13/06/2012

----------------------------------Balada Com Justin----------------------

|| ||






Leiam até o Final Poor favoor kk
-----Relembrando-------
Thata:é os fodões-disse e começou a dançar

logo todos dançamos junto


Nossa alegria foi interrompida por uma pessoa era....
Mandy ¬¬'
Mandy:Ora ,Ora ,Ora Veja quem voltoou!-disse nos rodiando com sua "turma de capangas"
Eu:Oi é boom reve-la-disse ironica-
Joe:è boom reve-la, Mrs.Himmel-disse sorrindo
Eu:Nem me lembre desse Nome
Justin:Sera que os babacas poderiam parar de se Fingir de "Durões"?
Alexia:II Quem é vc?-disse apontando para Justin-
Eu:Ele é o N.T.I-disse sorrindo
Mandy:N.T.I?
Eu:Não Te Interessa =)
Mandy:Escuta aqui *Seu Nome* , Se vc achou Muito as maldades que fiz com/contra vc , Pode se preparar que Vem Muito maiis Por ai.-disse me encarando com um olhar bravo
a encarei de volta e disse
Eu:Pode Vim eu Não tenho medo de cadela.
Todos:UUUUUUUUH!!!!!!!!!!!!!
Thata:Depois dessa..
Larissa:eu cuspia no chão e saia nadando kkk
Todos:kkk
Mandy e sua "Gang" Sairam e foram pra sala, Para a Nossa Infelicidade, o Nosso Sinal Bateu e eramos da Mesma sala que eles 
                                                                    {...}
Fomos para Sala e nos sentamos em duplas
*vcs ja sabem as duplas são os casais vc & Justin/Lari&Weverson/Thata&Ryan/Emilly&Sam/Ryan B & Taais =)*
                                                              {...}
As 4 Primeiras aulas Não demoraram Muito a passar Logo Já era intervalo , Fomos para a Cantina
e Nos Sentamos Embaixo de Uma arvore do Jardim
Estavamos apenas eu & Justin os outros Haviam ido Comer *Bando de mortos de foma U_U kkkkk#Briiinks*
Justin:Vc sabia que eu te amo sz '
Eu:Siim kk
Justin:ii Vc Me ama?
Eu:Clarooh  que siim -disse e o selei-
Justin:Me promete Mais Uma coisa?
Eu:Tudo oque vc quiser =)-disse sorrindo-
Justin:Promete que se eu Morrer.....
Eu:Como assim Justin?-disse assustada
Justin:Poor favoor me escuta.
Acenti com a cabeça e Justin continuou
Justin:A vida é imprevisivel Se eu morrer ou se eu for embora  , Me promete que Vai continuar sua vida, que vai ser feliz Mas que Nunca Vai me esquecer?
Eu:Não Tem como-disse triste-
Justin: Porque?
Eu:Se   vc se for eu Vou Junto-disse olhandi em seus Lindos Olhos Cor de Mel
Justin Apenas sorrio e Me Beijou
                                                                    P.O.V  Justin
Sinto que  Mandy Não é Quem parece ser. Acho que Tenho um 6º Sentido , Ta Ta eu sei Dizem que isso é coisa de Mulherzinha e Blá Blá Blá , Uma Coisa que aprendi é Que Devemos ouvir a Razão algumas vezes. Com Tudo que Já vi Nessa Vida , São Coisas Bem Sobrenaturais kkk
Não Sei Porque Fiz essa pergunta para *Seu Nome* Eu..... Apenas Sinto  que ............ Por algum Motivo Vou ter que ir Embora Mas Qual Motivo  eu Não sei
Ao ouvir a Resposta de *Seu apelido* , Senti uma grande felicidade dentro de Mim Senti que Realmente a Amo, Senti que é com ela que pretendo passar Bons & Mals Momentos é com ela que passarei Minha Vida.
a Beijei


Pedi passagem para a Língua e ela cedeu , Não podiamos passar de beijos calmos e doces estavamos na escola aquilo estava tão bom mas tivemos que parar alguem interrompeu
XxXx:Oque a Puta Pe seu Namoradinho estão fazendo se comendo na escola? hihi
Nos viramos e era Mandy ¬¬'
Vc:A Mesma Coisa que a Vaca ta fazendo parada na Minha Frente =)
Vi Mandy Sair furiosa e ir atras da Sua gang kkk
Eu:essa Fooi Booa Amr kk- disse e a selei
                                                 P.O.V Vaca da Mandy
Fui atras da Minha Turma e Me sentei Logo Joe Vem me encher o saco
Joe:Oque foi amor?-disse me abraçando
Eu:Não ta interessa ¬¬'
Ele me soltou e ficou quieto AFF'z Ja to de Saco cheio dele.
Só to Com ele pra fazer Ciúmes para *seu nome* eu preciso roubar akele tal de Jostin.Jistin,... Sei Lá o Nome dele , Mas preciso dele pra MIM e Mais NINGUÉM
Eu:Manah!
Alexia:Oque é? ¬¬'
Eu:Preciso que bole um plano Pra Mim =)
Alexia:Okay ¬¬
                                                                      {...}
                                                           P.O.V *Seu Nome*
Assim que acabou o intervalo Fomos pra sala de aula e nos sentamos logo a professora chata de Matematica entrou na sala AFF'z

Vaca= Professora ook? kk *
Vaca:Boom dia
Sala:-----
Vaca:BOM DIIA
Sala:Bom dia-no desanimo
Passaram-se alguns Minutos de aula e Justin falou comigo
Justin:AFF'z Que Veia Chata
Eu:--
Antes que pudesse responder a Vaca Chamoua a atenção de Justin
Vaca:Sr.Bieber
Justin:Oi=)
Vaca:Não, Gostaria de nos contar oque vc e a Senhora *seu sobrenome* estavam conversando?
Justin:aah Não
Vaca:Estou de olho na Próxima vc Vai para a Diretoria
Disse e se virou eu e Justin começamos a rir Junto com os outros
logo a professora virou e paramos
Então Justin Pegou um papel , escreveu e Me deu
"Hey Shawty que eu amo sz' ,
Vamos a Uma balada Hoje as 22:00?"
Respondi claroh e o devolvi o Papel
                                                   P.O.V *Justin
*Seu Apelido* Me devolveu o papel e estava escrito
"Clarooh , Juju kk' sz'"
Apenas Sorri pra ela e ela sorriu de volta




                                                                {...}
A Aula Passou Rápido logo fomos para o treino do time*Killers é o Nome do Tima * e as Meninas para o treino das Cheerios (Nome do time de lider de torcida)
                                                        P.O.V *Seu Nome*
Fui Para o Treino com as Meninas Para a Nossa tristeza Mandy era do Grupo de lideres de torcida ¬¬' AFF'z eternamente!!!!
Fizemos o aquecimento e a Treinadora
nos ensinou os passos da coreografia
a Musica era òtima *Só vão saber depois U_U kk*
teriamos uma apresentação daqui a alguns dias
São bem faceis.
                                                                   {...}
o ensaio acabou e fomos nos trocar deixamos nossos uniformes no vestirio
Tomei banho vesti uma calça Jeans e umregata roxa com um all star preto
enquanto penteava Meus cabelos resolvi avisar as meninas
Eu:Eii, Miinhas Liindas kk', Hoje eu vou sair com o Justin E Eu Não sei que horas voltaremos =)
Lari:Boom que a casa fica pra gente kk
Thata:Mas pra onde vai o casal?
Eu:Para a boate *inventa um nome ai kk*
Taai:huuum kk
                                                                   P.O.V Mandy
Huum
ela vai para uma boate *inventa um nome ai kk*
è um ótimo lugar pra começar a botar meu plano em pratica
                                                                       {...}
                                                                P.O.V *Seunome* 
Chegamos em casa
acabei dormindo até 21:00 kk
acordei com meu celular tocando era Minha Mãe
Ligação on~
eu:Oii Mãe que saudades =)
SM:Oiie Filha tbm to com saudades.
eu:Tudo Beiin?
SM:Ahaam , só liguei pra avisar que eu e a Pattie vamos ter que ficar mais uns dias aqui no hospital.
seu pai tem que fazer uns exames e Não pode fazer desacompanhado , Mas assim que voltarmos trago vcs para visita-lo
eU:ook Mãe, Estou Morrendo de saudades de vc , da Pattie e do papai
SM:eu tbm filha, agora tenho que desligar o M´deico esta vindo, beijo
Eu:Xau Beijo mãe manda beijo pra Pattie
SM:Ela mando outro agora xau bj
ligação off~
Fui para o banheiro e tomei um banho relaxante quando sai Justi estava sentado na Minha cama
Eu:Meu Deus que vc ta fazendo aki kk
Justin:Viim te acordar kk
Eu:Ja acordei,acabei de tomar banho
Justin:É eu percebi (66'-disse me olhando com cara de safado
Eu:Oque foi?-disse o olhando com cara de safada tbm
Justin:Bem que vc poderia tirar essa toalha-disse me abraçando por tras e beijando meu pescoço
Eu:Quem sabe Mais tarde , agora vai que eu vo me trocar kk
Justin:Okay kk , Mas ó-disse ja na porta - Não demora
Eu:ook
Justin Saiu
OMG Esse Menino é muito tarado kkk Não sei se aguento Mais vou acabar me rendendo kk
Me troquei, passei uma maquiagem Leve peguei meu celular e coloquei no bolso
escolhe uma blusa e um sapato =)
Desci para a Sala e Justin estava Assistindo Tv
Me sentei em seu colo e dei um beijo



Justin:Nossa Como vc esta Liinda-disse  nos levantando e fazendo com que eu desse uma voltinha
Eu:kk Vc também esta Lindo

Justin:Eu sei U_U
eu:convencido kk
Justin:Seu convencido-disse me puxando para Mais perto dele
Eu:é Só Meu!! -disse e colei nossas testas

Justin:Eu te amo
Eu:Tbm te amo -disse e o selei
Justin:-sorrio e disse- Vamos?
Eu:Claroh
pegamos a chave do carro de Justin , que ele havia comprado a pouco tempo =) avisamos o povo e fomos


                                                                        {...}
Estavamos na Metade do Caminho
quando Justin ligou o Rádio e estava passando
Demi Lovato Give your Heart a Break

Justin começou a cantar feito louco então comecei a rir


Eu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Canta Direito eu sei que vc canta Bem kk
Justin:ook
então ele começou a cantar
e assim que a musica acabou eu o aplaudi
Eu:UAU agora siim kk
Justin:Eu sei que eu sou demais U_U
Eu:Convencido kk
Chagamos na Boate ...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuo com 5 comentarios =)
Aee amores desculpem a demora kkkk
é que eu to meio que brigada com a Minha Mãe e ela Não deixa eu mexer no Pc kk
To mexndo escondido Bad Girl U_U kkk
Aii amei os comentarios do outro capitulo vou responder =)






Awwwn Perfeito?
*____*
OBG continueii kk



kkkkk
Eu sei que mato vcs de curiosidade kkk'
#Brinks ÒÒ Não morre Não viiu kk
Continuei
Leiam o Blog dela é PERFEITOOO eu amooh sz'
aaaa vc Amoou *____*
OBG =)
Coontinuei Mesnina curiosa kk


Continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei u.u kk




Mesnina ameiii Seu Blog ainda estou lendo ele Mas é Divo demaiis  kk
Eii Meninas Leiam o blog dela é PERFEITOAmoo demaiis
sz'

Calma Meniina kk Essa Hora ja ta chegando kkk
OBG  *____*


Olha oque eu e o Ryan *Meu Best Frido como ele mesmo se denomina kk* e a Larissa que só assinou embaixo Não desenhou kk
Fizemos na escola kk
è um desenho de um gorila assassino matando a Selena Gomez kk
Desculpem se alguma de vcs gosta dela Mas eu Não Gosto :s





kkkkkk adoro ele kkk ele é Muito Lokão kkkkk sz'


Espero que gostem do capitulo
Bijos
BY:Thata
xo xo :*







6 comentários:

  1. A;D;O;R;E;I meu vc sempre me surpreende u.u amoei continuaaa
    obs: eu era a мєиiиα รєdυтσяα dяєwziинα biєbєя

    ResponderExcluir
  2. tah perfeito
    eu adoro a sua ib essa Mandy ODEIO ELA MENINA forgadinhaaa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU A-M-E-I *--------------------*
    Coontinua amor ??
    Amoo vooc s2 '

    ResponderExcluir
  4. Ameiii contunua logo kkk Eu AMEI o desenho que não sei oque tava matando a selesma kkkkkkkkkkkkkk ficou lindo!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei Continuaaa Ta muuito perfect ><

    ResponderExcluir