01/06/2012

---Reencontrando o Joe-----

|| ||






Cheguei perto dela e sussurrei em seu ouvido Me desculpe =(
Eu não poderia fazer isso com ela,ela esta fora de si , Só espero que ela não acorde brava comigo =(
Dei tei e abracei *seu nome* que ja havia dormido e assim dormi
{...}
De manhã...
                                     P.O.V (seu Nome)
12:00 -Domingo-
AFFz acordei com a Maior dor de cabeça :s , Não me Lembro de Nada só do 1º copo de Vodka que eu Bebi kk'
Olhei pro lado da minha cama e vi uma camiseta e uma Bermuda Creio que são do Justin.
Ele Dormiu Comigo? O.O Sera que ...a Gente .. éé...
Antes que eu pudesse completar Minha Linha de raciocinio Vi Justin saindo do Meu banheiro
apenas de Cueca (*___* Soonho'' kk' ) OMG Que tanquinho é esse , Se rolo Ontem mesmo como eu Não me Lembro deve ter sido Muito Boom (66'
Justin:Boom Dia Shawty!-disse e veio ate mim me dando um selinho-
Eu:Boom Dia =)-retribui o seliinho-
Justin passou para o outro lado da cama , pegou sua bemuda e vestio-a
Eu´preciso perguntar a ele Oque aconteceu na Noite passada
Eu:Justin..
Justin:Siim Shawty
Eu:Posso te perguntar uma coisa?
Justin:Claroh-disse se sentando na cama ao meu lado
Eu:Ontem.. a Gente.. éé... vc sabe... Rolo?
Justin:Vc Não Lembra?-disse com um olhar malicioso
Eu:Não , Mas pela sua cara..
Justin:kk' Foi Muito Boom. Vc é ótima viiu
Ta agora ele me assusto O_o
Eu:Quer dizer que.. Rolo e eu Não me Lembro? AFFzzzzzzzzzz!!!-disse cruzando os braços
Justin:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Eu:Do que vc ta rindo?-disse brava-
Justin:Vc acredito mesmo que rolo?
Eu:Aham pq? Não rolo?
Justin:Não, Vc estava Completamente Bebada,.. ii Queria mas eu Não podia fazer isso com vc . Vc estava fora de si ! Desculpa-disse e abaixou a cabeça
Eu:Oownt >< Não fica assim fico feliz  por vc ter me respeitado se fosse qualquer outro..
Justin:Me interrompeu com um Beijo doce e apaixonado (Que beijinho doce que ele teeeein ...kkkkk Foi mal Parey kk)
Eu:vc... é .. perfe...ito-disse entre selinhos
Justin:Vc é que é =)
                                                     [...]
Coloquei uma roupa qualquer e desci
A casa estava quase Limpa so Faltava a Coziinha
Eu:UAUU Vejo que fizeram um ótimo trabalho!-disse me achando U_U kk-
Thayna:èé Resolvemos da uma folga pra vc
Larissa:vc tava péssima kk
Taais:Até vomito no seu vestido Novo kk
eu: OMG eu vomitei no meu vestido novo???? Minha Mãe vai me matar
Justin:kk' é e eu tive que limpar kk
Eu:oownt que perfeito vc =)
R.B:É que a gente tava tudo bebado-disse rindo kk--
todos:kkkk
                                                                          [...]
                                                               
Arrumamos a cozinha e nos sentamos na sala
Ryan:Affz To com fome
Thayna:Me fala uma hora que vc não ta?
Ryan:Taco a almofada nela-
Larissa:pensando bem eu tbm to com fome k
Todos:Eu tbm kk
Justin:Vamos fazer Comida =)
Eu:Se fomos fazer comida vai demorar demais :s
Emilly:Melhor irmos num restaurante =)
Taais:Eu conheço um restaurante perfeito e Não fica Tão Longe =)
Todos:Então vamoos
Meninas:Calma precisamos nos trocar =)
Meninos:Affz
Justin:Eu so preciso colocar um tenis U_U
Meninos:Eu tbm U_U
Subimos e nos trocamos:

