06/06/2012

-----Mais Inimigos-----

|| ||


Tentei me soltar mas Joe era Muito Forte, Eu Não estava gostando nada nada dakilo
mas eu Não podia me soltar
Derrepente alguem puxou Joe era o Justin....
P.O.V Justin
Eu estava voltando com o algodão doce da Minha Shawty , quando vi um garoto agarrando ela
Fui chegando mais perto e percebi que estava errado
ela não havia beijado ele , ele estava beijando ela a força era oque me parecia=/
Puxei ele desgrudando-o de *Seu nome*. O joguei no chão
Eu:Oque vc pensa que ta fazendo com a MINHA namorada?
                                                    P.O.V (Seu nome)
Justin jogou Joe no Chão
Justin:Oque vc pensa que ta fazendo com a MINHA namorada?
OOk
ele me chamou de Minha *Seu nome* Não se desespera *__* ja temos muitas pessoas alteradas aki k'
Joe:Que sua oque, ela foi é e sempre sera minha, E~la Não te ama
Justin deu um soco em Joe que fez com que ele caisse
Joe se levantou e disse
Joe:Isso Não vai Ficar assim´-disse olhando pra mim e depois para Justin
Joe Foi embora mas .. sinceramente eu fiquei com medo do que ele disse =/
como ele tem coragem de vir aki depois de tudo que ele me fez? meus pensamentos foram intemrrompidos por Justin
Justin:Amr , vc ta bem?
Eu:Siim , Juss eu juro pra vc que foi ele que me beijo e ..
Justin:- me beijou-


O beijo era calmo, doce, apaixonado e molhado
Nossas linguas dançavam em uma perfeita cicronia
Justin parou o beijo com selinhos  e sorrio pra mim
Justin:Eu acredito em você -
Eu:_o selei-
Fomos para casa
                                                     {...}
Chegando lá pegamos Larissa & Weverson se pegando no Sofa
Tipo O_o
Justin:Mas oque que é isso Dona Larissa Caperuzzo?



Logo eles se soltaram assustados eu e Justin caimos na gargalhada
Lari:kkk' Seus putos vcs nos assutaram kkk
Weverson:éé kk
Eu:kk.. cade.. o resto.... do ...povokkk? -disse entre risadas
Lari:Boom a Taais e o R.B (Ryan Butler* estão na casa dela kk
Eu:Fazendo ?(66' kk Brinks
Weverson:kk' o Sam e a Emilly foram comprar pizza
Justin:Mas Não era so eles pedirem?
Eu:Acho que eles queriam sair sozinhos por ai pra é.. vc sabe.. se pegarem kk
Justin:aaah kkk Safadenhos kk
Eu:Maas Cade a Thata e o Ryan?
Larissa:Devem ta por ai .
weverson:Se pegando kkk
Todos:kkk
Eu:Agora vamos subir preciso descansar depois do que aconteceu

Weverson:Oque aconteceu?
Lari:Eu ia perguntar isso
Weverson:pensamos iguais k
eles estavam chegando perto e iam se beijar ate eu imterromper
Eu:ook paro paro diss separando o beijo deles-
Justin:O ex- namorado da *seu nome* Joe-disse debochando
Lari:OMG oque ele fez??? O_o
eu:Calmakk' Ele me beijo a força
Nessa hora Thayna e Ryan chegam ele estava com a Mão em volta da cintura dela to estranhando esse povo
Thayna:Que putaria do Joe O_o
Eu:aah oii, é tbm acho mas o Justin deu um soco
Ryan:è isso ai Justin kkk
Todos:kkk
Eu:Boom agora eu vou tosubir -disse me direcionando a escada-
Justin:Eu vou com vc-disse segurando em minha cintura
Eu e Justin estavamos no Meio da escada quando eu parei e olhei para os 4 la embaixo
 e disse:
Eu:Ei-eles me olharam- Não precisam mais fingir a gente ja sabe kk'
Os 4 es olharam e logo riram
estava na cara que eles estavam namorando so não sabiam disfarçar bem kk
cheguei em meu quarto Junto com Justin para meu quarto
estava tirando os sapatos quando ele perguntou sentando em Minha cama
Justin:Do que vc estava falando com eles?
Eu:kk Jura que vc Não percebeu Justin?kk
Justin:Não
Eu:Esses 4 estão namorando, Não só eles como todos kk
Justin:aaah kkk, Oque seria de Mim sem Minha Namorada inteligente-disse me puxando para que eu sentasse em seu colo
Eu:É boom.. -disse olhando para cima-vc Não seria nada-olhei pra Justin e ele deu um sorriso Tão fofo
que me fez sorrir automaticamente
Logo Justin Me Beijou, O beijo doce foi ficando cada vez mais quante quando sei por mim estava deitada com Justin-imterrompi o beijo -com muita dificuldade- e disse:
Eu:Justin eu preciso tomar banho kkk
Justin:ook-meio triste-
Eu:Juss,-disse segurando em seu quaixo e levantando sua cabeça- Uma hora ou outra vamos ter quefazer isso.. mas Não agora-disse e o selei-
Justin:ook posso tomar banho com vc?-disse todo Feliz
Eu:Juss-dise lhe dando um leve tapa --
Justin:ook kk
                                                                     {..}
Tomei meu banho e quando voltei Justin estava dormindo em minha cama , me deitei com ele e acabai dormindo
                                                             {..}
Segunda-Feira
06:00 A.M
Acordei com a droga do meu despertador tocando
1º dia De aula
Só de pensar em voltar para aquela escola , Ja me da desanimo
Levantei e Justin Não estava Mais do meu lado =(
acho que deve ter ido se arrumar para a escola
Fui ate o banheiro tomar um banho
A Minha banheira estava tão boa que me dava preguiça de sair dela kk'
                                                                     {..}
Depois do meu banho supeeer relaxante e demorado
Me troquei
Coloquei meu uniforme de lider de torcida com a jaqueta e um all star branco










