30/04/2013

21° Capítulo - Begin Again // Posso te perguntar uma coisa?

|| ||

“... Podemos fingir que os aviões no céu à noite são como estrelas cadentes, eu poderia realmente usar um desejo agora...”
Airplanes - B.O.B Feat. Hayley Williams




Justin: Oi SeuNome – Me abraça -.
Eu: Oi Justin – Retribuo o abraço – Senti saudades de você bobão – Digo rindo -.
Justin: Não mais do que eu senti de você – Me aperta mais forte -.
XxXx: Valeu Justin, por esquecer da gente...




XxXx: Mas pelo menos foi por uma boa causa né – Riem -.
Justin: - Me solta e sorri sem graça –.
XxXx: Então essa é a sua namoradinha de Atlanta?
Justin: Ela não é minha namorada? Porque todo mundo diz que ela é?
XxXx: Talvez porque vocês passou os últimos oitos meses falando como ela era linda, divertida e blá blá blá – Eu deveria estar vermelha de tanta vergonha -.
Justin: Eu não me lembro de ter dito nada disso – Se faz de desentendido -.
XxXx: Pois eu me lembro muito bem de ter que ficar ouvindo você falar dela...
XxXx: Era SeuNome para cá, SeuNome para lá, a SeuNome é a garota mais legal e bonita que eu conheço, eu seria o garoto mais feliz se a SeuNome na... – Justin o interrompe colocando a mão na boca dele -.
Justin: - Ri sem jeito – Não liga não SeuNome, Chaz não sabe do que está falando... Né Chaz? – O encara com um olhar intimidador -.
Chaz: É eu sou estou brincando – Diz disfarçando -.
XxXx: - Ri – Ficou com medo do Justin Chaz? Que isso dude – Rindo -.
Chaz: cala a boca Ryan – Dá um tapa no braço dele -.
Eu: - Ri – Meu Deus, quanto amor – Rimos -.
Chaz: Como eu sou mal educado... – Se aproxima de mim –... Nem me apresentei... Eu me chamo Charles, mas pode me chamar de Chaz – Diz beijando uma de minhas mãos -.
Eu: - Sorri – Prazer Chaz, eu me chamo SeuNome, mas pode me chamar de seuApelido.
Chaz: O prazer é todo meu em conhecer uma garota tão linda – Sorri -.
Eu: - Retribuo o sorriso. Serio, eu deveria estar mais vermelha que um pimentão -.
Ryan: Bom... – Diz entrando na frente de Chaz -... Eu sou o Ryan – Sorri e beija minha bochecha -.
Eu: prazer Ryan – Retribuo o beijo -.
Chaz: Nossa Justin... Se fosse eu, não deixava ficar com toda essa intimidade com a minha garota não – Diz balançando a cabeça negativamente -.
Eu: - Ri -.
Scooter: Concordo com o seu amigo Justin – Diz rindo -.
Justin: Até você Scooter? – Faz cara de decepcionado -.

Scooter: Qual é... – Ri -... Não tenho culpa de ter uma filha tão linda – Me abra de lado -.
Isabelle: Só uma né – Dramática. Sim ou claro? -.
Scooter: - Ri – Três filhas lindas – Abraça Caitlin, Isabelle e eu rindo -.
Ryan: Estou vendo que eu vou amar Atlanta – Diz olhando para mim e para as meninas -.
Christian: Pode tirar os olhos das minhas irmãs – Abraça Caitlin e Isabelle que retribuem -.
Eu: Nossa Chris, obrigado pela parte que me toca – Nem sou dramática né -.
Jonathan: Liga não SeuNome, você tem a mim – Me abraça -.
Eu: Ownt Than, seu lindo – Retribuo o abraço -.
Jonathan: - Beija o topo da minha cabeça -.
Ryan: Ih Justin, perdeu meu amigo...
Justin: cala a boca, ele é como um irmão para ela – Mostra a língua -.
Eu: Isso mesmo, meu irmão mais velho – Sorri para Justin -.
Pattie: Meu filho não tem porque se preocupar, minha norinha é muito fiel – Me olha sorrindo -.
Justin: - Levanta as mãos para o alto – Porque Deus? Porque isso? Eu fiz algum mal?
Eu: Mas nem é exagerado né – Rindo -.
Justin: eu sei que você me ama – Passa a língua nos lábios e morde os mesmo -.
Eu: Quem te iludiu? – Falo rindo -.
Justin: Quer mesmo que eu conte? Aqui? Na frente de todos? – Sorri malicioso -.
Eu: Cala a boca Justin...
Jonathan: Ai tem – Ri -.
Eu: Jonathan! – Bate no seu tórax, já que eu ainda estava abraçada com ele -.
Jonathan: Para de me bater. Garota agressiva...
Justin: Quando eu falo ninguém acredita em mim – Se sentindo o fodão -.
Eu: Justin cala a boca se você não quer que eu te bata – Seria -.
Justin: Viu? Essa menina é do mal – Finge estar com medo -.
Eu: - Mostro a língua -.
Carin: Bom crianças... Acho que é melhor irmos...
Eu: Estou com fome – Digo me separando de Jonathan -.
Justin: Novidade – Ri -.
Eu: - O olho seria -.           
Justin: - Para de rir -.
Scooter: O que acha de passarmos no McDonald’s para lancharmos?
Todos-Scooter: Yes!
Scooter: - Ri -.




[…]




 Passamos a tarde toda no McDonald’s rindo das palhaçadas de Justin e os meninos. Acreditam que até Christian e Jonathan entraram na brincadeira? No final da tarde, todos ali parecíamos amigos de infância. Carin, Pattie e papai riam das palhaçadas deles como se fossem adolescentes, assim como nós. Tenho que admitir que essa foi uma das melhores tardes da minha vida, nunca ri tanto na minha vida. Minhas bochechas e minha barriga doeram muito. 

