13/12/2013

Take care (( 2 ))

|| ||




- Cala  essa boca brendon, você é um idiota - disse ela- Você esta bem? - ouvi sua voz se aproximar e suas mãos tocarem as minhas, ela deu um impulso para que eu me levantasse e assim fiz


- eu to bem, obrigado - forcei um sorriso-

- Mari, vai ficar ajudando esse ceguinho? deixe ele aí ! - exclamou Brendon-

- Acho que você deveria parar de ser tão idiota, O garoto não te fez nada deixe ele em paz e vai bater uma, já que essa é a única coisa que você sabe faz ! - exclamou Mari-

O refeitório todo estava em silêncio, mas depois disso eles riram, alto. Ri disfarçadamente, óbvio, pois não queria apanhar de novo

- Vamos, eu te levo até a enfermaria - disse ela e me entregou minha bengala-

 Peguei a mesma e fui andando com Mari pelos corredores da escola

- Desculpa pelo Brendon - disse ela - 

- Tudo bem,  você não tem culpa dele ser um idiota -  o silêncio reinou - Desculpa, eu não queria falar isso

- Você tem razão - riu rapidamente - ele é um idiota mesmo  - completou ela -

O silêncio tomou conta novamente,  só se ouvia o barulho baixo  de  nossos sapatos enquanto andávamos pelo corredor

- Bom, chegamos Justin - disse ela - e me desculpa de novo -

- Tudo bem - sorri - 

Ouvi os passos de Mari se afastarem de mim, até sumirem, tornando o corredor novamente silencioso.  bati no chão com minha bengala até bater em algo, pus a mão na frente, dei 2 batidas na porta  e tateei até achar a maçaneta, virei a mesma, abrindo a porta e entrando na sala da enfermeira.

- meu Deus garoto,  oque houve com você? - perguntou ela assustada  - 

- Eu.... caí - menti, não podia dizer que havia me metido em uma briga  
- Ok, Vamos limpar isso, depois eu te levo até a sua sala, tudo bem? - disse ela -

- ok - respondi - 


 ...

Ela limpou meus cortes, eles não necessitavam de curativo.

- Vou te levar até sua sala agora - ela sorriu - Deixe isso aonde esta - disse apontando para uma espécie de algodão que ela havia posto em meu nariz para que o mesmo parasse de sangrar


P.O.V Mari

Voltei para o refeitório pensando sobre Justin, ele é um cara legal, não entendo porque a maioria das pessoas da escola não falam com ele.  Antes de chegar no refeitório me sentei em um banco do corredor e ali fiquei, não tava afim de voltar para o " lanche ".

- Gata - Ouvi a voz de Brendon -

- oi Brendon - respondi seca e me levantando para sair -

- ei porque ta me tratando assim? - disse me puxando pelo braço - É por causa do ceguinho não é?

- Me solta ! - exclamei desprendendo sua mão de meu braço - 

- Oque você tem? Desde que voltou ta assim, chata, estranha - disse me encarando -

- To terminando com você, fim - disse seca novamente -

- Terminando comigo? - disse suspreso - Oque houve com você?

- Eu deixei de ser idiota como você, deixei  de julgar as pessoas - o encarei brava - e acho que devia fazer o mesmo - Disse e me virei saindo - 

Andei pelos corredores até a sala de aula, como brendon pode ser tão idiota? e o pior, como eu podia ser como ele? Cheguei na sala e bati na porta, pois o professor já estava na mesma 

- Com licença professor - disse sem graça entrando na sala -

- Pode entrar, mas da próxima vez não se atrase Mari - disse ele me olhando -

- Tudo bem, não me atrasarei - sorri e passei por ele -

 Olhei  Justin  e ele passava as mãos sobre seu livro, como sempre, Ryan e Chaz me encararam, sorri e eles retribuirão. 

Me sentei em meu lugar e  Ally me encarou

- Aonde tava? - sussurrou ela -

- Levei Justin até a enfermaria e depois fiquei no corredor - a respondi -

- Brendon estava te procurando - disse ela - 


- Eu sei - a olhei - a gente brigou 

- VOCÊS OQUE? - ela disse quase gritando e com os olhos arregalados  -

A sala toda nos olhou, inclusive o professor de geografia 


- Algum problema Ally? - disse ele -

- Não, nada - respondeu ally sorrindo -

O Professor se virou e voltou a passar a lição na lousa

- Vocês brigaram porque? - perguntou ela -

- Porque ele é um idiota, e eu nunca tinha percebido isso - respondi -

- É PRA GLORIFICAR EM PÉ IRMÃOS - disse Ally se levantando e logo depois se sentando -

- Oque é pra glorificar em pé ally? - perguntou o professor -

-  O preço do tomate abaixou - disse ela sem graça fazendo todos rir -

O professor revirou os olhos e voltou sua atenção para a lousa novamente


...

