26/04/2013

20° capítulo - Begin Again // Não mais do que eu senti de você.

|| ||

“... Não tenho muita certeza de como me sentir sobre isso. Algo no seu jeito de se mexer faz com que eu acredite não ser possível viver sem você...”.
Stay - Rihanna feat. Mikky Ekko




Oito meses depois...




 Fazia oito meses que eu não via o Justin, isso mesmo, OITO meses sem ver aquele garoto irritante, idiota, bobo e retardado. Vocês devem estar se perguntando: “Como assim oito meses sem ver ele, sendo que ele estuda na mesma escola que você?”. Simples, Pattie achou melhor eles voltarem para o Canadá, já que os pais dela e os amigos deles estavam lá, sem contar que Justin toda hora ficava falando de como sentia falta de um tal de Ryan “Bustsy” Buttler – Acreditem se quiserem, mas acabei decorando o nome dele de tanto que o Justin falava dele -, que era seu melhor amigo e filho do seu treinador de futebol e hóquei, Martin Buttler. Além de Ryan, Justin vivia dizendo que sentia falta de Chaz.

 Isso só fez a vontade de Pattie de voltar ficar mais forte. Papai disse que ela sabia o que era melhor para eles, mas que gostaria muito de manter contado com os dois e quem sabe, um dia, finalmente poder ser o empresário de Justin. No Natal, papai não se esqueceu dos dois, ligou e falou com Pattie e Justin por muitos minutos. Eu também falei um pouco com Justin, mas logo tive que desligar, pois a ceia logo seria servida.

 No ano novo, papai novamente ligou para eles para saber como eles estavam, desta vez consegui falar mais tempo com Justin. Na verdade, no ano novo acabei indo dormir mega tarde, porque eu e Justin ficamos conversando. Ele me disse que estava sentindo falta de todo mundo, menos de mim. Na hora eu achei que ele estava falando serio, mas ai ele começou a rir e falou que era brincadeira, uma brincadeira de muito mau gosto... Rum’

  Bom, agora estou eu aqui me arrumando para ir para a escola com a maior – Sentiram a ironia né – ânimo do mundo. Terminei de me vesti e peguei meu celular, meus fones de ouvido e minha mochila, descendo até a sala de estar onde joguei minha mochila no sofá e fui em direção da cozinha tomar café. Jonathan, Christian e as meninas já estavam sentados comendo.



Eu: Bom dia – Me sento ao lado de Jonathan -.
Isabelle: Bom dia maninha – Sorri e toma um gole de seu achocolatado em seguida -.
Christian: Bom dia SeuApelido – Sorri -.
Caitlin: Bom dia mana! – Sorri e toma um gole de seu suco -.
Jonathan: Tudo bem com você SeuNome? – Arqueia uma de suas sobrancelhas -.
Eu: Estou – Meio sorriso – Por quê? Não pareço estar bem?
Jonathan: Nada, só que você não me parece estar muito animada.
Eu: Eu nunca fico animada para ir à escola Than – Coloco suco no meu copo -.
Jonathan: Mas hoje você está mais desanimada do que o normal – Dá ombros e volta a tomar seu café -.
Eu: É impressão sua Than – Meio sorriso -.
Jonathan: - Retribui o meio sorriso -.


 Jonathan tinha razão, eu não sabia o motivo, mas estava mais desanimada do que o normal. Está vendo, isso que dá ficar pensando no Justin, apesar de ele ser um chato de galocha, eu sinto saudades dele me perturbar, da gente brigando porque ele parecia morrer toda vez que entrava no banheiro para tomar banho. Serio, ele chegava demorar mais do que eu, principalmente para arrumar aquele bendito cabelo. Acredita que ele não deixa ninguém tocar naquele cabelo, até parece que tem oro nele.

 Eu nunca entendi muito bem o caso de Justin com aquele cabelo. Uma vez eu fui tentar colocar a mão no cabelo dele e ele só faltou arrancar minha mão fora. E tipo, eu não ia puxar ou fazer algum mal, só queria fazer carinho no Justin porque ele tinha brigado com a mãe dele e eu queria consola-lo, mas nem isso foi motivo para ele me deixar tocar naquele cabelo.

 Mas esquecendo do Justin e voltando a minha realidade – Infelizmente -, terminamos de tomar café e fomos até a sala de estar pegar nossas mochilas para podermos ir à escola. Mas antes de sairmos da sala de estar para irmos até a garagem, ouvimos um grito do meu pai. Na hora, admito que levei um grande susto e os infelizes dos meus “irmãos” – Christian, Jonathan e as meninas – riram de mim. Eu mereço ¬¬

 Logo papai desce as escadas distribuindo sorrisos para todo o lado, e Carin vêm logo arás dele na mesma empolgação que papai. Assim como eu, todos naquela sala não estávamos entendendo nada do que estava acontecendo. E bom, eu estava mais que curiosa para saber o motivo de tanta alegria. Mas algo me diz que eu não era a única, porque assim como na minha cabeça, tinha um ponto de interrogação na cabeça dos outros naquela sala.


Jonathan: O que está acontecendo aqui? – Sussurra para Christian -.
Christian: Não faço a mínima ideia dude – Responde sussurrando assim como Jonathan -.
Eu: Bem... Tipo, não que eu seja curiosa ou algo do tipo... – Imagina, eu curiosa? Nunca -... Mas será que dá para vocês nós falarem o motivo de tanta felicidade?
Carin: Seu pai tem uma ótima noticia para vocês – Diz sorrindo -.
Isabelle: Então fala logo papai...
Scooter: - Ri – Calma crianças... – O interrompo -.
Eu: Pai, fala logo, ainda temos que ir para a escola, lembra?
Scooter: Okay crianças – Sorri amarelo – Eu tenho uma grande notícia para vocês, e tenho certeza que todos vão gostar, principalmente você SeuNome...
Eu: Eu? Por quê? – Digo confusa -.
Scooter: Justin e Pattie estão voltando para os Estados Unidos, mais especificamente Geórgia, Atlanta...
Jonathan: Traduzindo, eles vão voltar para cá? – Diz já com um sorriso se formando em seu rosto -.
Scooter: Isso!
Eu: E porque o senhor disse que eu ia gostar da noticia? – Ainda sem entender nada -.
Scooter: Porque depois de oito meses, você vai poder rever o seu namorado – Sorri -.
Eu: - Bufo irritada – Quantas vezes eu vou falar que eu não namoro com o Justin?
Scooter: Ainda...
Eu: nem ainda e nem depois papai...
Carin: Querida, está mais do que na cara que você gosta dele e que ele gosta de você – Diz como se fosse a coisa mais simples do mundo -.
Isabelle: Verdade, tá muito na cara, vocês não sabem nem disfarçar...
Caitlin: Concordo, sem contar que vocês fazem um par mega fofo – Diz com os olhos brilhando -.
Jonathan: Não adianta negar SeuNome, eu sou seu melhor amigo, te conheço melhor do que ninguém, sei que você está a fim do Justin...
Christian: Sem contar que ele até falou para nós que também gosta de você.
Eu: Serio? – Digo entusiasmada – Quer dizer... – Tento disfarçar -... Legal...
Isabelle: - Ri – Está vendo, não consegue nem disfarçar a felicidade em saber que o Justin também está a fim dela – Rindo -.
Eu: Dá para parar? – Olho com cara feia para Isabelle que para de rir – Bom, agora que o senhor já falou a “grande”... – Faço aspas no ar -... Acho que podemos ir para a escola né?
Jonathan: Nossa, para quem estava sem a mínima vontade de ir para a escola há poucos minutos atrás, você até que se animou rápido né...
Caitlin: Ela faz de tudo para mudar de assunto, quando começam a falar do Justin – Balança a cabeça negativamente -.
Eu: Vamos logo, antes que perdemos a hora – Digo indo em direção da garagem -.
Jonathan: Agora esta com pressa né? – Diz rindo assim como todos -.
Scooter: Boa aula crianças – Grita da sala de estar -.
Carin: Dirija com cuidado Jonathan – Grita -.
Jonathan: Pode deixar mamãe – Grita também -.
Scooter: Ah... – Vem correndo até nos -... Encontro vocês depois da aula para irmos buscar Justin e Pattie no aeroporto – Sorrindo -.
Jonathan: Okay, até depois da escola então – Dá partida no carro, logo após que a porta da garagem se abre -.


 Durante o caminho para escola, fomos cantando feitos loucos às músicas que tocavam na rádio. Na hora que Jonathan parou no sinal vermelho, o cara que estava no carro ao lado, nós olhou com uma cara muito engraçada, ele devia estar achando que nós éramos um bando de doidos, mas quem disse que a gente estava se importando com isso?

Chegamos à escola depois de uns vinte minutos de muita loucura. Cada um foi em direção dos seus armários, eu não fiz diferente né. Assim que cheguei ao meu armário, coloquei minha mochila dentro do mesmo, como hoje minha primeira aula seria vaga, eu não ia ficar andando para cima e para baixo com minha mochila né. Assim que fechei meu armário fui em direção do pátio e me sentei debaixo de uma árvore, passei a primeira aula toda ali, apenas ouvindo minhas músicas.




[...]




  As aulas já tinham terminados, e eu estava do lado de fora da escola, encostada no carro de Jonathan esperando o mesmo e o resto do pessoal para irmos embora. As meninas estavam conversando com algumas líderes de torcidas, elas me chamaram para ficar lá com elas, mas como as lideres não iam com a minha cara – Confesso que também não vou com a delas – resolvi ficar no meu canto de boa.

 Os meninos estavam conversando com os garotos do time de basquete. Já comentei com vocês que Christian e Jonathan entraram para o time? Eles ficaram super felizes, sem contar que eles mandam super bem no basquete né. O melhor de ser irmã dos jogadores do time, é que eu posso acompanhar os treinos sempre que quiser – Já que o treino sempre é depois da aula – e vamos combinar que só tem garoto gato no time, e meus irmãos não ficam atrás não.

 Meus pensamentos foram interrompidos com a buzina de um carro. Ao olhar para o lado pude perceber que era o carro de papai, Carin estava junto com ele. Logo o papai e Carin saíram do carro e virem em minha direção. Assim que eles chegaram perto de mim, papai me abraçou tão forte que parecia que não me via há séculos, Carin apenas ria da situação e do meu desespero em sair do abraço, estava vendo a hora que eu iria morrer pela falta de ar.


Eu: Papai... Me solta... Por favor – Digo com um pouco de dificuldade -.
Scooter: - Me solta – Está tudo bem queria? – Arqueia uma sobrancelha depois de me olhar bem -.
Eu: - Respiro fundo – Sim... Eu acho...
Carin: Acho que você exagerou um pouco no abraço querido – Diz abraçando papai de lado e rindo -.
Scooter: Desculpa querida...
Eu: Tudo bem papai... Mas o que o senhor veio fazer aqui?
Scooter: vim buscar vocês para irmos ao aeroporto – Sorrindo -.



No aeroporto...



Eu: Que tédio – Digo me sentado -.
Scooter: Calma filha...
Caitlin: Fica tranquila maninha, seu amado daqui a pouco chega – Ri -.
Eu: - Reviro os olhos – Idiota...
Caitlin: Eu ouvi tá.
Eu: Essa era a intenção maninha – Digo sarcástica e me levanto ficando de pé ao lado de Christian -.
XxXx: Norinha! – Ao olhar para frente vejo Pattie vindo em minha direção com os braços abertos, enquanto Justin ria da situação empurrando o carinho com as malas -.
Eu: Pattie! – Nos nós abraçamos -.
Pattie: Senti saudades querida! – me abraça amis forte -.
Eu: Eu também senti Pattie – Nós desfazemos do abraço -.
Pattie: Quando você vai começar a me chamar de sogrinha hein? – Diz rindo -.
Justin: Mãe, para com isso – Rindo -.
Eu: - Ri -.
Justin: Oi SeuNome – Me abraça -.
Eu: Oi Justin – Retribuo o abraço – Senti saudades de você bobão – Digo rindo -.
Justin: Não mais do que eu senti de você – Me aperta mais forte -.
XxXx: Valeu Justin, por esquecer da gente...












~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




Okay, eu sei que vocês devem estar querendo me matar, mas olha o lado bom, eu finalmente postei :) Bom, espero que gostem do capítulo, e se der eu posto amanhã ou no domingo Okay?!?!?! 







Respondendo:



Bruna: Demorei mais continuei! Bom, eu também espero que eles se casem né :)

Júlia Portela: Ownt linda, obrigada! Beijus10s!

Anônimo 1: What?!?!?!? O.o

Jubs: Continuei! Muito feliz em saber que a Ib está agradando :)

*- Blog das Meninas ! :D : Continuei! Fico mega feliz em saber que está mando Begin Again :D

Anônimo 2 : What?!?!?! - Novamente -.

Thata: 'O' Tipo, serio?!?! Manola, fico mega feliz em saber que vocês está lendo minha Ib, até porque sua opinião é mega influente para mim, já que tu é uma escritora fidastica né, sem contar que suas Ibs são perfeitas *-* Continue! 



Ass: Midi dos Santos

4 comentários:

  1. Uhull 1° akii :D To amando more, sério Kkk' q lool a Pattie chamando a (Seu Nome) de Norinha foi resenha Kkkk' Continua ... *--*

    ResponderExcluir
  2. Awwwn continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! E logo em flor! Kkkk

    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  3. tenho um selinho pra vc
    http://guiboylieberimaginebeliebers.blogspot.com.br/2013/04/selinho.html

    ResponderExcluir
  4. VELHOO TÁ PERFEITO AINDA BEM QUE CÊ VOLTOU !!

    ResponderExcluir