Passei um lapis de olho,Rimel e brilho e desci
Todos ja estavam prontos Meninas de Lideres de torcida e Meninos com a jaqueta do time de basquete
Menos o Samuel k
*Essa é a jaqueta dos meninos =)*
Emilly:Nossa Demoro viiu kk'
Eu:Sorry, Eu preciso ficar linda pro meu bb-disse abraçando justin
Justin:Vc ja é Linda-disse me selando
Todos:chegaaa
Eu & Justin:kkk
Lari:Vamo logo que eu quero vir embora o mais rapido possivel kk
todos:ook
{...}
Fomos para escola Chegando lá
todos ficaram de boca aberta a escola era enorme kk



Todos:Uau
Eu:kkk' ,Não sinto nenhuma falta daqui=/
Justin:Porque?
Eu:-apontei para o canto onde estavam Mandy e sua turma
Justin:aah
mandy =/
Thayan:Maas quem são os outros?
Eu:OOk.vou fazer uma ficha tecnica para vcs
Todos concordaram e então começei a falar
Nome:Mandy
Idade:15
Status:Namorando Joe
                                                        Ja foi Minha Melhor amiga,ate roubar meu namorado e eu me                                                               mudar pro Brasil ela fez muitas maldades comigo,e , concerteza fara mais
Nome:Joe
Idade:16*ele repetiu U_U*
Status:"catando" a Mandy-apesar dela acreditar que eles estão mesmo namorando
Ja foi meu namorado,confiava muito nele ate ele me trair com Minha (ex) melhor amiga Mandy
Passamos bons momentos Jusntos mas agora acabou

Nome:Alexia
Idade:15
Status:Solteira irmã de Mandy
è a "Mente" d grupo pois os outros são burros
Ja tentou acabar com meu namoro (com Joe) Junto com Mandy



Nome:Paul
Idade:15
Status:Namorando Nathasha
Para ele o amor existe , e se pode fazer de tudo pra te-lo é um dos *menos* malvados do grupo


Nome:Natasha
Idade:15
Status:"pegando" Paul
Para ela o amor é uma merda so namora Paul pelo dinheiro que ela "acha" que ele tem ,
Mas o Paul é mais duro que eu U_U


Nome:Lorena
Idade:16
Status:solteira
Gosta de Joe e só esta no grupo para conquista-lo é uma boa menina,
Mas faz maldades por Mandy & Joe(mas pelo Joe)


Nome:Pamela
Idade:15
Status:Namorando um veio ai
Se interessa apenas po dinhairo por isso namora um velho
Só esta no gruppo para ser popular



terminei de falar e todos me olhavam co boca aberta
Lari:Como vc sabe de tudo isso?
Eu:Eu era do grupo deles =/-disse e abaixei a cabeça-
Justin:-levantou minha cabeça- Isso foi só uma fase, agora vc ta com a gente
Thata:é os fodões-disse e começou a dançar

logo todos dançamos junto


Nossa alegria foi interrompida por uma pessoa era...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
continua com 4 comentarios kkk
Boom amores tenho um AVISO
para dar
Demorei pra postar pq não tinha 4 comentarios =/
éé
ii.. vou ficar uns dias fora então so posto na segunda vo fica sem net e celular kk triste isso kk
Meu msn pra quam quiser me add
thayna_gloria@hotmail.com
Gostaram do designer novo do blog?
foi Minha amiiga que feez
><
boom ate segunda
bjs bjs





7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    Tiiipo ta perfeito *----------*
    Coooontinua (:

    ResponderExcluir
  2. aaai tioi continua vc me mata de curiosidade!!!! te lindo u.u

    ResponderExcluir
  3. tipoh amei tah perfeito mais continua o mais rapido possivel pq eu sou muitoo ansiosa

    ResponderExcluir
  4. to mega curiosaaa e tbm quero saber como vai ser a primeira vez deles shasuhsausahu' ta mto legal coninuuuaa

    ResponderExcluir
  5. kkk,ta muito bom mais eu tenho que mimi ja sao 2e 1é to viciada em imagines principalmente na sua!amnha termino de ler!

    ResponderExcluir