Eu:







Thayna:


Larissa:                       
Emilly:










Taais:
                                                                                                              

                                                                      [..]
Quando descemos..
Justin:Ate que enfim-com os braços para cima -
Eu:Nem é pra tantoU_U
Weverson:è siim kk
Larissa:ôô cala  o bico ai kk'
Todos:kkk
Samuel:Vamoos?
Todos:Opa Boraa -Não em coro kk
Pegamos a Chave de Casa e Saimos è Fomos a pé
Motivo kk
1º:O restaurante Não fica Tão lobge assim
2º:Precisavamos andar um pouco =)

3º:É estavamos sem  carro kk eles ficaram no Brasil kk mas logo logo vamos comprar outros kk
O Caminho foi to talmente ...... Louco kk  Acho que eles ainda estão bebados kkk'
Eu e Justin andavamos de Mãos Dadas
*Saudades de Jemi sz'*
Acho que aquele povo tava Num clima Muito romantico kk '
weverson&Lariss
Emilly&Samuel
Taais & Ryan B
Thata & Ryan
Acho que alguma coisa aconteceu na Noite passada
então resolvi perguntar ao Justin como eu Não me lembro de nada mesmo kk
Eu:Justin,Oque houve entre esses "Casais" k que eu não seii?kk'-disse sussurrando
Justin:Eles se beijaram -disse sussurrando tbm e logo depois sorrinso k-
Eu:OMG-disse um pouco alto todos me olharam então a 1º coisa que me veio na cabeça foii
Eu:Hoje Não tem Carrossel
Thayna:Não tem nenhum dia :s
Larissa:è a Gente ta no Canada aki não passa carrossel
todos estavam com Cara de WTF
então tive que disfarçar
EU:AAAH é mesmo rsrs'
Ninguem entendeu mas eles Não ligaram Muito
sabem que eu soou Doiida mesmo U_U kk'
Justin:Foi por pouco em kk-disse sussurrando
Logo Chegamos no Restaurante
Ele era Muito Bonito:




Eu:Ei Taais Não era aki que ficava o Restaurante Love and Magic?
Taais:Siim ainda é ele só foi reformado =)
Justin:poois ficou Melhor que antes
Eu:Mas.. vc Ja veio aki?
Justin:éé.. NMão mas .. se reformaram é pq antes era pior rsrs'
Eu:AAh
Achei estranho isso que o Justin Disse mas deixei passar =)
Nos sentamos em uma mesa bem grande kk'
e fizemos os pedidos
todos queriamos Espaghetti a bolonhesa =)
Estavamos conversando
Eu:Gente conlicença preciso ir no babheiro kk
Emilly:Eu vou com vc =)
Taais:Eu tbm
Eu:OOk
Fomos para o banheiro
                                                 P.O.V Justin
*Seu apelido*
foi no banheiro junto com Emilly e Taais. Não sei pq meninas vão acompanhadas no banheiro é sem sentido kk'
Larissa:Justin vc vacilo man
EU:Eu sei,eu sei
Thayna:A gente tem que se controlar .
Eu:É mas é que um dos melhores momentos da nossa vida foi aki *Sua e do Justin* mas ela Não se lembra-disse me segurando pra não chorar-
Larissa:Calma Primo ela vai Lembrar
Thayna:éé =)
Eu:Eu  espero Não aguento Mais ter que fingir que nada disso aconteceu é dificil pra mim-disse com uma lagrima escorrendo
Limpei a Lagrima pois &Seu nome & ja estava vindo logo ela se sentou e almoçamos sempre na mesma alegria
enquanto esperavamos para pagar a conta fiquei admirando *Seu nome*
Ela é Tão linda, Fofa,Ela é perfeita.Queria que ela se lembrasse de todos os momentos que passamos Jusntos,Travessuras,Beijos,Brincadeiras, etc
                                                                              [...]
                                            P.O.V *Seu Nome*
Saimos do Restaurante e estavamos indo para casa
mas derrepente me deu uma vontade de ir para o parque não sei pq k
Eu:Justin Vsmoa para o parque/praça?-disse dorrindo-
Justin:Claroh-disse me selando-Galera nós vamos pro parque vcs vão Junto?
Todos:AAh não k'
Eu:ook Vão pra casa,amecei jogar a chave pra Larissa-Mas óó sem bagunça kk'
Todos:Pode deixar
Joguei a chave pra Larissa e fomos em direção ao Parque