As aulas passaram rápido e já estava na hora da saída, peguei meus materiais e saí da escola, junto com ally e leah. 

- ai Meu Deus, você  e o Brendon discutiram? - perguntou leah -

- aham - assenti -

-   É PRA GLORIFICAR  GLORIFICA EM PÉ IRMÃOS - gritou levantando os braços  e todos  da rua nos olharam -

 - Meu Deus, vocês são loucas - disse rindo -

- Mari, sério, ja tava na hora de você chutar aquela idiota - disse rindo - 

- Pois é, não entendo o porque de zoar o Justin - disse andando -

- Ele é lindo - disse leah e riu rapidamente-

- é - ri -

- Bom Mari, até mais - disse Ally beijando minha bochecha -

Leah fez o mesmo e cada uma foi para seu carro, Continuei andando até meu carro, desativei o alarme do mesmo, abri a porta e joguei meu material no banco de trás, ao me levantar avistei Justin, ele andava sozinho, pelo estacionamento

- Justin ! - o chamei indo até ele -

ele se virou para mim, seguindo minha voz

- mari? - perguntou -

- Isso - sorri -  Esta indo para casa? 

- Sim - ele respondeu -

-   Aonde você mora? - perguntei -

- Há duas quadras daqui - respondeu ele -

- Acho que você mora na minha rua - respondi e sorri - quer uma carona? 

- Não, muito obrigado - respondeu ele  voltando a andar -

- Mas, porque? - perguntei - 

- Olha mari, se você esta fazendo isso por caridade igual a todas as garotas , acho melhor parar porque isso não é legal - disse ele - 

- Justin, eu não to fazendo isso por caridade  - respondi e ele riu debochado - Não quero ser igual a todas essas garotas idiotas,  eu quero realmente ser sua amiga !
 - Mesmo? - perguntou ele -

- Mesmo - respondi e sorri -

- Tudo bem então - sorriu-

Ele tinha um sorriso lindo, não entendo como as pessoas  não podem reparar nisso ao invés de julga-lo


P.O.V Justin


Mari parece realmente ser uma pessoa legal que quer ser minha amiga, diferente dos outros

- Tudo bem então - respondi e sorri -

Ela riu simpaticamente, senti ela envolver sue braço no meu, entrelaçando os mesmos

- Vamos, eu te levo até meu carro - disse ela- 

- ok - ri -

 Andamos até algum lugar, tateei a porta do carro, abrindo a mesma, logo depois entrando no veículo ( ai mds asuhsahu ') , fechei a porta e esperei, logo ouvi a porta do motorista ser aberta, o carro balançou e a porta foi fechada, deixando um silêncio por alí

- Eu sei que você ta me olhando - ri enquanto " olhava " para frente -

- Desculpa - ela riu - Posso fazer uma pergunta?

- Claro - respondi sorrindo-

- Desculpa perguntar mas - suspirou- como aconteceu? isso... você já nasceu cego ou foi um acidente?    



ooi, vi que tinha um comentário e resolvi postar.

Sobre begin again:
Essa fic, não é minha. Então eu não tenho como termina-la, desculpem ;c 

3 comentários:

  1. Uhuul!! Continuaaaaa. Begin Again, eu conheço a autora, ela excluiu a conta do google e nao colocou os blogs para a outra conta, e ela nao tinha como entrar em contato com vc. Se v quiser eu falo com ela.

    ResponderExcluir
  2. AMOR
    ESSA MENINA ACHO QUE TA COM A HISTÓRIA IGUAL A SUA
    http://apenasimagineebelieberr.blogspot.com.br/2013/12/all-that-matters-capitulo-1.html

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS, QUE FALTA DE CRIATIVIDADE ESSA DELA AS~ÇSAL NÃO MUDOU NEM O NOME DOS PERSONAGENS
    thay

    ResponderExcluir