05/05/2013

22° Capítulo // Begin Again // Seu pai te obrigou a fazer isso né?

|| ||

“... Há algo diferente no seu olhar, baby. Você não consegue olhar para os meus olhos ultimamente, diga-me o que está na sua mente, baby ou eu vou assumir que algo está errado...”
Just Like Them - Justin Bieber




Justin: Já que no tempo que eu fiquei aqui na sua casa eu dormi no seu quarto, minha mãe achou melhor você... – Ele se levanta -.
Eu: A Pattie achou melhor eu o que?
Justin: Você dormir comigo no meu quarto – Faz posição de quem está se protegendo de golpes -.
Eu: - O olho sem entender nada -.





Justin: Você vai ter que dormir no meu quarto – Fala e volta à mesma posição -.
Eu: Er... Okay, mas... Porque você está em modo de defesa? – Rindo -.
Justin: Você não vai me bater nem gritar comigo? – Arqueia uma de suas sobrancelhas -.
Eu: - Rindo – Não, porque eu faria isso?
Justin: - Fica de frente para mim normalmente – Sei lá, achei que você não ia gostar da ideia e ia achar que eu estava querendo me aproveitar de você – Dá ombros -.
Eu: Mas você não quer né? – Arqueio uma de minhas sobrancelhas -.
Justin: Claro que não – S e faz de ofendido – Eu sou um garoto direito, desse jeito você me ofende – Faz bico -.
Eu: - Rindo – Oh meu Deus, não foi minha intenção de ofender Bieber – Aperto as bochechas dele -.
Justin: Bom mesmo Lovato – Ri e aperta as minhas bochechas -.
Eu: Porque você está apertando minhas bochechas?
Justin: Porque você está apertando as minhas – Diz como se fosse obvio -.
Eu: Atah – Ri -.
Justin: Solta!
Eu: O que? – Confusa -.
Justin: Minhas bochechas... Está doendo...
Eu: - Ri – Solta você as minhas...
Justin: No três... 1, 2, 3 – Soltamos as bochechas um do outro – Bem melhor – Diz passando as mãos em suas bochechas -.
Eu: Que exagero garoto – Passo as mãos em minhas bochechas -.
Justin: Exagero? – Decepcionado – Você pode ser magra e talz, mas mesmo assim seus apertões doem...
Eu: Eu? Magra? Não sei aonde Justin – Rindo -.
Justin: Claro que tu é magra garota, olha para você...
Eu: Quem dera se eu fosse magra, sou mó gorda – Meio sorriso -.
Justin: Diz-me?
Eu: Dizer o que?
Justin: Quem foi o louco que disse que você é gorda?
Eu: Ninguém precisa dizer isso, eu não sou cega Justin – Fico de frente para o espelho que tem no meu quarto -.
Justin: - Me abra por trás – Você NÃO é gorda SeuApelido, para falar a verdade, acho que você está magra demais... – Diz me virando de frente para ele -... Serio você está precisando comer mais batatas fritas, tomar Coca, comer sorvete, enfim, todas essas coisas que eu tenho certeza que te fariam muito bem...
Eu: Está louco Justin – Ri – Se eu comer tudo isso vou ficar mais obesa do que eu já sou...
Justin: - Segura delicadamente meus rosto, nivelando nosso olhares – Você não é obesa, você é a garota mais linda que eu conheço, serio, você é linda SeuNome... Se algum dia alguém falar o contrario, pode ter certeza que essa pessoa está precisando usar óculos – Sorri -.
Eu: Você acha mesmo isso?
Justin: Eu tenho certeza SeuNome – Sorri e começa a aproximar seu rosto para mais perto do meu -.




PV_Justin_On




 Eu não conseguia entender como a SeuNome se achava gorda. Serio, ela é tão magra que às vezes eu sinto até medo de abraçar ela muito forte e acabar machucando ela. Sabe dude, ela não devia ficar se achando gorda, pois ela não é nada gorda. Ela é a garota mais linda que eu já conheci. Ela tem um sorriso tão inocente, sem contar que a risada dela e tipo aquelas de criança, que dá até vontade de rir junto, aquelas risadas gostosas que é capaz de fazer qualquer um ficar feliz mesmo no seu pior dia.

 Sem contar que ela tinha uma voz muito bonita. Ela não sabe, mas uma vez ela estava tomando banho quando eu entrei no quarto e a ouvi cantando uma música, e dude, a voz dela é muito bonita. Arrisco a dizer que se ela quisesse ser cantora, ela faria muito sucesso. Fala serio, eu estou parecendo um gay falando assim né? Mas fazer o que se eu fico assim, todo bobo quando ela está perto de mim?

 Eu mantinha uma de minhas mãos segurando o rosto dela delicadamente, enquanto envolvia a minha outra mão envolta de sua cintura e a puxava para mais perto de mim, fazendo com que nossos corpos se aproximassem cada vez mais. Comecei a aproximar meu rosto do dela, quando estava preste a beija-la, pude notar que ela fechou os olhos. Dei um riso abafado e me aproximei mais. Quando finalmente ia tocar aqueles lábios que pareciam me chamar, alguém bate na porta. Seri mesmo isso produção? Que raiva, sempre tem alguém para atrapalhar.


Eu: - Bufo estressado -.
Você: É melhor eu ir abrir a porta – Meio sorriso -.
Eu: Ah não SeuApelido... – A abraço -... Precisa abrir não, quem sabe a pessoa não vai embora e nos deixa em paz – Sorri malicioso -.
Você: - Ri – Para de ser pervertido Justin – Se solta de mim e vai em direção da porta -.
Eu: - Saio correndo em direção da porta e não a deixo abrir a mesma -.
Você: Sai dai Justin – Rindo -.
Eu: Não – Faço bico -.
XxXx: SeuNome! Justin! Vai logo, deixa para namorar depois – Diz rindo -.
Eu: Cala a boca Chaz – Digo abrindo a porta -.
Ryan: Atrapalhamos o casal né? – Ri -.
Chaz: Você ainda pergunta Ryan, olha a cara do Justin – Ri -.
Eu: O que vocês querem? – Seco -.
Chaz: Calma ai nervosinho – Ri – A tia Pattie mandou nós virmos chamar vocês dois porque está na hora de irmos...
Você: Obrigada meninos, nós já estávamos descendo – Sorri meiga -.
Eu: É – Forço um meio sorriso -.
Ryan: Então vamos esperar vocês lá embaixo – Meio sorriso -.
Chaz: É... E desculpa ai se atrapalhamos alguma coisa – Chaz e Ryan começam a rir -.
Você: Não atrapalharam nada, fiquem tranquilos – Sorrindo – Né Justin?
Eu: - Não respondo -.
Você: Né Justin? – Me belisca -.
Eu: Ééééh... – Digo e passo a mão aonde ela beliscou -.
Chaz&Ryan: - Saem rindo -.
Você: Bom, vamos Justin? – Diz pegando seu nécessaire -.
Eu: - Bufo – Fazer o que né – Digo pegando as outras duas malas dela -.
Você: Quer que eu leve uma? – Diz se referindo as malas (Aváh) -.
Eu: Não precisa, deixa que eu levo – Seco -.
Você: Você vai mesmo ficar assim comigo Justin? – Me encara -.
Eu: - Suspiro – Desculpa SeuApelido... Só que... Ah, esquece – meio sorriso -.
Você: Pode ter certeza que haverá muitas chances para você me beija Jus - Diz saindo do quarto -.
Eu: - Sorriu empolgado e saiu do quarto depois de fechar a porta do mesmo -.


 Assim que terminamos de descer as escadas, mamãe terminou e se despedir de todos e pediu para Chaz e Ryan levarem as coisas da SeuNome para o carro, já que ambos já haviam se despedidos de todos. SeuNome e eu fomos nos despedir do pessoal e depois da Carin e do Scooter, que quando foi se despedir de nós falou um monte de coisas, do tipo: “Toma cuidado com a minha filha” ou “Se ele fizer alguma coisa com você, pode me avisar que eu mesmo do um jeito nele” seguido de um olhar mais que ameaçador para mim. Qual é, até parece que eu sou um monstro que vai comer ela – Comer literalmente, não desse jeito que vocês pensaram, seus mente poluídas -.

 Fomos para o carro depois dos “conselhos” de Scooter e dos abraços de Carin. Assim que entramos no carro, Chaz e Ryan levantaram a mão para o alto e dizem: “Até que enfim”. Eu não tive outra opção a não ser rir, assim como mamãe e SeuNome.



[...]



 Já havíamos chegado à casa que Scooter havia comprado para nós e tenho que admitir que comparada à casa que morávamos no Canadá, essa era demais. Assim que o motorista de Scooter estacionou o carro na garagem Chaz, Ryan e eu fomos os primeiros a sair, fazendo com que mamãe e SeuNome rissem do nosso suposto desespero em conhecer a casa.


Pattie: Aonde vocês pensam que vão? – Tentando segurar a risada -.
Chaz: Conhecer a casa tia...
Pattie: Nada disso, antes vocês vão nos ajudar a tirar as malas do carro.
Eu: Ah mãe, depois nós voltamos e pegamos as malas – Digo indo em direção da porta que dava passagem da garagem para casa -.
Pattie: Justin Drew Bieber volta aqui agora e pega as suas malas e a leve para o seu quarto – Seria -.
Eu: Mas mãe... – Dona Pattie me interrompe -.
Pattie: Mas nada. E anda logo que você ainda tem que ajudar a pegar as malas da Seunome.
Você: Não precisa Pattie, eu levo as minhas – Sorri -.
Pattie: Que isso querida, Justin me fez pedir para você vir, agora ele que carregue as suas malas.
Você: Mas eu pensei que fosse a senhora que quisesse que eu viesse – Confusa -.
Eu: Er... É que eu dei a ideia SeuNome. Mamãe disse que ia ficar muito sozinha aqui sem as amigas delas, e como eu sei que vocês duas se dão super bem eu falei para ela te chamar...
Pattie: É, foi isso. Justin só deu a ideia – Sorri tentando contornar a situação -.
Você: Mas... – A interrompo -.
Eu: Vem SeuNome, vamos ver como é o meu quarto – Digo indo até o carro pegar nossas malas -.
Você: Okay – Vem até mim e pega uma de suas malas (n/on Lembrando que você já está com o nécessaire nas mãos n/off) -.
Pattie: E vocês dois? – Se referindo a Chaz e Ryan que tentavam sair sem serem notados -... Aonde pensam que vão?
Chaz: Quem? Nós? – Se faz de desentendido -.
Ryan: Nós íamos... Íamos... Íamos... – Mamãe o interrompe -.
Pattie: Vocês iam pegar as malas de vocês e levar para o quarto de hospedes... Certo? – Os encara -.
Chaz: Isso mesmo... Era isso mesmo que nós íamos fazer – Diz indo até o carro -.
Ryan: Íamos não... Vamos fazer – Ajuda Chaz com as malas -.
Pattie: Bom mesmo – Ri -.
SeuNome&Eu: - Rimos entrando para dentro da casa -.


 Enquanto Chaz, Ryan e mamãe ficavam pegando as malas deles, SeuNome e eu fomos conhecer o meu novo quarto, que se não me enganos era a segunda porta a direita. Assim que abri a porta, me deparei um quarto muito legal. Seja lá quem decorou, me conhece muito bem.


Você: E ai, gostou do quarto? – Coloca suas malas em um canto -.
Eu: Eu adorei, seja lá quem decorou, acertou em cheio – Coloco minhas malas no chão e pulo na cama -.
Você: - Ri – É bom saber que gostou da minha decoração – Se senta na beira da cama -.
Eu: Foi você que decorou? – Surpreso -.
Você: Sim – Sorri – Quer dizer, eu escolhi as coisas e ajudei a colocar tudo no lugar...
Eu: Seu pai te obrigou a fazer isso né? – Falo rindo e me sento ao seu lado -.
Você: Não.
Eu: Então porque você arrumou meu quarto? – Arqueio uma de minhas sobrancelhas -.
Você: Porque somos amigo, e amigos fazem coisas legais para seus amigos – Sorri -.
Eu: Obrigada – Sorri – É bom saber que você me considera seu amigo... – Meio sorriso -... Mesmo eu querendo que me considerasse outra coisa – Digo a última parte bem baixo -.
Você: O que você disse Justin?
Eu: Nada – Tento disfarçar -.
Você: - Ri – Você queria que eu te considerasse o que? – Me olha sorrindo -.












~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~





Eu sei que demorei mo cota para postar né, mas espero que vocês me desculpe :/ Enfim, como vocês acham que o Justin vai sair dessa saia justa? Até porque nós sabemos muito bem o que ele queria que a "SeuNome" o considerasse né... Enfim, vamos descobrir isso no próximo capítulo :)



Respondendo:
Não acredito, nove comentários??? Serio mesmo, NOVE??? Ah seus perfeitos, obrigada *-*



Joh: Que bom que está gostando linda ;) Demorei mais continuei!

Júh Portela: Ownt linda, obrigada, fico feliz em saber que está gostando da IB *-* Continueii!

Bruna: Continuei! Kkkk é o que parece mesmo mesnina ♥

Pattý: Oh, prometo que sempre que der ele vai aparecer, só para você ficar feliz linda :D 

Blog das Meninas: Anwt' linda, fico muito feliz em saber que a Ib está agradando *-* Continuei!

Gui: Continuei mesnino lindo!

Saah: SEJA MUITO BEM VINDA LINDAA \o/ Kkkk né, obrigada linda, vocês não sabem, mas eu fico mesmo muito feliz por estrem gostando da Ib *-* Continuei!

Juh Seidenkranz: Continuei linda!

Biia&Mariia: Obrigada linda, fico very happy em saber ^.^ Continuei mesnina linda! Bjusten flor :*


Ufá! Respondi todos... Muito obrigado a todos vocês, lindas e lindo que comentaram :) Bye e até o próximo capítulo... My lovers! ♥

Ass: Midi dos Santos

17 comentários:

  1. MIDI SUA LIÊNDA S2 . EAI GATA TD BEM ? TO SIMPLESMENTE AMANDO

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa!! Q perfeito! Kkkkkk como assim ele vai ter tempo pra beijar ela depois? Eeeh, acho q tem gente apaixonada!

    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  3. OMG continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Vichi sò quero ver como o Jus vai sair dessa , ahh ia rolar beijo mas tinha que ter as dupla pra atrabalhar, sera que estão apaixonado / continua perfeito *-*
    Saah

    ResponderExcluir
  5. Nem deu para ver a casa nem os quartos , fora isso esta perfeito

    ResponderExcluir
  6. Hey mesnina continua please !! Eu Adoro, Me Amarro Na Sua IB !!!! Bjustin for you lindaaa !!

    ResponderExcluir
  7. Perfeito o capitulo, continua logo amore. Divulga meu blog, pf :c
    http://imaginebelieberevc.blogspot.com.br/
    eu tbm escrevo e seria uma honra ter você como leitora.
    bjus s2

    ResponderExcluir
  8. Bianca, se tu ler esse comentário, entra em contato comigo no face, preciso falar com você... Urgente....


    Ass: Midi

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa ♥ gnt esse é meu blog me sigam por favor http://imaginebeliebersdreamspossible.blogspot.com.br obg ♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. LEITORA NOVA ESTOU AMANDO O BLOG CONTINUA TA PERFEITA A IB!

    ResponderExcluir
  11. OMG continua please,e divulga pra mim http://imaginebelieberdreamspossible.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. continua princesa , ta ótimo !
    segue e divulga ? ja estou seguindo :)
    http://fanfics-do-bieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. >3< Tem selinho pra você no Under Crazy >3<
    Under-Crazy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. pq vc n continuou essa fic ???

    ResponderExcluir
  15. aaaa nao vai continuar??? porq?

    ResponderExcluir