21/06/2012

---- Balada com Justin Part ² + Perdi Meu Celular ----

|| ||


*adoro esses Globos *______________________* kkk

Justin:Eu sei que eu sou demais U_U
Eu:Convencido kk
Chagamos na Boate ...


e Ela era Linda :

Justin estacionou o Carro e Nós entramos de Mãos Dadas
Ela era Mais Linda ainda por dentro

*Pista


*Andar de Cima*
*DJ*


*baaar*
Eu e Justin entramos e começou a tocar
Umas de Minhas Músicas Preferidas
*Coloquei essa pq me lembra o Show do Justin*___*

Eu:-Puxando Justin Pra Pista- Vamos Dançaar
Justin:ook kk
Dançamos umas 4 Músicas entre elas Lady Gaga, Dev, Demi Lovato etc e Muitos Beijos e Mão Boba do Justin
Justin:Vou Buscar um Ice, vc quer?-disse falando perto do meu ouvido
Eu:Siim , poor favoor
Justin Saiu da Pista
e eu me sentei em uma mesa que havia lá
Logo Sinto alguem me cutucar quando olho era Joe
Eu:AFF's vc de novo ¬¬'
Joe:Eu sei que vc me ama-disse vindo me beijar-Virei o rosto e me afastei
EU:Vc poderia sair daqui?
Joe:Não
EU:Então eu saio
Estava Saindo quando Joe segurou Muito forte  em Meu Braço
Joe:Vc Fica Vadia (Que tenso kk)
Estava doendo
                                                                P.O.V ( Justin

Estava voltando quando Vi Joe
Apertando o Braço de *Seu Nome*
Fui ate la e acabei derramando as Bebidas
Eu:DEIXA ELA!!!
Joe:AAAH o Viadinho Chegoo
eU:vIADINHO É O CARALHO!
VC:Justin-disse vindo pro meu lado
Eu:amr, ele te fez algo?-perguntei acariciando seu rosto-
ela apenas Fez um Não com a cabeça
Joe:kkkkkkkkkkkkkk
Olhamos para ele
Joe:Vc Vai mesmo Cair no Papo dessa vadia?
Opa, Ele falo isso??? NÃO ME SEGURA PORRA ME SEGURA
EU:oQUE VC DISSE???
Joe:Disse que ela é uma V-A-D-I-A-disse se aproximando
Não me controlei e fui pra cima dele
Dei um soco e ele revidou e então começamos a brigar
*Seu Nome*Apenas gritava para pararmos
logo  o segurança chegou
segurança: Oque ta havendo aqui?
Joe:Ele começou-disse apontando pra mim-
Segurança:Desculpe, mas vou ter que tirar da Boate senhor..
Eu:Ook-sai furioso
e fui para o carro
logo vejo *Seu apelido* vindo
vc:Justin..
eu-de cabeça abaixa
vc:Justin-disse pegando em meu rosto-Olha Pra miim
Olhei para ela
vc:Não fica assim Não
eu:Mas eu estraguei tudo=(
vc:Não, Não estrago
eu:...
Vc: Eu Não preciso de uma noite perfeita para Ficar Feliz , Vc Me faz Feliz-disse pegando no meu quaixo- Só Você Ouviiu
Eu:-Apenas e beijei-
Essa era Minha Forma de agradece-la
Parei o Beijo e disse
Eu:Vamos para outro lugar
vc:Que lugar
Eu:è surpresa-disse ligando o carro
Passaram-se 1:00 e chegamos ao lugar
*seu Nome* Já estava desesperada
Vc:Justin, Vai demorar Muito???
Eu:kk' Não ja chegamos
vc:Aleluia kk
Quando ela ia descer do carro pedi para que esperasse
vc:Pq?=)
Eu:Coloca isso 1 º-disse a entregando uma venda-
Coloquei a venda nela, desci do carro
e abri a porta para *Seu apelido* descer
a Guiei até um certo lugar  e tirei a vanda dela

                                                              P.O.V *Seu Nome*Não sei o Porque dessas Vendas kk
Mas eu Gosto Disso , Justin é um garoto Romantico & Saafado kk
Com ele me sinto segura =)
Quando ele tirou a Venda Pude veer o Lindo lugar iluminado apenas pelas luzes da cidade
era Lindo ,
Eu:Justin, que lugar lindo-disse paralisada
Jb:è-disse se sentando no chão perto da agua.
Me sentei ao lado dele e logo Justin
Me puxou fazendo com que eu encostasse Minha cabeça em seu ombro.
Ficamos ali Por horas
Rolavam Beijos , Mãos bobas etc







                                                            {...}
Chegando em casa.....
Eu:Chegamos
Thayna:Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaa
Larissa:Estavamos preocupados.
Jb:Calma só são...-olhando no relogio-02:00 da manhã kkk'
Ryan:Não é pela Hora
eu:é pelo oque então?
Taais:É que Ligamos no seu celular *Seu apelido* e Ninguem atendeu
Jb:pq Não ligaram no meu?

Emilly:Pq ta desligado
Jb:AAH é

Eu:Justin...-disse passando a Mão em Meus Bolsos-Cade Meu celular?
Jb:Ué-Disse procurando em meu bolso-Comigo Não ta
Eu:AAAH , devo ter perdido ele na confusão  Boate-disse e subi para o meu quarto
                               P.O.V * Justin
*Seu Nome Subiu estressada
AAAAAAAAAAAAAAAAH
é tudo CULPA MINHA =(
Weverson:Oque Houve na Boate?
Eu:Nada-disse e subi para o   quarto de *Seu nome                           
                                                          {...}
Cheguei No Quarto e ela estava Deitada Em sua Cama
eu:Amoor-a chamei
vc:Oq?
Eu:Posso entrar?
vc:Pode-disse seca-
eu:-Disse sentando em sua cama-Me desculpa amor, Por fazer Você Perder seu celular, Eu Não queria estragar Nossa Noite...
vc-Disse me imterrompendo , se levantando e se virando pra mim-Eu que te devo desculpas, Ultimamente eu ando Muito preocupada com meu pai, Minha Mãe Não e Deixa Ve-lo e eu acabo me estressando e discontando tudo em Você me desculpa?-disse se sentando em meu colo
eu:Claro amor-a selei-Sei Como é, Eu Também me preocupo com meu pai
Vc:falando no seu pai gostaria de conhece-lo-disse sorridente-
Eu:Sabado, depois da tempestade Nós iremos na casa dele, assim vc podera Conhecer Jazzy e Jaxon Também.
Vc:UHUUUU-disse pulando de meu colo e fazendo uma dançinha- Conte me mais sobre eles-disse se sentando no meu colo novamente
Eu:Ok
Ficamos ali conversando até que dormimos
                                                                               {....}
De Manha
                                                                 P.O.V *Seu nome*
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua?
se siim com 5 Comentarioos
=)
Amores a parte Hot esta chegando EBAAAAAAAAA kk
Só mais uns 2 Capitulos ii VUALÁÁÁ
Parte HOT pra vcs kk
Mas óó
Só se Tiver os comentarios pedidos viiu kkk
Demorei pra postar pq Não tinha 5 Comentarios
éé
Os Comentarios estão demorando Muito
=(
Isso me desanima =(
Maas,
Espero que gostem desse capitulo
Bjks
Thata

Eu querooo



Eu querooooo
kkk



7 comentários:

  1. eu tambem quero te ODEIO BRASIL APOSTO Q Ñ TEM AKI
    então mais voltando ao ib
    EU ADOREI FOI MUITOOO PERFEITO
    CONTINUAAA PQ EU ADORO A SUA IB

    ResponderExcluir
  2. continua ta mt perfeito amore concordo com a mina ai em cima eu odeio o brasil aafff eu mereço

    ResponderExcluir
  3. aff manoo so nesse brail disgraço que nam tem =(
    aaah parte HOT to mt ansiosa a historia ta cada vez mais linda >< contina logo linda _||_

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH CONTINUA PFPFPFPFPFPPFPPFPFPFP '
    taaah mto perfeito qw '

    ResponderExcluir
  5. Continuaa fofa ta incriveel e eu tbm queroo esse refrigerante q droga aqui no brasil naum tem nada assim suahush' bjos bjos fofa to amando postaa logo to mto curiosaaa e a ib ta cada vez melhor parabéns

    ResponderExcluir
  6. aahh vai ter parte Hot adorooooooooo continua logo amr!!

    ResponderExcluir