Eu & Justin nos sentamos  No Chão


*Imagina só duas pessoas ook?! *
 e ficamos namorando
ele me dava beijos doces e acariciava meus cabelos levemente
Justin:Eu te Amo sabia sz '
EU:Eu tbm te amo-dei um selinho nele-
Justin:Me promete uma coisa?
Eu:-sorri-
Justin:Não importa oque aconteça vc vai me perdoar e ficar comigo pra sempre?-disse olhando em meus olhos-
Eu:Mas.. Justin eu não..
Justin:Promete?-disse ainda olhando em meus olhos
Eu:Prometo- disse e o Beijei


Justin parou o beijo com selinhos
então quando olhei pra frente vi o carro de algodão doce
Eu:Huuum
Justin:Que foi amor? Quer algodão doce?
Eu:Ahaam,mas ele ja ta muito longe =(
Justin:OOh eu pego pra vc =)
Eu:AAh jura? =)-selo ele
Justin:Retrinuiu e foi pegar um algodão docxe pra mim
                                                                    [..]
o Justin estava demorando demaiis
estava impaciente
quando sinto alguem tocando meu ombro
Eu:Até que en fim Justin kk
me virei e para Minha surpresa Não era Justin mas sim
Joe

*Ele é um cafageste mais é liindo kk U_U kk*


Eu:Oque vc esta fazendo aki?
Joe:Te vi aki sozinha e vim falar com vc
Eu:Eu não estou sozinha ¬¬'
Joe:kk aa para de mentir *seu nome* kk com quem vc esta? com seu namorado? kkk
Eu:Siim U_U
Joe:kk eu sei que vc ainda me ama e não seria capaz de namorar outro -disse se aproximando
Eu:Siim eu seriae alias vc namora a Mandy-disse me afastando e com voz de deboche
Joe:Mas eu Não a amo-disse se aproximando- eu ainda amo vc
Eu:Eu Não acredito em vc e a proposito eu tenho namorado  e o amo muito-disse me levantando para ir atras de Justin
Joe:-me segurou-Não foge de Mim Não!
Eu:Joe poor favoor me deixa iir-dise quase chorando
Joe:Não antes disso-disse e me beijo
Tentei me soltar mas Joe era Muito Forte, Eu Não estava gostando nada nada dakilo
mas eu Não podia me soltar
Derrepente alguem puxou Joe era o Justin....

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua???
Se siim com 5 comentarios =)
Aiin amores eu to tão feliz com os cometarios do Ultimo capitulo ><
serio que eu consegui tudo isso mesmo
OMG




kkk
O blog ja tem 35 seguidorees
UAUUU
eu achei que não chegava nem nos 5 kkk
OBG pela força vcs são demaiis
sem vcs eu Não so nada
Vllw' Mesmoo
=)
aa e


eu achei os gifs do Glee aki
na verdade é um tumblr so com gifs da Santana essa ai dançando no outro cap kk
Amooh vcs
Bjs
Thataa
:*
XoXo =)

5 comentários:

  1. aii continuaa pf assim vc me mataa eu amuu seu #Ib to mt feliz por ter alcanssado 32 segidores ;) tem msn linda?

    ResponderExcluir
  2. continua se não vou morrer aki,amo d+ seu ib

    ResponderExcluir
  3. Coooooooooooontinua pfpfpfpf *-----*
    Tah perfeito -qw '

    ResponderExcluir
  4. OMG vai ter treta
    que capitulo perfeito eu amei
    continua
    ansiosa

    ResponderExcluir
  5. OMG continuaaa poor favoooor
    =)
    ta ótimoo
    BY:Thalita sz'

    ResponderExcluir