30/04/2013

*-* Selinho *-*

|| ||



Então mesninas, o lindo do Guilherme Boylieber - Que escreve uma Imagine que eu super recomento para vocês - me deu um selinho lindo. Como eu não sabia onde postar, postei nos "meus" dois blogs :)





 Vamos as perguntinhas que o Gui fez:

1: Qual foi a primeira musica do JB que você ouviu?
R: One Time *-*

2: Se o Justin namorasse com uma fã você aceitaria o namoro deles?
R: Portanto que ela o fizesse feliz e não magoasse o meu bebê, apoiaria super o namoro dos dois :)

3: Você já sonhou com o JB?
R: Sim ^.^

4: Você já foi a show do JB?
R: Não :( Mas se Deus quiser - E ele há de querer - eu vou para a Believe Tour *O*

5: Você fugiria de casa pra encontrar o Justin?
R: Não pensaria duas vezes para fugir '-'

Bom, eu vou passar para 6 dos blogs que eu leio:

Garota On Top
Imagine Belieber
Imagine Lovatic: I Can Only Imagine (Troque Justin por Demi e Belieber(s) por Lovatics)
Imagine Belieber - Fiic e Ciia
Imagine Belieber - Gangster Love
#ImagineBelieberHot :9

Minhas perguntinhas:

1 - É Belieber há quanto tempo?
2 - Tem outras amigas(os) Boy/Beliebers?
3 - Qual a maior loucura que você faria pelo Justin?
4 - Quais das tatuagens do Justin você gosta mais? Porquê?
5 - O que o Justin te ensinou?

Bom, essas são minhas perguntas :) E ah, obrigada - De novo - pelo selinho Gui ♥ Amei, amei, amei ♥.♥


Ass: Midi dos Santos







Um comentário: