25/06/2012

-----A PIOR CENA DA MINHA VIDA ----Leiam até o Final Poor favoor =)

|| ||


                                                           Leiam até o Final poor favoor~

=)


De Manha
                                                                     P.O.V *Seu nome*

Acordei  Com Justin sussurrando  em  meu ouvido
Jb:Eu te amo..-Beio na testa-Pra Sempre , Ele desceu , Me levantei Pensando Como eu Tenho o Melhor Namorado do Mundo *___* ,  Tomei banho e me arrumei  pra escola o dia foi Chato pra kralh*
Só aula besta (fala  as aulas que vc odeia kk)
*Gente vou adiantar um pouco pra Parte Hot se der ser no próximo Capitulo Okay?*
~2Dias Depois~






07:00 A.M


Acordei Como sempre, e Fui fazer Minha Higiene
Tomei banho e me troquei arrumei meu cabelo  :
e peguei Minha Mochila*escolhe uma mochila*






Hoje Não Tinha ensaio (Graças a Deus kk')
Desci e encontrei Todos Lá Embaixo
Eu:Boom Dia
Todos:Boom diia
Justin:Boom Dia amoor-disse segurando em minha cintura pelo lado e beijando minha buchecha
Eu:Vamoos?
Todos:Clarooh
                                               {...}
Na escoola
A Primeira aula era de Fisica
 e o Nosso professor era
Uma Dlç





*Eitaaa que o Josh é potente kkk '*
Eu:Olha  O Bonitão Chego
Thayna:Opa Uma Dlç ele
Taais:ôô Lá em casa...
larissa:No sofa , na sala encima da cama *Não sei se é assim a Música kk*
Emilly:Eita que esse é Boom (66'
Justin:Opa , Paro com isso
Ry(Ryan):ÉÉ paro
R.B(Ryan Butler):Ele Nem é Tão Lindo assim U_U
We(Weverson):Pode creer
Sam(Samuel):U_U
Eu:Vcs Estão é Com Ciúmes U_U
Prof:Posso saber pq Tanta conversa ai atras?
Thata:Nada rsrs
Todos:é Nada rsrs-Sorriso inocente-
          Prof:Okay
                                                                  {...}
O resto da aula Foi Normal, Eu e as meninas falando da aBUNDAncia do Professor Josh
kkkk ' e os Meninos com Ciúme kk '
Fomos para o "intervalo"
Nos esntamos Numa Mesa -Literalmente-
Estavamos conversando
Quando lembrei que precisava Fazer uma coisa
Eu:Gente , Eu preciso ir ali rapidinho
Justin:Aonde Você Vai?-disse segurando (de leve) Meu braço
Eu:vc , Logo vai saber - O selei e Fui
                                                         P.O.V Justin
*Seu Nome* se foii Sei lá pra onde 
Uns 10 Minutos Depois recebi uma mensagem
e era do Numero da *seu apelido*
estranho ela Não havia perdido?

~Mensagem on~
"vc":Oii amr =)
eu:Oii , vc Não tinha perdido seu telefone?
"vc":kk' Te enganei kk' Tenho uma surpresa pra ti !
Eu:Ah é e qual?
"vc":aah se eu contar deixa de ser surpresa
eu:Okay kk
'vc":Me encontra daqui 10 Minutos atras da parede do patio Okay?
eu:Okay Xau
Bjs Amoor
"vc":Xau Juubs
~Mensagem off
Estranho ela Nunca me chama do jubs O_O
                                                    Enquanto isso com vc
                                                 P.O.V *Seu nome
Fui ate a secretaria pra pegar a surpresa do Justin
e Depois encontra-lo quando estava voltando encontrei Joe
Eu:Aff'z vc , ta me perseguindo
Joe:kk' Não eu só queria falar com vc eu posso?
Eu:Ta fala
Joe:Aqui Não,
Eu:Aonde então? ¬¬ '
Joe:Pode ser daqui  10 Minutos atras do Muro do patio?
Eu:Pode
Joe saiu andando , e eu fui ate o Patio
                                            P.O.V mandy
O Meu plano estava indo Como haviamos planejado *A vá kk*
Tudo iria dar certo dessa vez ele Não me escapa
                              P.O.V *Seu Nome
Cheguei na mesa e estavam todos lá Menos Justin
Eu:Ué Cade o Justin?-Disse colocando a surpresa de Justin no colo de Thayna
*Gente essa é a surpresa do Justin*


Aaawn que coisa totosa
da vontade de mordeer *_____*
~Continuando~
Thayna:Ele Foii Atras de vc atras da parede do Patio-disse acariaicndo a "Surpresa"
OMG ele deve ter descobrido que eu ia falar com Joe
Pedi pra Thayna cuidar da "Surpresa" e fui  ate o Muro do patio
No caminho encontrei Joe e expliquei tudo pra ele
quando cheguei lá Vi  A PIOR CENA DA MINHA VIDA ........
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua?
Com 5 Comentariios
kk
Amores Gostaram do Novo design do blog?
Oque vcs acham que vai aonctecer?!
kk
Quero vcs curiosas kkk
Sobre aquelas ltatinhas escrito Justin & Biebs
é Nós Não Temos aqui no Brasil
Mas mesmo sem isso , Someday, Girlfriend, Purple Glasses e etc
conseguimos ser os melhores Fãs do MUNDO
Fizemos Justin, Miley, Demi, Jonas Brothers e varios outros artistas sorrirem e dizerem que o Brasil Tem os MELHORES Fãs do Mundo
:' )
poor isso tenho orgulho de ser brasileira
alem de sermos consideradas como as mulheres Mais gostosas do MUndo
ASUHSAUHSAUHSA'
=)
Mores
Tenho um aviso sobre a primeira parte Hot
Ela Não vai ser Tão HOT assim
pq é a 1º vez deles então vai ser Mais pra Fofa Okay
kk '
Mas um pouco depois dela tera uma que vai ser aA PARTE HOT *pelomenos é oque eu vou tentar fazeer kk*
Okay?!~
aah
ii vcs querem que a "Surpresa"
seja Femea ou Macho?
Respondam poor favoor Okay?!

Beijooos
Thata


 

9 comentários:

  1. Maaaaais vooc gosta de me deixar curiosa em .-.
    Cooooooooontinua , pfpfpfpfpfpfpfpfpf '
    Toooo mto curiiosa , ta super perfeito qw '
    Loooka pra ver a parte HOT *-*'
    O qe será qe a Mandy e o Joe estão aprontando ? o.O' AAAAAAI AAI AII NÃO DEVE SER COISA BOA !

    ResponderExcluir
  2. ai mesmo assim eu ñ tenho orgulho de ser brasileira pq como vc disse aqui ñ tem nada do nosso idolo
    mais voltando a ib kakaka
    eu to amando tah perfeito
    eu queria q o surpresa fosse macho mais continua o mais rápido possível
    pq eu to muitoo mais muitoo ansiosa

    ResponderExcluir
  3. continuaa pelo amor de deus sua IB é perfeitaaa

    ResponderExcluir
  4. oh god" oq sera que ele viu, ahhhh to morrendo de cuirosidade! pirei no profº e mtmais no totó mt linduuuuu
    continua logo pleas_||_

    ResponderExcluir
  5. continuaa
    Pireii no professor gostosão ooh se na minha escola tivesse um assim 66'

    ResponderExcluir
  6. Continuuaa Ta péerfeitoo! ameii♥

    ResponderExcluir
  7. kk' Toou Amando to curiosa d+ ta mto boom continua floor ><

    ResponderExcluir