18/12/2013

Take Care (( 3 ))

|| ||


Comentários em anônimo São PERMITIDOS ok? c: 


 Ele sorriu de canto, não era um sorriso verdadeiro.

-Eu não gosto de falar sobre isso  - suspirou Justin- 

- Desculpa, eu entendo   - respondi – 

- obrigado  – disse ele e sorriu de canto – 


Dei partida no carro e sai do estacionamento, o silêncio reinou dentro do mesmo, como sempre. Eu não tinha assunto para conversar com Justin, mas eu realmente queria ser amiga dele.

- Então, Justin... oque acha da escola? – perguntei –
Ele riu, me fazendo encara-lo

- Oque foi? – perguntei  e ri levemente –

- Você é péssima em puxar assunto – respondeu ele – 

- Eu sei – ri – Me conte mais sobre você 

- Eu me chamo Justin, sou cego, oque dificulta muito a minha vida, mas eu gosto de tocar violão e piano  e escrever músicas – disse ele dando uma risada prazerosa e verdadeira –

- Nossa – ri -  

- me fale de você Mari – disse ele sorrindo –

- Bom, eu voltei a pouco tempo de um colégio que parecia um convento – ri, fazendo ele rir comigo -  Minha mãe morreu à 1 ano e 2 meses – suspirei – 

-  Meus pêsames – disse Justin -  

- Tudo bem – sorri  de canto –  Bom, qual o número da sua casa?

- 306 – respondeu –

- Quase em frente a minha – respondi rindo – chegamos – sorri –

Saí do carro e fui até o outro lado, abrindo a porta para Justin e o ajudando a sair do carro.

- Obrigado – respondeu ele sorrindo –

Levei Justin até a porta e toquei a campainha, esperando alguém abri-la. A Porta se abriu e Ryan estava lá, ele nos olhou boquiaberto 

-  oque Foi cara? - Ouvi a voz de Chaz vindo de dentro da casa –

 Chaz e Chris vieram até a porta e nos olharam, maliciosamente, igual todo menino olha quando vê seu amigo com uma garota.

- Ta entregue Justin – disse e sorri –

- Humm ta entregue Justin – disse Ryan fazendo todos rir – 

- Cala a boca cara – disse Justin rindo -  Tchau Mari e obrigado

- De nada – sorri e beijei a bochecha de Justin, me virando e voltando para o carro logo depois –

P.O.V Justin

Entrei e andei até o sofá me sentando no mesmo,  e pondo minha “ bengala " escorada no sofá . Senti duas pessoas sentarem ao meu lado e o silêncio prevaleceu.

- Eu sei que vocês estão me olhando  – ri -  Podem perguntar

Ouvi todos eles falarem ao mesmo tempo, eu não tava entendendo nada, esses gays são uns troxas mesmo!

- Um de cada vez porra ! – exclamei  rindo – 

- Oque vocês estavam fazendo? Dude – perguntou Ryan – 

- Você e a Mari? Huum – disse Chaz rindo –

- Vocês foram embora atrás das líderes de torcidas e eu tava voltando sozinho, ela me viu, e me ofereceu uma carona  – ri –   foi só isso

- Mesmo? – perguntou Chris –

- Mesmo – respondi – Ela disse que quer ser minha amiga e que é diferente das outras    – sorri –

- A Mari disse isso? – perguntou Chaz – 

- disse, porque? – perguntei –

- Acho que ela realmente mudou – disse Ryan rindo rapidamente -  

- Mudou? Como assim? – perguntei e me virei para Ryan –

- Mari costumava a odiar todos os nerds e etc, ela  era uma típica patricinha – riu – mas isso mudou depois que a mãe dela morreu, ela foi pra um tipo de internado e voltou assim

- Nossa – respondi surpreso – que mudança

- Pois é – disse Chaz –

P.O.V mari

Cheguei em casa e meu pai não estava como sempre, fui até a cozinha e Lorelay, Nossa empregada, estava terminando o almoço

- Meu Deus, que cheiro bom é esse? – Perguntei fuçando as panelas –

- Estou fazendo um prato típico brasileiro – respondeu ela – Feijoada!

