09/04/2013

Hey Girls!

|| ||

 Oie mesninas,





 Então, passando aqui para me desculpar pela demora para postar Begin Again, mas é que eu estou cheia de trabalhos escolares para fazer, sem contar que estou fazendo um monte de provas, já que o primeiro bimestre está acabando. Sendo assim fica mega difícil para mim escrever os capítulos e eu acho uma put* falta de sacanagem da minha parte fazer um capítulo pequeno e mo nada haver para vocês, por isso a demora, mas se der eu vou fazer um capítulo médio ou razoável para postar em breve para vocês, só para que vocês não fiquem esperando muito e não abandonem a mim e nem ou blog né :/

Enfim, assim que der eu posto o próximo capítulo, não prometo que vai ser um capítulo mega e perfeito, mas vou tentar não fazer qualquer merd* para vocês lerem okay... Bom, é isso, até mais lindas e desculpem novamente pela demora, espero que me entendam :/



Beijos e abraços cheios de SWAG para vocês, minhas mesninas lindas!


Ass: Midi dos Santos

Um comentário: