01/12/2013

Take care (( 1 ))

|| ||

P.O.V Justin


Acordei com minha mãe me chamando, ela deu um beijo em minha testa e abriu as cortinas para que o sol me iluminasse, me levantei com dificuldade e peguei minha " bengala "e fui para o banho.

 minha cegueira  já não me atrapalha tanto assim, já consigo me virar sozinho, na maioria das coisas que faço, não preciso da ajuda da minha mãe mais, enxergo pouco, consigo distinguir a luz e a sombra, então é mais fácil saber quando vou me bater em um poste ou algo assim kk.  me chamo Justin Drew Bieber e tenho  18 anos, estou no último ano da escola, oque talvez possa ser constrangedor, pois além de ser cego, nunca beijei, ou ao menos toquei em alguma garota e para completar sou virgem.

Minha mãe diz que eu sou bonito e que um dia eu irei encontrar alguém que me ama de verdade. Duvido muito disso, pra mim ela só diz isso porque sou o filho dela, afinal quem amaria um garoto cego?
 Terminei de me vestir e pus meus óculos escuros e meu boné





daqui a pouco Chaz, Chris, Ryan e Cait iram passar aqui pra irmos até a escola, escola já é difícil, ainda mais quando se é cego e esta em uma escola nova.

P.O.V Mari



Já havia me arrumado para a escola,me olhei no espelho e eu estava linda, eu acho k



passei um semestre fora, estou com saudades das minhas amigas e do meu Brendon. Ficar em um internato não foi nada fácil no começo, principalmente pra mim, que era extremamente mimada e não me misturava com as pessoas. Desci e peguei apenas uma maça, estava atrasada, peguei aschaves de meu carro e fui para o mesmo

....


Cheguei na escola e encontrei  Ally e Leah, elas sorriram ao me ver, assim que cheguei perto delas, as mesmas pularam encima de mim e me abraçaram, me desequilibrei um pouco para o lado, por sorte não caí.

- Sua puta, porque sumiu? - disse leah me soltando de um abraço-

- Estava em um internato, esqueceram? - disse como se fosse óbvio e logo depois ri-

- Essa escola ficou totalmente sem graça sem você - disse Ally me abraçando novamente e logo depois beijando minha bochecha-

-  awwn, minha vaca - disse apertando as bochechas de ally- Alguem sabe aonde esta o Brendon?

- Deve estar em algum lugar por ai, xingando os nerds ou batendo em alguém - disse leah  se sentando em um banco da escola, o mesmo era pintado de branco da última vez que me lembro e hoje está azul escuro-

- af - disse revirando os olhos-

- ué, pensei que gostasse disso - disse ally me encarando

- antes - suspirei- agora eu acho isso errado e espero que Brendon entenda também

- Meu deus, quem é você  e oque fez com a mari? - disse ally  com cara de surpresa, fazendo com que eu e leah rissemos-


- Vamos logo - disse rindo ao ouvir o sinal de entrada tocar-

Seguimos pelo corredor até a sala de aula, eu estudava na sala 6 com ally, enquanto leah estudava na sala 7, junto com Brendon

- Se você vir o brendon, diz pra ele que eu estou com saudades e que quero falar com ele - disse para leah antes de entrar em minha sala- 


- Claro - disse ela revirando os olhos e saindo-

Ri e entrei na sala, me sentando no fundo, como sempre junto a ally,  tirei meu material e joguei minha mochila no chão, o professor chegou, ele era alto, tinha cabelos penteados para o lado, olhos azuis e um sorriso perfeitamente branco

- quem é esse? é novo não é? - sussurrei para ally fazendo ela rir-

- O Novo professor de matemática, gato né? - ela o olhou mordendo os lábios-  Não consigo mais nem prestar atenção na aula- rimos-


- Ally - disse o professor-

- sim - respondeu ela se ajeitando na cadeira-

- quem é essa do seu lado? - disse ele sorrindo-

- Sou Mari, mariana Alexia willians - disse sorrindo-

- Bem vinda então, sou Carlos, Carlos xavier ( chorei com esse nome) -disse ele e sorriu

O Professor se virou e meu deus, que bunda k, olhei para o lado, e quase na primeira carteira, havia um garoto, de pele branca, com um boné e um óculos escuros, ele passava os dedos sobre o livro,  se me permite dizer, ele era lindo

- Ally- sussurrei e ela me olhou-  Quem é aquele garoto? - disse apontando discretamente para o menino-

- Justin, Justin Drew Bieber -me olhou- ele entrou na escola uma semana depois que você saiu-

- ele é lindo - sorri- mas porque ele esta passando os dedos no livro? - disse a encarando-


- Mari, ele é ...

Antes que ela pudesse terminar, o professor chamou a atenção dela, logo depois a mudando de lugar, bah ! Fiquei sozinha, sem ninguém pra fofocar.  Continuei  a olhar o garoto, ele era realmente lindo, as vezes conversava com chaz e Ryan, mas logo voltava sua atenção para passar os dedos sobre os livros, estranho.

...


mais 2 aulas se passaram e veio o intervalo, sai da sala acompanhada de ally, que não parava de reclamar do professor

- ele é um viado, eu até queria ficar com ele, mas agora não quero - disse revirando os olhos-

- ai deus - ri - e sua quedinha pelo Chaz? 

- continua a mesma amiga - disse leah se aproximando e  rindo- 

- cala a boca leah - ally revirou os olhos e mostrou o dedo-

- Bom, oque iria me dizer sobre o Justin na aula mesmo?- disse a olhando-

- ah sim - riu- Bom, ele é cego Mari, por isso ele estava passando os dedos nos livros

me assustei um pouco com a novidade, nunca havia visto alguém cego na escola

- nossa - falei olhando em volta e avistando Justin indo se sentar em uma mesa qualquer-  Ele é realmente lindo - sorri-

- uhum - disse leah- 

Me deitei na grama, ela era confortável, não sei o porque k.

- cadê o Brendon que não aparece? - perguntei-

- é...hm... acho que ele apareceu - disse leah aflita -

levantei e olhei para a cantina e lá estava Brendon, ele encarava Justin impedindo que ele passasse

P.O.V Justin


Sai da sala de aula com a ajuda de chaz e Ryan,  fui para a fila da cantina com eles, estava morrendo de fome, como sempre k

- iih Jay, tinha uma garota te olhando hoje na sala de aula - disse Ryan me zoando-

- Ela deve ser louca - ri-

-  Louca? Eu diria gata - disse Chaz-

- é? - me virei para ele-

- claro, era a mari - disse Ryan-

- a aluna nova? - disse tateando as bandejas para pegar meu almoço-

- Essa mesma, ela não é nova, ela saiu da escola uma semana antes de você entrar - disse Ryan rindo-

- ah sim - ri-
   
- Acho que vou azarar as líderes de torcida - disse Chaz- vamos Juntos?

- Bora - disse Ryan animado-


- Acho que vou ficar aqui - respondi e sorri-

- Tudo bem Justin,  se cuida mano - disse chaz-

- ok - ri-

depois disso não ouvi mais a voz deles, acho que eles foram mesmo. Talvez se eu enxergasse, poderia fazer o mesmo, e quem sabe assim alguma garota olharia pra mim não como um simples cego, mas sim como um garoto normal.

terminei de pegar meu lanche com a ajuda da moça da cozinha, agradeci e fui atrás de uma mesa, tatei o chão com minha " bengala " para que eu não caísse, continuei, não achei nenhuma mesa, acho que já estava no meio do refeitório, quando senti bater em algo


-  Olha por onde anda - disse Brendon- ah é, esqueci, você é cego - riu com seus amigos do time de basquete- 

- Me desculpa - disse firme e me desviei-

Senti brendon me segurar e logo depois tapar minha passagem


- Não vai sair daqui - disse jogando todo meu lanche no chão-

Eu Não podia vê-lo, não podia fazer exatamente nada a não ser continuar alí, parado.

- Eu já pedi desculpas, agora posso ir? - disse -

Ouvi um leve riso e logo depois senti um soco em meu rosto, fazendo um pequeno  machucado na lateral da minha boca, levei a mão até lá e senti o sangue molhar meus dedos, tentei acertar Brendon com um soco, por puro reflexo, mas foi em vão, o mesmo me deu outro soco, acertando meu nariz e me fazendo cair ao chão.

- Brendon ! Chega - exclamou uma voz doce

- Mari, - disse brendon-  que saudades amor -disse o mesmo, parecendo estar feliz

Mari, a garota nova, namorada de Brendon...


* desculpem os erros ortográficos*
ooi amores, gostaram do capítulo? espero que sim, esse é só o primeiro, então comentem e   digam o que acham. 
xoxo, Thay

2 comentários:

  1. Awwn, naão, não, o jus virou um Isaac (coisa de ACEDE :v), o jus não pode apanhar, eu vou bater nesse brendon, brendon fdp #rum #rum , eeu amei que voltou a poostar, maas não vai terminar Begin Agin ( acho que assim que escreeve :c). Aaah, naão deixa o jus dodói :c

    ResponderExcluir