- Que nome diferente – disse rindo – Vou me trocar e já desço, ok? – sorri –

- ok – respondeu lorelay sorrindo –

Subi para meu quarto e tomei um banho rápido, pondo um short e uma regata, eu amo andar descalça pela casa, então foi oque fiz. 



Desci e A mesa estava arrumada, fiz meu prato e me sentei, comendo.

- Puxa, isso aqui é muito bom – respondi pondo mais um pouco de feijoada em minha boca-

- Eu sei querida – disse ela rindo enquanto secava a louça –

- Lorelay – disse – Você conhece o Justin?

- O garoto cego? Sim, a mãe dele é minha amiga, ele é um amor de pessoa – disse ela e sorriu –

- Ele parece ser legal – sorri – Sabe, as pessoas La da escola não falam muito com ele, não sei o porque, deveriam parar de ligar pro fato de ele ser cego e começar a amar oque ele é por dentro.

- Pois é, mas nem todos são assim – respondeu ela –

Terminei de comer e ajudei lorelay a arrumar a cozinha, subi para meu quarto e  fiquei assistindo Tv até a hora do Jantar, meu pai não havia chegado ainda, ele não me da muita atenção, esta sempre focado nos negócios,  depois do jantar, subi para meu quarto e me deitei, logo depois, dormi. 


1 semana depois

P.O.V Justin

 Mari volta comigo para casa quase todos os dias, ela é realmente uma pessoa legal,esta sempre me fazendo rir. Finalmente é sexta-feira,  A manhã passou rápido, logo estava já no fim das aulas e como sempre eu iria voltar para casa sozinho.

- Justin ! – Ouvi a voz de mari me gritar  -   Posso ir embora com você? – ela perguntou ofegante, parecia cansada .

- Claro – sorri –  Não sei porque ainda pergunta – ri -

- Ah Justin, essas daqui são leah e Ally – disse ela animada –

- ooi meninas – disse tímido –

- OOi Justin, sou Leah – disse uma garota totalmente animada  -
- Leah, você ta assustando ele – disse outra garota rindo – Sou ally

- Prazer – sorri –


- Você é muito lindo Justin – disse leah me fazendo corar –

- Obg – sorri sem graça –

- Estão deixando ele sem graça –  disse mari rindo e eu senti ela agarrar meu braço entrelaçando ao dela   me fazendo sorrir –

- Mas ele é lindo mesmo – disse Ally – e fica mais lindo assim, com as bochechas rosadas  - riu –

- Ai meu Deus – respondi  rindo –

- Vamos Ally, nosso caminho é pra lá – disse Leah – Tchau Justin – ouvi sua voz se afastar –

- Tchau gatinho – gritou Ally de longe –

- Desculpa Justin, elas são doidas – disse mari rindo –

- Tudo bem – ri –

Ficamos em silêncio, não sei oque acontece, as vezes ficamos sem assunto.

- Justin, você aceita sair comigo amanhã a tarde? – disse mari com a voz um pouco falha, talvez por vergonha ou algo assim.


- Mari, você tem certeza? – disse e parei a “ encarando “  -

- Claro Justin – ela disse animada –

- Então eu aceito – disse sorrindo –

- Eu te vejo amanhã, às 14:30, tudo bem?  - perguntou –

- Por mim tudo bem sim – sorri –

-Toma – ela disse e pos um papel na minha mão -  é meu número, pode me ligar quando quiser – riu –

- Obrigado – sorri –

- Ryan e os garotos estão vindo, acho que vou indo – disse e eu senti seus lábios em minha Bochecha, quase em minha boca – Até Justin

- Até – disse sorrindo –

Continuei ali parado até ouvir os garotos chegarem.

- wow, oque tem para nos contar Justin? – perguntou Ryan  -

- Eu vou sair com a Mari – disse sorrindo - 



3 comentários: