25/12/2013

Take care (( 4 ))

|| ||


- Eu vou sair com a Mari  – disse sorrindo –

- Dude, ta falando sério?? – perguntou Chaz eufórico –

- aham – disse rindo – ela me convidou para ir no parque amanhã e me deu o telefone dela – disse estendendo o papel em minha mão –

- Deixa eu ver isso – disse Ryan e senti ele puxar o papel da minha mão - 

- woow, Justin arrasa corações – disse Chris rindo –

- è mesmo o telefone dela, puta que pariu – disse Ryan rindo –

- Pois é – ri –

- Me da seu celular – Pediu ele –

- Oque vai fazer? – disse tirando meu celular do bolso –

- me da logo – disse Ryan rindo e pegando o celular de mim –

- af, ok – disse e ri -   Oque você ta fazendo?

- Relaxa ai dude -  disse Ryan logo depois rindo –

- Sério o que você ta fazendo Ryan? – disse um pouco sem paciência, e me inclinando para frente atrás do  meu celular –

- Toma aqui – disse Ryan pondo o mesmo em minha mão –

- Oque fez?  -Perguntei guardando meu celular no bolso –

- Salvei o número da Mari no seu celular, é o número 2 na discagem rápida – riu- a frente de mim e dos garotos

- wow, na nossa frente? – perguntou Chris –

-  vlw Ry – disse e sorri –

Meu celular era digamos que, adaptado, era ativado por voz. Pois é, foi extremamente caro, 1 ano de mesada de Ryan, Chaz e Chris, para comprá-lo . Os garotos me levaram até em casa, assim que entrei, senti o cheiro da maravilhosa comida da minha mãe, quando se é cego, seu olfato e tato, ficam mais apurados que o normal.

- huum! – exclamei – acho que o almoço de hoje vai ser bom – disse rindo-

- ah, ooi Filho – disse minha mãe, num tom sorridente – você me assustou – riu fraco –
- Desculpa mãe, não pretendia – ri e me aproximei-  esse cheiro, ta ótimo – sorri –

- Fiz o seu preferido – ela disse rindo e logo senti seu abraço-  como foi a escola hoje?

 Ao ouvir isso, sorri instantaneamente, me lembrando de tudo que havia ocorrido, entre Mari e eu
- Melhor impossível – pensei alto –

- Como assim? – perguntou minha mãe contente- Você nunca diz algo bom sobre a escola – riu –

- Conheci uma pessoa, uma garota – sorri - ela é diferente das outras

- Me conte mais – disse minha mãe me puxando-
 Provavelmente para a sala, e logo depois a senti me empurrando levemente para o sofá
- Meu Deus Mãe! – exclamei rindo –

- Oque? Não é sempre que você chega feliz da escola – disse ela rindo logo depois –

- Tudo bem  – ri fraco-   
Ouvi um barulho e Senti o sofá se remexer, provavelmente minha mãe estava se ajeitando esperando que eu falasse

- Ela se chama Mari – respirei – ela é linda, simpática, é perfeita – sorri –
- ai meu Deus – disse ela animada –

- Ela é diferente, não me despreza, sinto que ela realmente é minha amiga – disse sorrindo-  Eu pareço uma garota, af  – disse rindo –
- Não, não parece – disse minha mãe rindo - 

Apenas sorri e me encostei por completo no sofá.

- ela é diferente – suspirei sorrindo –

- Fico feliz que tenha uma amiga, que realmente goste de você  - ela parecia estar sorrindo -  se te conheço bem, você a quer mais que uma amiga – ouvi sua voz se afastar, provavelmente ela havia ido para  a cozinha –

Sorri bobo, minha mãe me conhece e talvez seja verdade, não vou mentir, quero que Mari seja realmente mais que minha amiga, mas, quem namoraria um garoto cego?

P.O.V Mari

Cheguei em casa, sorrindo, joguei minhas coisas no chão do corredor como faço sempre e chamei por  lorelay

- Loerelay! - gritei

Fui até a cozinha e me assustei ao ver meu pai em casa

- ah, ooi pai – disse e sorri-
- ooi querida – ele sorriu-
Meu pai era alto, não muito, usava roupas chiques, sempre estava de terno, cabelos negros  penteados para trás.

- Aonde esta lorelay? – perguntei-

- Dei folga a ela – ele disse me olhando de canto-
- ah – respondi –

Desde que mamãe morreu, meu Pai nunca mais me encarou, ele nunca  mais me olhou nos olhos, agora ele me olha de canto, parece sentir desprezo, nojo de mim, ou algo assim.
- Bom, eu acho que vou subir – disse saindo da cozinha-

Percebi meu pai me encarar, de cima abaixo, parecia me comer com os olhos, ou me analisar, não consegui distinguir muito bem. A única coisa que eu sei, é que tenho muito medo dele.

Pequeno né? Desculpa amores haha'  Feliz natal pra vocês <3 e obrigado pelos comentários, que bom que estão gostando!! 

3 comentários:

  1. Pra vc tbm um feliz natal continua ta d+

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAH SUA GATA, CONTINUA , CONTINUA, QUERO MAIS, que triste que begin again ou algo assim não é sua :'c

    ResponderExcluir
  3. O pai da mari não vai estrupar ela , née ?

    ResponderExcluir