, não consegui distinguir muito bem. A única coisa que eu sei, é que tenho muito medo dele.


Subi as escadas e fui para meu quarto, mal podia esperar para amanhã, estava ansiosa.
...

Tomei um banho e Passei a tarde fazendo dever de casa e vendo uns filmes,  logo depois adormeci e quando acordei, já havia escurecido, resolvi descer para comer algo, não havia comido nada o dia inteiro.  Desliguei a TV e sai do quarto, descendo as escadas, a casa estava um completo silêncio, apenas a luz da cozinha estava acesa,  caminhei até a mesma e não havia ninguém, peguei uma maça e me virei, dando de cara com Lorelay

- Meu Deus lorelay – suspirei- que susto – disse rindo e pondo uma de minhas mãos sobre meu peito-

- Desculpa – disse lorelay rindo-  Não queria te assustar

 - Tudo bem – disse sorrindo-

- Fiz uma comida especial para você hoje  – disse ela sorrindo-  Hot dog  - riu-

- huum – ri- papai vem para o jantar?

- Não querida – disse ela me olhando-

- ah – falei e meu sorriso desapareceu –

-  Seu pai é um homem ocupado – disse ela pondo seu cesto em uma cadeira –

- Eu sei, mas eu só... eu só queria que ele tivesse mais tempo pra mim  – suspirei segurando as lágrimas -

Senti lorelay me abraçar,  a abracei forte. Ela é como uma mãe para mim.

Isso parece estranho, mas por mais que eu tenha medo de meu pai e não fale muito com ele, sinto falta de sua atenção, desde que mamãe morreu tudo mudou, tudo!

- Obrigado Lore – disse a abraçando forte –

- Obrigado porque  mari? – disse ela acariciando  levemente minhas costas-

- Por tudo, tudo mesmo – disse e suspirei –

Soltei Lorelay devagar e a olhei sorrindo, ela sorriu de volta e desviou seu olhar para a mesa, entendi que ela queria que eu me sentasse e assim fiz.

...

- Seus hot dog’s são OS MELHORES – disse com a boca cheia, fazendo Lorelay rir –

-  Você diz isso desde a primeira vez que os experimentou – disse Lorelay sorrindo- 

 Sorri terminando de comer e  limpando minha boca. Ajudei Lorelay a arrumar a cozinha e subi para meu quarto, precisava dormir, pois amanhã tenho muitas coisas para fazer. Coloquei um short e uma regata, sentei na ponta da cama e encarei o vazio, não entendo o que tenho hoje, tudo esta me lembrando minha mãe.
Me levantei indo até a sacada, parei encarando a vista e senti o vento bater, fazendo com que eu me abraçasse.

- Sinto tanto sua falta, mamãe – sussurrei quase chorando- 

Senti as cortinas balançarem junto ao vento, olhei para o céu e fechei meus olhos, sentindo a leve brisa e deixando que minhas lágrimas escorressem.

...

Acordei com meu celular tocando, olhei e já eram  10:30  Levantei e fui até meu closet, ele não era muito grande e nem muito pequeno, era do tamanho ideal, suas paredes eram de um azul neutro, havia várias prateleiras, portas e  cabides, por um milagre ele estava organizado.

- Bom, vamos ver o que temos aqui – suspirei e sorri, saindo em busca de uma roupa para amanhã-


Fui até uma das portas abrindo a mesma, peguei as roupas olhando uma por uma, logo depois jogando nas no chão.

- Nada aqui – suspirei- Bom, ainda temos mais algumas portas

 Sorri e fui atrás de mais algumas roupas...
...

 Estava jogada no chão de meu closet, estava tudo uma verdadeira bagunça, olhei no relógio do celular e já eram quase uma da tarde!
Porra, eu não tenho nada para vestir.


P.O.V Justin


Estava ansioso para a tarde de hoje, quase não consegui dormir, acordei extremamente cedo e fiquei a manhã toda ajudando ( ou tentando ajudar) minha mãe, a tarde havia chegado e eu já estava arrumado.

- Esta lindo filho – disse minha mãe contente-

- Mesmo? – sorri -   Estou nervoso


- Mesmo? – deu uma pausa – porque?


- è o meu primeiro encontro mãe – suspirei -   E para piorar eu sou cego. E se eu fizer algo de errado? Sei lá, derrubar comida nela, algo assim? Ela vai me odiar para sempre ! – falei me sentando-

- Nada disso vai acontecer – senti ela se sentar ao meu lado-  Confia em mim!

- ok mãe – sorri- 

- Acho que devia ligar para ela – disse minha mãe e senti ela me entregar meu celular-


Sorri e logo ouvi a porta se fechar, ela havia saído.

- hora de criar coragem e ligar para ela-  suspirei- 




Fico feliz que estejam gostando, sério"! haha' vou tentar achar a dona de begin again, pra saber se ela quer voltar a postar aqui ok?

4 comentários: