28/12/2011

#give me everithing capitulo 1

|| ||
Fazia um ano que você chegou no BRASIL (moderadora on ninguem e famoso moderadora off) ta continuando,  suas melhores amigas sabe aquelas que não se desgrudam então, vc estava na sua casa dormindo em um belo dia de sol quando de repente...
Larissa: Acordaaaaaaaaaaa preguiçosa!!!!
Thayna: Temos uma otima noticia...
Voce: Bom dia pra vcs tambem... e o que tao importante pra vcs me acordarem...11:30 nossa achei que fosse mais cedo kkkk foi maus
Larissa: Thata nos contamos juntas ta bom? vamos la 1...2...3 e
Thayna e Larissa: o Justin vai voltar pro BRASIL hoje!!!
 Voce: ai que emoçao meu deus...(vc fala com cara de deboche kkk)
Thayna: ai credo a gente axo que vc fikaria feliz pq nos sempre falamos dele
Larissa: e mesmo so que tem um problema`
Thayna e Voce:qual?
Larissa: ele disse que esta namorando e ele postou uma foto pra eu ver a menina e irma da selena gomez ela se chama laise gomez (O menina feia mano)
Thayna: ela e legal? sera que ela vai gostar da gente? se nao gostar tambem foda-se
Voce e Larissa: NOSSSSSSAAAAAAAAA 
Todas:kkkkkkkkkkkkkkkkk
Larissa: que stress mudou de personalidade tao rapido ner?(disse com tom de ironia)
Thayna: e so falei a verdade
Voce: gente da pra parar de enxer o saco tenho que tomar cafe
Larissa: ta entao vamos...(foi  interrompida por seu nome)
Voce: claro que eu vou se vcs sairem do meu quarto pra eu tomar o meu banho em paz (tom de ironia)
Thayna: nossa valeu noisi vem na maior intençao de contar a novidade e vc faz isso obrigadah(disse com a carinha do gatinho de sherek)
Larissa: vamos logo por que nos ainda temos que buscar ele no aeroporto a mae dele so vem na semana que vem(larissa disse olhando pro relogio)...


continuaaaaa comentem por favor ficou pequeno  por que e o primeiro capitulo esperem que gostem beijos abelhinhas









5 comentários:

  1. Peeeerrfeeeeiitttooo 8)
    By:Mel

    ResponderExcluir
  2. MMMMMMMfdijdfgjfjgjidfgijdfijgdfijgijdfijgdfji ameeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii abelinha!

    ResponderExcluir
  3. Muitos erros de português.... Mas do mesmo jeito esta otima

    ResponderExcluir