Agora estávamos em casa. Justin, os meninos e Pattie estavam na sala me esperando terminar de arrumar minhas malas. Agora vocês me perguntam: “Porque você está fazendo as malas? E o que eles têm haver com isso? O.o” Bom, vou explicar direitinho essa história.

 Pattie, Justin e os meninos, vão ficar na nova casa deles – Meu pai deu de presente para eles -. A Pattie disse que queria muito que eu ficasse lá com ela, para fazer companhia, já que ela ia ficar sozinha com três meninos. Na hora eu meio que não queria, mas depois ela conseguiu conversar papai a deixar, ai eu não podia deixar de aceitar o pedido dela né. Tipo, não dá para negar nada para ela, é impossível.

 Sendo assim, aqui estou eu arrumando minhas malas para ir passar um tempo – Indeterminado – na casa da Pattie. Eu já estou até vendo, ter que suportar Justin e seus amigos. Não que Chaz e Ryan sejam chatos ou algo assim, ao contrario, o Chaz é um fofo e o Ryan é o mais “responsável” dos três. Mas tipo, quando os três se juntam para fazer bagunça e palhaçadas, só Jesus na causa. Meus pensamentos foram interrompidos com alguém batendo na porta.


Eu: Quem é? – Digo fechando uma de minhas malas -.
XxXx: É o Justin. Posso entrar?
Eu: Entra, a porta está aberta – Coloco a mala no cão ao lado das outras duas -.
Justin: Já terminou de arrumar suas coisas? – Diz fechando a porta -.
Eu: Só vou terminar de guardar minhas coisas no necessaire – Sorri indo em direção do banheiro -.
Justin: - Vem atrás de mim – Er... Posso te perguntar uma coisa?
Eu: Fala – Digo colocando minhas coisas no necessaire -.
Justin: É que tipo... – Passa a mão na nunca -... Tem uma coisinha que eu não sei se você vai gostar...
Eu: - Olho para Justin – O que?
Justin: Tipo... É que... Pelo o que eu entendi... – Serio mesmo que ele vai ficar enrolando? -.
Eu: Para de enrolar e fala logo Justin – Digo já sem paciência -.
Justin: Vocêvaiterquedormirnomeuquarto – Diz tão rápido que eu não consigo entender um “a” -.
Eu: Hãn? Dá para repetir? – Digo indo até ele e parando de frente para o mesmo -.
Justin: Vocêvaiterquedormirnomeuquarto – Fala mais rápido do que da primeira vez, se é que isso é possível -.
Eu: O quê? – Confusa -.
Justin: Vocêvaiter... – O interrompo -.
Eu: Justin! Fala mais de.va.gar. Por favor – Sorri para ele -.
Justin: Okay – Suspira – Mas promete que não vai me bater nem nada do tipo? – Arqueia uma de suas sobrancelhas -.
Eu: - Rindo – Nossa, até parece que eu só vivo batendo em você – Vou até as outras malas e coloco meu necessaire junto com as mesmas -.
Justin: E não bate? – Diz se sentando na cama e rindo -.
Eu: - O encaro – Justin...
Justin: Parei – Serio -.
Eu: Bom mesmo... Agora fala logo o que você tem para falar garoto – Me sento ao seu lado na cama -.
Justin: É que assim... Lá em casa só tem três quartos... O da minha mãe, o meu e um de hospedes...
Eu: Ih... – O incentivo a continuar -.
Justin: Ih que no quarto de hospedes vão dormir Chaz e Ryan...
Eu: E eu? – O encaro -.
Justin: Então, esse é o “x” da questão – Meio sorriso -.
Eu: Explica isso melhor Bieber – Já estava começando a perder o pouco de paciência que me restava -.
Justin: Já que no tempo que eu fiquei aqui na sua casa eu dormi no seu quarto, minha mãe achou melhor você... – Ele se levanta -.
Eu: A Pattie achou melhor eu o que?
Justin: Você dormir comigo no meu quarto – Faz posição de quem está se protegendo de golpes -.
Eu: - O olho sem entender nada -.










~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Eu sei que o capítulo não ficou lá essas coias, mas foi o melhor que eu consegui fazer, espero que tenham gostado. Bom, desculpa por estar pequeno e tals, mas prometo que no próximo eu vou fazer o possível para fazer um capítulo maior Okay?!?!? :)



Respondendo:

Jubs: Yes, tu foi a primeira \o/ Ownt linda, obrigada *-* Pelo visto ela gosta mesmo da "SeuNome" :) Continue!

Bruna: Awnnnnt linda, continueiii! Demorei mais continuei '-'

Guilherme Boylieber: Ownt lindo, obrigada :)

Júlia Portela: Ownt flor, obrigada. Fico muito feliz em saber que está gostando da fic *-* Tbm fiquei feliz em voltar \o/


Ass: Midi dos Santos

8 comentários:

  1. TÁ PERFEITO MINHA FLOR , CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah continuaaa!! Q perfeito, o amor esta no ar kkkkkkk

    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  3. O meeu than vai ficar longe , bubu'. Ameeei que voltou a postar *-*

    ResponderExcluir
  4. Nova aqui, Justin com medo de apanhar kkk / perfeito continua <3
    Saah

    ResponderExcluir
  5. Continua princesaaaa?

    ResponderExcluir
  6. ~ Amei a sua IB !!!
    ~ Please Princess Continuaaa !!!!
    ~ Beijos Cheios De SWAG For You !!!!!
    ~ Kiss for you my love !!!
    ~ Continuaa !!!

    ResponderExcluir