08/02/2014

Take Care (( 12 ))

|| ||




Acordei com os raios de sol que entravam pela janela, levantei-me com dificuldade e fui para o banheiro. Despi-me, assim que olhei para a parte debaixo de meu pijama, reparei que o mesmo estava sujo de sangue, graças ao que Brendon havia feito comigo ontem.  Eu não podia reclamar nada a meu pai, pois se fizesse isso, talvez ele matasse Justin
Um mês depois.

Já faz um mês que eu não falo com Justin, os amigos dele passam por mim e me olham com nojo, menos Chaz.

Percebi que havia estragado toda a vida de Justin, então resolvi fazer algo para recompensá-lo, fui até sua casa e bati na porta

- ooi  – disse Pattie sorridente-

- Pattie – suspirei para não chorar- Eu vim aqui lhe trazer algo, na verdade é para o Justin

- ah sim, irei chamá-lo – disse se virando-

-Não! Ele não quer me ver nem pintada de ouro – ri sem humor-

- è por isso que ele vem estando triste esse último mês? –assenti- O que houve?

- se eu pudesse lhe contar – suspirei-  Enfim, eu trouxe isso para Justin.

Disse a entregando um envelope, ela me encarou e o abriu, tirando várias notas de 100 dollares de lá de dentro.

- Tem 3 mil ai, não sei se é o suficiente para pagar a cirurgia de Justin, mas acho que já ajuda- sorri de canto-

-  Não mari, não podemos aceitar isso – disse me devolvendo o dinheiro-

- Eu estava guardando esse dinheiro para realizar um sonho, e é para isso que ele vai ser usado – sorri novamente- Pattie, quero que pague a cirurgia de Justin com esse dinheiro, mas por favor, não diga à ele que fui eu que lhe entreguei

Ela suspirou.

- Tudo Bem mari -sorriu-

Sorri e a abracei.

- Você tem um ótimo coração – disse ao me soltar-

- obrigado – sorri- agora, preciso ir

Pattie assentiu, e então eu me virei indo embora.

Andei até a praça, e me sentei no mesmo banco que estava com Justin cerca de um mês atrás, abaixei a cabeça e não contive as lágrimas.
Eu me sentia a pior pessoa do mundo, agora ele me odiava, e eu não podia fazer nada para mudar isso.


P.O.V Justin


Estava no meu quarto, deitado, provavelmente pensando em Mari. Ela havia acabado com a minha vida, mas por mais que eu dissesse e quisesse, não conseguia odiá-la, nem um pouco.

Não havia como odiar aquela risada,aquele beijo quente e o jeito doce de falar.

- Justin?! – ouvi minha mãe dizer-

- Sim – respondi-

A porta do quarto bateu, e eu a senti sentando na cama, perto de mim. Ajeitei-me na mesma, me sentando ao seu lado.

- Tenho uma grande notícia- disse animada-

- Conte – respondi cabisbaixo-

-  Você irá fazer sua cirurgia

Abracei minha mãe, a apertando fortemente, assim como ela.

- Mas, como conseguiu o dinheiro?

O silêncio reinou.
- Mãe? 

- Alguém depositou em minha conta, não sei quem foi, mas essa pessoa tem um ótimo coração.- disse um pouco nervosa-

- ah – sorri-

- Vou fazer um bolo, para comemorarmos, ok? –disse-

- ok  - assenti sorrindo-

Ouvi-la sair do quarto e ater a porta. Sorri involuntariamente, tudo que eu mais queria era voltar a enxergar, mas quem havia dado todo o dinheiro?


ooi amores, capítulo pequeno né? Desculpem, é que a fic esta acabando </////3.
Obrigada por todos os comentários no ultimo capítulo, vocês são perfeitas <33

22 comentários:

  1. Vai ter temporada continua ta otimo

    ResponderExcluir
  2. Continua to com coriosidade

    ResponderExcluir
  3. Ooi, gostaria de postar minha fic tbm *--* se puder me considerar me manda um email : mariah.d.a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. continua to muito curiosa

    ResponderExcluir
  5. continua pff e se puder rapido ja faiz um tempinho que eu to esperando

    ResponderExcluir
  6. continua ta muito bom to muito curiosa

    ResponderExcluir
  7. C0ntinua kra :c to curiosa, ta demorando já li os 12 capítulos 3 vezes :c posta logo, ta perfeito kra nao me abandone, não abandone o imagine, nau seja mal e egoísta kk :c

    ResponderExcluir
  8. Oi,eu estou amando essa imagine,e eu ja li ate o cap 12 e ja faz muito.tempo que vc nao posta,entao pfv continua eu estou muito curiosa para saber o que vai acontecer.Mudando de assunto a Midi aceitou terminar de postar a imagine" Begin Again"?!se ela aceitar diz.para ela postar logo pq estou muito curiosa para saber o final

    ResponderExcluir
  9. continua por favor!! ameiiiii

    ResponderExcluir
  10. esqueceu das suas leitoras?? continua

    ResponderExcluir
  11. leitora nova
    posta os outros capítulos, eu tô muito ansiosa e amando o ib ^^

    ResponderExcluir
  12. JESUS QUE PERFEITOOO!!! CONTINUA PLSSS!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi, eu sei que você tem uma vida , e que você não pode sempre estar postando mas você devia pelo menos, falar pra gente que você voltou e vai continuar no blog , isso seria ótimo. Bjus leitora nova aqui. <3

    ResponderExcluir
  14. Já li todas as Fic's desse blog em mais ou menos 4 dias, queria muito que você continuasse postando, queria também saber muito o Final de Begin again, estou muito curiosa, por favor continue <3

    ResponderExcluir
  15. Espero que não se esqueça de suas Leitoras

    ResponderExcluir
  16. ooi meninas, aqui é a Thay, a dona do blog, e eu queria dizer para vocês que eu parei com o blog, e agora posto minhas fanfics no social spirit! Já tenho uma completa e estou começando outra, eu queria muito continuas take care, mas algumas coisas aconteceram e eu não consegui. Então, caso queiram continuar a ler minhas fanfics, deixo aqui o link para vocês >> https://spiritfanfics.com/perfil/ooitthay

    ResponderExcluir
  17. Opa, meninas havia esquecido! Eu terminei Take Care no meu outro blog >>>> http://believeandletitbe.blogspot.com.br/2013/12/take-care-17-final.html#comment-form

    ResponderExcluir